Garota Fit Postado 14 de junho de 2019 Postado 14 de junho de 2019 Olá. Já fiz dois ciclos com oxandrolona, e as vezes eu acordava a noite e sentia meu braço dormente. Alguém sabe o motivo ou já sentiu isso? Só sentia enquanto eu estava usando. Já fiz ciclo com deca e não sentia isso.
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de junho de 2019 Moderador Postado 15 de junho de 2019 É comum isso ocorrer... Ja li que seria por conta da compressão no nervo por conta do aumento muscular. Uma dica é suplementar com Vit B12.
Garota Fit Postado 15 de junho de 2019 Autor Postado 15 de junho de 2019 1 hora atrás, Bravo Costa disse: É comum isso ocorrer... Ja li que seria por conta da compressão no nervo por conta do aumento muscular. Uma dica é suplementar com Vit B12. Mas então não é nada sério? Sentir o braço dormente e formigando! Por que só com a oxandrolona que eu senti isso. E me dava taquicardia as vezes também. Eu estava pensando em fazer um novo ciclo com a oxandrolona mas fiquei com receio por conta disso. Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de junho de 2019 Moderador Postado 15 de junho de 2019 42 minutos atrás, Garota Fit disse: Mas então não é nada sério? Isso não posso afirmar. Só vc é o médico pode dizer... Mas só acho comum no uso de AEs.
Garota Fit Postado 15 de junho de 2019 Autor Postado 15 de junho de 2019 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Isso não posso afirmar. Só vc é o médico pode dizer... Mas só acho comum no uso de AEs. Entendi. Eu fiz uma busca na internet mas não achei nada a respeito. Poderia me indicar algum site que fale a respeito?!
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de junho de 2019 Moderador Postado 15 de junho de 2019 4 horas atrás, Garota Fit disse: Entendi. Eu fiz uma busca na internet mas não achei nada a respeito. Poderia me indicar algum site que fale a respeito?! @Foston e @Apollo Galeno vcs tem referência sobre esse assunto? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de junho de 2019 Moderador Postado 16 de junho de 2019 21 horas atrás, Garota Fit disse: Por que só com a oxandrolona que eu senti isso. E me dava taquicardia as vezes também. Oxandrolona de verdade não causa esses efeitos..... Acredito que algo suspeito ocorre com o que ingeriu. 21 horas atrás, Garota Fit disse: Eu estava pensando em fazer um novo ciclo com a oxandrolona mas fiquei com receio por conta disso. Deve ter receio se fizer projeto mal elaborado ou usar Aes sem procedência..... TMJ Perfil Desativado 1
Carolb Postado 16 de junho de 2019 Postado 16 de junho de 2019 Eu senti uma dormência bem leve na perna e braço no começo do ciclo com a Oxa. Mas depois de uma semana passou. Desconfiei até ser algo relacionado a meu problema de circulação, pois ficou um tempo na perna só a dormência. Fiz até um doppler, mas o médico disse que na verdade minha circulação estava bem melhor que no último exame há dois anos. Acho que pela atividade física mais frequente agora. Acho q foi um colateral do ciclo ou algo relacionado a mudança no treino. Não sei. Mas é bom sempre investigar...
Garota Fit Postado 16 de junho de 2019 Autor Postado 16 de junho de 2019 4 horas atrás, Carolb disse: Eu senti uma dormência bem leve na perna e braço no começo do ciclo com a Oxa. Mas depois de uma semana passou. Desconfiei até ser algo relacionado a meu problema de circulação, pois ficou um tempo na perna só a dormência. Fiz até um doppler, mas o médico disse que na verdade minha circulação estava bem melhor que no último exame há dois anos. Acho que pela atividade física mais frequente agora. Acho q foi um colateral do ciclo ou algo relacionado a mudança no treino. Não sei. Mas é bom sempre investigar... Eu sentia só em um braço, do lado direito, ficava dormente e formigando, aí eu acordava no susto por isso. 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Oxandrolona de verdade não causa esses efeitos..... Acredito que algo suspeito ocorre com o que ingeriu. Deve ter receio se fizer projeto mal elaborado ou usar Aes sem procedência..... TMJ Entendi, obrigada pela explicação.
Moderador Foston Postado 16 de junho de 2019 Moderador Postado 16 de junho de 2019 Em 14/06/2019 em 20:31, Garota Fit disse: Olá. Já fiz dois ciclos com oxandrolona, e as vezes eu acordava a noite e sentia meu braço dormente. Alguém sabe o motivo ou já sentiu isso? Só sentia enquanto eu estava usando. Já fiz ciclo com deca e não sentia isso. 23 horas atrás, Bravo Costa disse: @Foston e @Apollo Galeno vcs tem referência sobre esse assunto? Difícil dizer. Pode ser muita coisa. Há anos tive isso com decanoato. Nunca mais tive. Pode ser algo relacionado a alguma retenção. Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora