Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona e Primobolan para ganho de massa??


Maitê Marques

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
38 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. 

Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site.

20190626_223448.jpg

Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração.

Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. 

Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sinceramente:

Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois......

Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? 

O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado......

Ele não tem nada da Landerlan, vai tentar conseguir alguma coisa.

Disse que já pegou algumas coisas e eram ruins, garantiu a bolde e primo, disse que sua esposa está usando, que ela vai competir em setembro.

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração.

Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. 

Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. 

Obrigada pela dica Joana, vc já usou dessa marca? Indica alguma?

Só pra atualizar hoje, depois de muitoo tempo, veio minha menstruação.

Na quinta vou refazer os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/06/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse:

Melhor.....

ok

Volteiii...

Atualizando aqui:

Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. 

Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. 

Em 25/06/2019 em 22:01, Maitê Marques disse:

Pqp que luz hein!!

Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz.

Vou relatando tudo aqui. 

Muito obrigada mesmo.. 

Segue as fotos tiradas hoje 12/07

B612_20190712_225820_640.jpg

4 minutos atrás, Maitê Marques disse:

Volteiii...

Atualizando aqui:

Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. 

Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. 

Segue as fotos tiradas hoje 12/07

imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

B612_20190712_225820_640.jpg

 

B612_20190712_225758_364.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisinha é o melhor  que existe,não fique tomando anti-gravidez se existe camisinha. Os laboratórios amam essa ideia de usar hormonios para não engravidar. Se a borracha estourar ai sim você entra com pilulas contraceptivas. De resto esta sendo bem orientada,minha cunhada tem 40 anos e junca tomou anticonceptivos e tem um shape fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...