Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Vamos lá:

Apesar das fotos terem sido feitas lateralmente a luz e não a favor da luz , se observa cortes aparecendo sim! E são facilmente identificados no vídeo postado!

Percebe-se melhora muscular em posterior e quádriceps de forma formidável.

Gluteos estão bem melhores tbm que os das primeiras fotos que postou por aqui....ou seja.....a evolução ocorreu sem sombra de duvidas!

Esses próximos 7 dias quero a dieta abaixo! Se quiser pode tomar um chá de Hibisco ou Verde nos intervalos das refeições.

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C + 1 xícara de café

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 70 g batata doce ou inglesa, salada verde  + chá de hibisco se quise

pré treino Bone Crusher as 14:30  + 1 xícara de café 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 1200 ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 80g peito frango ou tilápia  + 70 g de batata/mandioca/abobora + Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 80g carne magra ou 80 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

Hidratação mantem a mesma coisa......

Aeróbico a mesma coisa......

E de atenção a eles......em até 2 semanas acabamos.........não mais que isso.

Quanto ao treino faça abs DSDN....estabeleça seus gomos......

Veja o que postular e diga........

Parabéns até aqui....sempre pontual e dedicada!

TMJ

• Respostas 244
  • Visualizações 24,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá pessoal, Buenas. Dia de atualizar e tópico, acredito que estou encerrando o projeto hoje, fechando em 14 semanas. O que eu usei nesse projeto foi: TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML  (seg /

• OLÁ, boa noite meus quiridoxx. Estou finalizando hoje meu projeto, encerrando em 14 semanas e 6 dias. Ontem comecei a desidratação, e hoje este é o resultado: HOJE / ANTES

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk Vamos chegar o mais próximo possível.......

Imagens postadas

Postado
  • Autor
58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esses próximos 7 dias quero a dieta abaixo! Se quiser pode tomar um chá de Hibisco ou Verde nos intervalos das refeições.

Deixa comigo 🤜

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao treino faça abs DSDN....estabeleça seus gomos......

Darei mais atenção a isso. E também aos cardios.

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns até aqui....sempre pontual e dedicada!

Muito obrigado! A TODOS claro. Vcs são fo@#$🤭

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, Buenas.

Dia de atualizar e tópico, acredito que estou encerrando o projeto hoje, fechando em 14 semanas. O que eu usei nesse projeto foi:

TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML  (seg / quar / sex) 7ui

Masteron (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML (seg / quar / sex) 25ui

100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO (1 ao dia)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65.8 / 64.4

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram absurdamente, estou com mais resistência, inclusive uma recuperação muscular muito rápida, a força dobrou.

CABELO/PELOS= nem 1% de queda de cabelo, e pêlos cresceram bem mais rápido, mais grosso e mais pretos.

ACNE= Nem considerável. Pouquíssimas.

LÍBIDO= Já foi ao extremo, e voltou ao desejável, no momento está normal.

CLÍTORIS= inchou um pouco no começo, ficou com pouca sensibilidade, mas logo já desinchou  e voltou tudo ao normal.

VOZ= no meu ver não mudou nada, já tinha cagado a voz no ciclo que fiz anterior (antes de entrar no fórum)

OUTROS= cabelo quebrou bastante, apesar de não cair. Pele afinou. Tive azia nas 2 primeiras semanas, que me incomodou bastante, mas logo passou, raramente da azia dnv.

Treino 100% / Dieta 90%

HOJE / ANTES DO PROJETO

CYMERA_20190830_122043.jpg

CYMERA_20190830_121819.jpg

CYMERA_20190830_121618.jpg

Estarei postando um vídeo curto atarde pra mostrar detalhes.

Postado

Quanta evolução. Parabéns. Deu muito certo. Perdeu BF e ganhou MM demais... A balança é o que menos importa. Show.

50 minutos atrás, ysahhsc disse:

TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML  (seg / quar / sex) 7ui

Só fiquei na dúvida aqui. Foram 7UI em cada aplicação ou seja 21 UI por semana ou 7 UI por semana? semana

Editado por Bravo Costa

Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quanta evolução. Parabéns. Deu muito certo. Perdeu BF e ganhou MM demais... A balança é o que menos importa. Show.

Só fiquei na dúvida aqui. Foram 7UI em cada aplicação ou seja 21 UI por semana ou 7 UI por semana? semana

21ui por semana, 7ui em cada apl

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quem disse que acabou??/ Não entendi.....kkkkk

Achei que essa última semana era a estendida Hahahhaha, mas estamos aí, a disposição. De qualquer forma, tinha que atualizar o tópico hoje, fechando os 15 dias da última atualização. 😁

Acabou a oxandrolona hoje. Qual o próximo passo nessa última semana?

38 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu só acompanhei e vc ta linda!!!!

Obrigado minha linda, mas não paramos por ai não.hahahha

Postado
1 hora atrás, ysahhsc disse:

21ui por semana, 7ui em cada apl

Achei que essa última semana era a estendida Hahahhaha, mas estamos aí, a disposição. De qualquer forma, tinha que atualizar o tópico hoje, fechando os 15 dias da última atualização. 😁

Acabou a oxandrolona hoje. Qual o próximo passo nessa última semana?

Obrigado minha linda, mas não paramos por ai não.hahahha

já já tá chegando na meta hein 

Postado
38 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Guria. Que tolerância espetacular.

É difícil, tá difícil, mas vale a galinha inteira kkkkkkkkk

18 minutos atrás, willdajoia disse:

já já tá chegando na meta hein 

Ahh falta muito ainda de onde quero chegar. O caminho é longo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar