Perfil Desativado Postado 30 de abril de 2019 Postado 30 de abril de 2019 5 horas atrás, Locemar disse: Teu fígado já está começando a ficar sobrecarregado, se continuar jogando outra droga oral vai piorar ainda mais o quadro. Não se preocupa com isso? Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto. Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs. Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda. Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte. Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas.
Matheus barbosa Postado 30 de abril de 2019 Autor Postado 30 de abril de 2019 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto. Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs. Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda. Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte. Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas. Sei la , meu corpo ja recebeu anos atras umas dosinha de deca e dura , lembro q quando mlk tomei 2 ml de deca e 4 de dura , nao tive nada emfim acho q isso nem conta , e sobre o figado creio que nao vai sobrecarregar tantooo também não , se eu ver que esta dando ruim eu paro , mais vou meter esse ciclo sim kkkkkk .. se der ruim volto no endócrino tomo uns protetor ai e boa.... mais só mais esse ciclinho eu tenho q mandar kkk .. ai final de ano nois entra num cutting pra rasgar tudoooo Mas ai galera , me ajudem nesse ciclo ai , ja decide q vou mandar ,, só to em duvida de ciclo dianaxdecaxdura , ou posso jogar diana e dura apenas ? Ou legal seria os três cogumelos juntos mesmo , eu tive bons ganhos mes passado com oxandrolona 60mg tds por 5 semanas e 500 mg de enantato por 8 semana , talves esse ciclo meu agora nao precisa ser tao " hard" pq meus receptores creio eu vao aceitar melhor a drogas d agora,eu acho! Confesso q estou me ancioso com q diana por ser oral enfim , ooque acha? Ciclar eu vou de qualquer geito galera kkk
Matheus barbosa Postado 30 de abril de 2019 Autor Postado 30 de abril de 2019 . 5 horas atrás, Matheus barbosa disse: Decidi que vou esperar mais 1 mes , vou tomar uns comprimido de silimarina , meter cha de capim santo pra dentro e ciclar depois 💪💪
Perfil Desativado Postado 30 de abril de 2019 Postado 30 de abril de 2019 1 hora atrás, Matheus barbosa disse: . Já melhorou kkk 1-5 Diana 30mg (10mg 8 em 8 horas) TSD 1-8 Enantato Landerlan 400mg ou 500mg de Durateston Mais do que isso é desnecessário por enquanto... Dieta faça 3g de proteínas e vai subindo as calorias a cada semana... Se não fiz assim, vai inchar e ficar muito estranho... Diana não incha quando se come certo, só faz crescer.
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de abril de 2019 Moderador Postado 30 de abril de 2019 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames: 1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?) 2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões.... 3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez..... 4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente..... O que penso está acima! Respeite seu corpo, respeite os tempos de adaptação e recuperação, e não tenha pressa. Não tem sintomas para manter uma testosterona ...... Portanto......seja inteligente..... Sem Mais.......
Matheus barbosa Postado 1 de maio de 2019 Autor Postado 1 de maio de 2019 Blz mestres ; vlw por me ajudarem , realmente saúde n é brincadeira, fiquem na paz e até a próxima .... tmj obrg 💪
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.