Postado 11 de julho de 20195 anos Tenho trembo e dura parado aqui em casa, e tô querendo fazer um ciclo pra tirar um pouco de água e gordura, mas sem perder o volume que tô agora. Tô em Cruise tem um mês +ou- Quero pedir a opinião de vcs Bros
Postado 11 de julho de 20195 anos Eu não usaria se fosse vc. Trembo tem muitos colaterais e não é tudo isso que você pensa. Eu mandaria enantato com oxandrolonq por 8 semanas. Eu não usaria se fosse vc. Trembo tem muitos colaterais e não é tudo isso que você pensa. Eu mandaria enantato com oxandrolonq por 8 semanas.
Postado 11 de julho de 20195 anos Autor Mano eu tô ciente dos colaterais, mas como assim não é tudo isso?
Postado 11 de julho de 20195 anos Não dá para dizer sem saber suas informações. Se quiser orientações mais detalhadas, favor preencher com seus dados padronizados e fotos. 2 horas atrás, Rolliver disse: Quero pedir a opinião de vcs Bros Mas se só quiser opinião dos Bros... Para mim, trembo é 4x mais forte que a testosterona e a dura tem ésteres de meia vida diferentes.
Postado 11 de julho de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Rolliver disse: Tenho trembo e dura parado aqui em casa, e tô querendo fazer um ciclo pra tirar um pouco de água e gordura, mas sem perder o volume que tô agora. Tô em Cruise tem um mês +ou- Quero pedir a opinião de vcs Bros Se está em cruise para evitar um crash hormonal e colaterais, qual o sentido de usar mais aes ? Quer fazer o Cruise mantenha uma testo em low dose umas 8 semanas, vê os exames e usa o que tem para somar no próximo blast... Quer tirar água e gordura, de um foco melhor na dieta, use diuréticos naturais e monte um funciona...
Postado 11 de julho de 20195 anos So ler sobre ela que a vontade de usar passa rapidinho kkkll e outra sem dieta vai jogar grana fora.
Postado 12 de julho de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Batata... disse: Quer tirar água e gordura, de um foco melhor na dieta, use diuréticos naturais e monte um funciona... Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse.
Postado 12 de julho de 20195 anos Autor Vlw manos 💪 Sou novo aqui, qual é o padrão que tenho que preencher os dados man? 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse. Tlg Men, dieta é tudo 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse. Tlg Men, dieta é tudo
Postado 12 de julho de 20195 anos 8 horas atrás, Rolliver disse: Sou novo aqui, qual é o padrão que tenho que preencher os dados man? Qualquer tópico recente que vc entrar sobre Relato de Ciclo, vai ver lá o padrão... Vamos lá, um esforço mínimo para vc se ajudar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.