Moderador Locemar Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 9 horas atrás, Mary morena disse: vou começar agora um ciclo de 2meses com oxan 20mg por10 dias depois aumentando p 40 Faz isso não, senão a conta vai chegar muito cedo...
Moderador Foston Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 9 horas atrás, Mary morena disse: vou começar agora um ciclo de 2meses com oxan 20mg por10 dias depois aumentando p 40 Sua dose está altíssima. 5mg já traz resultados.
Toxi Postado 2 de fevereiro de 2019 Postado 2 de fevereiro de 2019 Em 31/01/2019 em 12:28, Mary morena disse: Entendi ...TD bem obrigada então encher a cara de detox kkkkk 🤗 E tbm nunca isola de TD neh pode só mascarar vou usar na TPC então Não isola de nada. A metabolização hepática só pode ser reduzida se menos fármaco for ingerido. O que você pode fazer é focar em substâncias que evitem o desequilíbrio redox no fígado, silimarina até pode ser útil, mas alcachofra é um exemplo bem superior. Isso reduz os danos por agentes radicais livres (não só no fígado, é claro).
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 2 de fevereiro de 2019 Em 31/01/2019 em 12:42, Apollo Galeno disse: As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. Aguardando confortavelmente.....
Toxi Postado 3 de fevereiro de 2019 Postado 3 de fevereiro de 2019 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardando confortavelmente..... Para com esse spam, jovem.
Mary Postado 3 de fevereiro de 2019 Autor Postado 3 de fevereiro de 2019 Me desculpa n estava conseguindo responder clicava p responder aqui e n conseguia n aparecia p digitar 26 minutos atrás, Toxi disse: Para com esse spam, jovem. 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardando confortavelmente..... Vou tirar as medidas direitinho e faço aqui pq não sei detalhadamente mas antes de começar o ciclo vou tirar direitinho e já posto aqui até p fazer comparações depois ... obrigada Em 31/01/2019 em 20:20, Foston disse: Sua dose está altíssima. 5mg já traz resultados. Então tô preocupada pq o cara que tá me acompanhando disse que n da nada mas tenho 1:54 e peão 51 kg tbm tô achando muito vou fazer só com 20 até o fim do ciclo 30 minutos atrás, Toxi disse: Para com esse spam, jovem. Rsesrs n meu caro n é spam realmente vou fazer e tal eu n estava conseguindo responder pq n me dava opção,eu clicava mas n aparecia p digitar ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.