Matheus barbosa Postado 3 de maio de 2019 Postado 3 de maio de 2019 (editado) A um mês, dei início a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma medidas e peso , MAIS ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA SABER SE POSSO JÁ A DIMINUIR AS CALORIAS PRA TENTAR BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... 2 minutos atrás, Matheus barbosa disse: A um mês, dei início a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma medidas e peso , MAIS ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA SABER SE POSSO JÁ A DIMINUIR AS CALORIAS PRA TENTAR BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... Editado 3 de maio de 2019 por Matheus barbosa
Kami Back Postado 3 de maio de 2019 Postado 3 de maio de 2019 Gordura tem a ver com a dieta, como foi feita? Vc ciclou oxa? aparentemente pode está subdosado tbm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora