Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida de drogas


Obliterado

Post Destacado

Direto e reto... As mudanças quimicas nas drogas feito para aumentar sua permanência no corpo existe.

Não faz sentido se você precisa de 500 mg semana de enantato de testosterona que tem meia vida de 9 dias e você divide em.varias dosses so te faz de bobo duass aplicaçoes semanais ou uma de 500mg ja faz todo trabalho. 

Ou seja monte seu ciclo de acordo com.a.meia vida da droga isso afasta colaterias e evita flutuações de niveis no sangue,desse modo seu corpo se adapta melhor a quantidade de drogas. Menos agulhas menos colaterais e.melhor aproveitamento dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara vc falou corretamente.......calcular o ciclo pela meia vida.......

O grande problema é que vc está se referindo a uma tabela bem antiga......

E outra se vc montar um gráfico das concentrações plasmáticas durante uma semana de Aes verás que as oscilações irão existir se ao inves de 3 vzs aplicar 2 ou 1.

E toda dispersão entre o pico de concentração e a parte inferior de queda que se gera nesses intervalos é o suficiente para que se sinta a oscilação hormonal quando aplicado a proxima dose e tenha que voltar ao pico novamente,  e assim ao contrário do que foi dito por tí =  + colaterais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara vc falou corretamente.......calcular o ciclo pela meia vida.......

O grande problema é que vc está se referindo a uma tabela bem antiga......

E outra se vc montar um gráfico das concentrações plasmáticas durante uma semana de Aes verás que as oscilações irão existir se ao inves de 3 vzs aplicar 2 ou 1.

E toda dispersão entre o pico de concentração e a parte inferior de queda que se gera nesses intervalos é o suficiente para que se sinta a oscilação hormonal quando aplicado a proxima dose e tenha que voltar ao pico novamente,  e assim ao contrário do que foi dito por tí =  + colaterais.

 

 

Perguntei ao meu assistente se ainda estariamos usando tabela antiga ou referência  antigas,eu pedi pra ele procurar essa tal tabela e não achou"meu consutorio aqui em Moema é grande". O que tenho em mãos são exames de clientes que mostram o contrário. Mas enfim esse assunto não é discutivel para frequentadores de um site de usuários recreativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Obliterado disse:

Perguntei ao meu assistente se ainda estariamos usando tabela antiga ou referência  antigas,eu pedi pra ele procurar essa tal tabela e não achou"meu consutorio aqui em Moema é grande".

Não peça aos outros fazerem aquilo que vc DEVE fazer.....ainda mais se tratando de consultório grande em Moema. Pode pagar o "pato" caro devido ao seu Assistente!

9 minutos atrás, Obliterado disse:

O que tenho em mãos são exames de clientes que mostram o contrário.

Então não está usando o método de analise do resultado/tempo adequado.....aqui se trata de metodologia......

9 minutos atrás, Obliterado disse:

Mas enfim esse assunto não é discutivel para frequentadores de um site de usuários recreativo.

Será que não é? Aqui só tem " usuários recreativos" ? Se vc está aqui então já não temos usuários recreativos correto ?

Suas ajudas são bem vindas e promovem o pensamento crítico e analítico, porém quando expressadas ou transmitidas de maneira agressiva ou errônea eu irei lhe pontuar sim. Quem sabe eu e vc não aprendemos algo e saiamos maior do que entramos ?

Resultado de imagem para ninguem é pequeno demais que nao possa ensinar

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/08/2019 em 05:54, Obliterado disse:

Não faz sentido se você precisa de 500 mg semana de enantato de testosterona que tem meia vida de 9 dias e você divide em.varias dosses so te faz de bobo duass aplicaçoes semanais ou uma de 500mg ja faz todo trabalho. 

As ministrações em curto espaço de tempo não são adotadas pela "escola" tradicional, visto que as bulas se atém à meia vida das drogas ,sem se atentar à variação dos níveis séricos durante o período de ação da medicação. Provavelmente para dar comodidade ao paciente que usará menos injeções.

O enantato mencionado, por exemplo, tem meia-vida de 4-5 dias. Uma dose tomada no dia 01 quando chegar ao dia 05 os níveis séricos estarão lá em baixo. Flutuações e níveis séricos = mais colaterais (aumento de DHT e aromatização) e menos efetividade da droga.

Confira neste site: https://steroidcalc.com/

Em suma, existem conhecimentos neste ramo que os fisiculturistas praticam, têm efetividade, mas a academia desconhece. E provavelmente não conhecerá, por conta da impossibilidade de estudos com esteroides para fins estéticos, por questões éticas.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2019 em 17:53, Apollo Galeno disse:

Não peça aos outros fazerem aquilo que vc DEVE fazer.....ainda mais se tratando de consultório grande em Moema. Pode pagar o "pato" caro devido ao seu Assistente!

Então não está usando o método de analise do resultado/tempo adequado.....aqui se trata de metodologia......

Será que não é? Aqui só tem " usuários recreativos" ? Se vc está aqui então já não temos usuários recreativos correto ?

Suas ajudas são bem vindas e promovem o pensamento crítico e analítico, porém quando expressadas ou transmitidas de maneira agressiva ou errônea eu irei lhe pontuar sim. Quem sabe eu e vc não aprendemos algo e saiamos maior do que entramos ?

Resultado de imagem para ninguem é pequeno demais que nao possa ensinar

Quanta classe @Apollo Galeno 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...