Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona e Primobolan para ganho de massa??


Maitê Marques

Post Destacado

23 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Tenho consulta com ela dia 19/07, vai pedir os exames novamente. Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.

Ela esta errada.

Colha os exames e volte aqui com resultados.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ela esta errada.

Colha os exames e volte aqui com resultados.

TMJ

Muito obrigada mesmo.

Dessa vez quero fazer tudo bem certinho e ter sucesso em alcançar o shape. 

Conto com a ajuda de quem entende. 

Fico no seu aguardo. 

😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Maitê Marques disse:

Muito obrigada mesmo.

Dessa vez quero fazer tudo bem certinho e ter sucesso em alcançar o shape. 

Conto com a ajuda de quem entende. 

Fico no seu aguardo.

Nossa ajuda está em suas mãos.

Faça o dever de casa e deixe que fazemos e pensamos o restante.

Tem um bom corpo.......a chance de dar MUITO certo é absurda....mas as vzs o devagar é maio e o rápido é menor......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Maitê Marques disse:

Eu estava sentindo muita cólica, aí fui nela e contei que fazia 15 dias que tinha parado de ciclar. Os pêlos tinham aumentado assim como o clitóris, aí ela resolveu passar esses medicamentos para dar uma diminuída nos colaterais. Pois disse que minha testo estava muoto alta, mais que alguns homens. 

Os colaterais, em muitos casos, são uma consequência natural do uso. É o preço que se paga para ter um físico legal. Meninas que treinam tiram os pelos com depilação e laser. E o clitóris convivem com ele um pouco maior: cresce até um limite e depois se mantém e a maioria dos homens adora. Os piores colaterais são a voz e queda de cabelo. Ao menos este segundo tem solução, ao contrário do primeiro. Masteron é quase DHT em sua fórmula, daí os colaterais relatados. Se quer evitá-los, trabalhe com doses baixas e períodos maiores de uso.

19 horas atrás, Maitê Marques disse:

Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.

Contraceptivo além de detonar seus ganhos, quando em uso concomitante aos esteroides pode gerar uma trombose.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Os colaterais, em muitos casos, são uma consequência natural do uso. É o preço que se paga para ter um físico legal. Meninas que treinam tiram os pelos com depilação e laser. E o clitóris convivem com ele um pouco maior: cresce até um limite e depois se mantém e a maioria dos homens adora. Os piores colaterais são a voz e queda de cabelo. Ao menos este segundo tem solução, ao contrário do primeiro. Masteron é quase DHT em sua fórmula, daí os colaterais relatados. Se quer evitá-los, trabalhe com doses baixas e períodos maiores de uso.

Contraceptivo além de detonar seus ganhos, quando em uso concomitante aos esteroides pode gerar uma trombose.

Na verdade me incomodou mais os pêlos do que o clitóris...  Ahahaha. Mas comecei a fazer laser, então problema resolvido. 

Cabelo não caiu e a minha voz já é um pouco grossa, então é de boa.

Fazia muito tempo que não usava contraceptivo, e não quero usar mais. Só fodeu comigo, desde a libido até sentir mal estar. 

Vou conseguir adiantar a consulta e os exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te colocar no inicio do caminho da luz....rs

Vamos começar a mudar a massa desse corpo......depois entramos com a cereja OK??

Temos que tirar toda essa retenção que está devido ao ACOs e a falta de uma manobra de dminuição de testo inteligente.......ou seja......começamos a pensar aqui com vc.

Dieta:

Manhã: 5g de glutamina+vitc 150 mg 

03 ovos + 1 banana ou 1 Maça

Lanche manhã:

150 ml de iogurte + 4 castanhas.

Almoço: vitc 150 mg 

50g arroz/75g feijão/100g carne magra/salada sempre a vontade

Pré treino:

100g arroz+  e 100g frango

Durante o treino= Beber 1 litro de chá verde.

Janta:  vitc 150 mg  

100g arroz/75g feijão/100g peixe ou frango/ + 2 ovos + salada sempre a vontade

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Importante.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

amos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 11/07

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te colocar no inicio do caminho da luz....rs

Vamos começar a mudar a massa desse corpo......depois entramos com a cereja OK??

Temos que tirar toda essa retenção que está devido ao ACOs e a falta de uma manobra de dminuição de testo inteligente.......ou seja......começamos a pensar aqui com vc.

Dieta:

Manhã: 5g de glutamina+vitc 150 mg 

03 ovos + 1 banana ou 1 Maça

Lanche manhã:

150 ml de iogurte + 4 castanhas.

Almoço: vitc 150 mg 

50g arroz/75g feijão/100g carne magra/salada sempre a vontade

Pré treino:

100g arroz+  e 100g frango

Durante o treino= Beber 1 litro de chá verde.

Janta:  vitc 150 mg  

100g arroz/75g feijão/100g peixe ou frango/ + 2 ovos + salada sempre a vontade

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Importante.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

amos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 11/07

TMJ

Pqp que luz hein!!

Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz.

Vou relatando tudo aqui. 

Muito obrigada mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...