Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus barbosa

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Locemar disse:

Teu fígado já está começando a ficar sobrecarregado, se continuar jogando outra droga oral vai piorar ainda mais o quadro. Não se preocupa com isso?

Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk

Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto.

Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs.

Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda.

Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte.

Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk

Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto.

Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs.

Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda.

Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte.

Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas.

Sei la , meu corpo ja recebeu  anos atras umas dosinha de deca e dura  , lembro q quando mlk tomei 2 ml de deca e 4 de dura , nao tive nada emfim acho q isso nem conta , e sobre o figado creio que nao vai sobrecarregar  tantooo também  não  , se eu ver que esta dando ruim eu paro , mais vou meter esse ciclo sim kkkkkk ..  se der ruim volto  no endócrino  tomo uns protetor ai e boa.... mais só  mais  esse ciclinho eu tenho q mandar kkk .. ai final de ano nois entra num cutting  pra  rasgar  tudoooo

Mas ai galera , me ajudem nesse ciclo ai , ja decide q vou mandar  ,, só  to em duvida de ciclo dianaxdecaxdura , ou posso jogar diana e dura apenas  ? Ou  legal  seria os três  cogumelos juntos mesmo , eu tive  bons ganhos mes passado com oxandrolona 60mg tds por 5 semanas  e 500 mg de enantato por 8 semana  , talves esse ciclo meu agora nao precisa ser tao " hard" pq meus  receptores creio eu vao aceitar  melhor  a drogas  d agora,eu acho! Confesso  q estou  me ancioso  com q diana por ser oral enfim , ooque acha? Ciclar eu vou  de qualquer  geito galera kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Matheus barbosa disse:

.

 

Já melhorou kkk

1-5 Diana 30mg (10mg 8 em 8 horas) TSD

1-8 Enantato Landerlan 400mg ou 500mg de Durateston

Mais do que isso é desnecessário por enquanto...

Dieta faça 3g de proteínas e vai subindo as calorias a cada semana... Se não fiz assim, vai inchar e ficar muito estranho... Diana não incha quando se come certo, só faz crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames:

1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?)

2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões....

3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez.....

4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria  da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente.....

O que penso está acima! Respeite seu corpo, respeite os tempos de adaptação e recuperação, e não tenha pressa.

Não tem sintomas para manter uma testosterona ......

Portanto......seja inteligente.....

Sem Mais.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...