Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus barbosa

Post Destacado

Idade:23 anos

Altura:168

Peso:72

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):NENHUM 

Problemas de Saúde:NAO 

Tempo de treino:2 ANOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo:1 CICLO , A EXATOS 1 MES , ENANTATO E OXANDROLONA 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:CICLO PROPOSTO  PARA AGORA 

1-4Diana 40 mg tds

1-8deca 400 mg segunda e quinta  (200mg) pra cada dia

1-8durateston 500 mg segunda e quinta (250mg) para cada dia

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:3000 calorias, 2 g de proteina por peso ..  

RESUMINDO : TREINO A 2 ANOS SOFRI UM ACIDENTE PERDI TUDO , FUI PARA 60 KG COM 1,68 DE ALTURA , NO 2 MES  DE VOLTA AOS TREINO CICLEI OXANDROLONA X ENATANTO  , SUBI PARA 72 KG , 1 MES DEPOIS FIZ EXAMES  NO QUAL VOU POSTAR AQUI,, IRIA FAZER TPC MAIS ESTOI AFIM DE MANDAR  OUTRO CICLO BULKING , QUE SERIA DIANA X DECA X DURA DROGAS TODAS DA LANDERLAN , QUERIA SABER OQIE VOCÊS  ACHA , SEGUE FOTOS DE EXAMES , FOTO DO SHAPE, E  MEDIDAS  ATUALMENTE!    TÓRAX  100 cm  Braco 34 cm frio Coxa 72 Bf  18% um pouco alto , mais pra eu perder  gordura  é facil de mais

20190423_222146.jpg

20190429_185341.jpg

1 minuto atrás, Matheus barbosa disse:

Idade:23 anos

Altura:168

Peso:72

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):NENHUM 

Problemas de Saúde:NAO 

Tempo de treino:2 ANOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo:1 CICLO , A EXATOS 1 MES , ENANTATO E OXANDROLONA 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:CICLO PROPOSTO  PARA AGORA 

1-4Diana 40 mg tds

1-8deca 400 mg segunda e quinta  (200mg) pra cada dia

1-8durateston 500 mg segunda e quinta (250mg) para cada dia

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:3000 calorias, 2 g de proteina por peso ..  

RESUMINDO : TREINO A 2 ANOS SOFRI UM ACIDENTE PERDI TUDO , FUI PARA 60 KG COM 1,68 DE ALTURA , NO 2 MES  DE VOLTA AOS TREINO CICLEI OXANDROLONA X ENATANTO  , SUBI PARA 72 KG , 1 MES DEPOIS FIZ EXAMES  NO QUAL VOU POSTAR AQUI,, IRIA FAZER TPC MAIS ESTOI AFIM DE MANDAR  OUTRO CICLO BULKING , QUE SERIA DIANA X DECA X DURA DROGAS TODAS DA LANDERLAN , QUERIA SABER OQIE VOCÊS  ACHA , SEGUE FOTOS DE EXAMES , FOTO DO SHAPE, E  MEDIDAS  ATUALMENTE!    TÓRAX  100 cm  Braco 34 cm frio Coxa 72 Bf  18% um pouco alto , mais pra eu perder  gordura  é facil de mais

20190423_222146.jpg

20190429_185341.jpg

 

20190409_215437.jpg

157637_65132.66819.664917.641059.pdf

5 minutos atrás, Matheus barbosa disse:

Idade:23 anos

Altura:168

Peso:72

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):NENHUM 

Problemas de Saúde:NAO 

Tempo de treino:2 ANOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo:1 CICLO , A EXATOS 1 MES , ENANTATO E OXANDROLONA 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:CICLO PROPOSTO  PARA AGORA 

1-4Diana 40 mg tds

1-8deca 400 mg segunda e quinta  (200mg) pra cada dia

1-8durateston 500 mg segunda e quinta (250mg) para cada dia

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:3000 calorias, 2 g de proteina por peso ..  

RESUMINDO : TREINO A 2 ANOS SOFRI UM ACIDENTE PERDI TUDO , FUI PARA 60 KG COM 1,68 DE ALTURA , NO 2 MES  DE VOLTA AOS TREINO CICLEI OXANDROLONA X ENATANTO  , SUBI PARA 72 KG , 1 MES DEPOIS FIZ EXAMES  NO QUAL VOU POSTAR AQUI,, IRIA FAZER TPC MAIS ESTOI AFIM DE MANDAR  OUTRO CICLO BULKING , QUE SERIA DIANA X DECA X DURA DROGAS TODAS DA LANDERLAN , QUERIA SABER OQIE VOCÊS  ACHA , SEGUE FOTOS DE EXAMES , FOTO DO SHAPE, E  MEDIDAS  ATUALMENTE!    TÓRAX  100 cm  Braco 34 cm frio Coxa 72 Bf  18% um pouco alto , mais pra eu perder  gordura  é facil de mais

20190423_222146.jpg

20190429_185341.jpg

 

20190409_215437.jpg

157637_65132.66819.664917.641059.pdf 66 kB · 0 downloads

Meu exame esta em pdf , se puderem  abaixar eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por gentileza poste as fotos aqui no forum caso queira uma analise....

E a dieta?? Já endireitou?

 

 

Screenshot_20190429-204203.png

Screenshot_20190429-204215.png

Screenshot_20190429-204227.png

Screenshot_20190429-204238.png

Screenshot_20190429-204300.png

Screenshot_20190429-204306.png

Sim. Mestre dieta está  dentro do padrão.  

Ate passou um.poko as calorias , tanto q meu bf subiu pra 18% 

Editado por Matheus barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames:

1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?)

2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões....

3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez.....

4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria  da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente.....

O que me diz? Como se sente hj?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames:

1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?),,  APESAR DO FIGADO ESTAR UM POUCO ALTERADO  NAO ESTOU SENTIDO NADA , E SOBRE A TESTO  , MESMA COISA ESTOU  TENDO RELAÇÃO  NORMAL , ACORDANDO  TODO DIA DE PAU DURO ,EMFIM NAO ESTOU SENTIDO  NADA DE DORES OU ALGO DO TIPO

2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões....NUNCA DOEI SANGUE, E CREIO Q N POSSO POR CONTA DAS TATUAGENS SEREM RECENTES  ,

3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez.....ESTOU INDO PRO TERCEIRO  MES , APOS UNS 7 MESES APOS A CIRURGIA  NO MEU OMBRO E FISIOTERAPIA 

4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria  da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente.....ENNTAO MEU EIXO JA TA MEIO Q DESRECULADO , PQ ATE ENTTAO MEU ULTIMO CICLO FAZ 1 MES , POR ESSE MOTIVO  QUERO JOGAR OUTRO NELE PRA GANHAR O MÁXIMO  DE. MASSA E DEPOIS FAZERA. TPC Q JA SE ENCONTRA COMIGO TAMOXIFENO E HCG , BOM É UM RISCO

O que me diz? Como se sente  SOBRE TUDO ME.SINTO BEM  FISICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE 

Editado por Matheus barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , estou mais disposto por incrível  q pareça, 

A tal da depressão  pos ciclo  nao neteu em min , estou  bem ate pq tipo ja faz 1 mes desde a ultima aplicação  e meus ganhos estao intactos,realmente queria  jogar  só  eaae ciclo pra ver mesmo como vou me suportar  se acaso eu chegar  nos 80 kg 

Eu poderia ta mandando  outras  droga  tbm vc nao acha  , tipo só  dura e diana , ou deca e diana , ou dura e deca , talvez os três  juntos  ficariarealmente  pesado  , nao sei oque vc acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...