LIZA_432 Postado 27 de fevereiro de 2019 Postado 27 de fevereiro de 2019 18 horas atrás, delacosta disse: De virilização a voz engrossou, aumentou a barba, queixo quadrado... Já era esperado por conta da testosterona Acredito que o stano sozinho afete sim no que você comentou, uma mulher pode te orientar melhor assim,me desculpe!
Moderador Foston Postado 27 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 27 de fevereiro de 2019 24 minutos atrás, LIZA_432 disse: assim,me desculpe! Você não tem culpa. O relato inicial não deixou claro.
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 27 de fevereiro de 2019 Aconselho a ler então mais sobre as drogas que tem interesse e na hora que for realizar, postar todas as informações como solicitado.
LIZA_432 Postado 27 de fevereiro de 2019 Postado 27 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Aconselho a ler então mais sobre as drogas que tem interesse e na hora que for realizar, postar todas as informações como solicitado. ok! apenas perguntei pois o ciclo era parecido com o meu. só queria saber a experiência sobre o ciclo.
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 27 de fevereiro de 2019 @LIZA_432 não foi para vc.....foi para o autor do topico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.