Postado 21 de agosto de 20195 anos Gente, estou atualmente treinando numa academia (não quero citar o nome rsrs) que os instrutores são um pouco resistentes a criar um treino especifico e querem que usemos um aplicativo. Pela minha pouca experiência resolvi montar um treino de perna para mim, e o de braço eu vou utilizar o do próprio aplicativo. Preciso da ajuda de vocês, treino no horário das 22 ás 23, depois da faculdade e ficou assim Treino ABC A = Cadeira Extensora, Leg 45, Agachamento Guiado, Afundo, Panturrilha B = Mesa Flexora, Cadeira Flexora, Flexão em Pé (pensei nesse dia focar tambem em um aerobico) C = Agachamento Sumô, Gluteo no Cross, Cadeira Abdutora, Caneleira, Panturrilha Ajudem-me!
Postado 21 de agosto de 20195 anos Moderador E onde está que colocou seu treino de braços ? Coloque em alguma das letras......A B ou C Escreva por completo seu treino
Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor Treino ABC A = Cadeira Extensora, Leg 45, Agachamento Guiado, Afundo, Panturrilha B = Mesa Flexora, Cadeira Flexora, Flexão em Pé, ( Remada Cavalinho, Supino Livre Reto/Inclinado, Remada Alta Barra, Rosca Barra W Scott - Segundo o aplicativo) C = Agachamento Sumô, Gluteo no Cross, Cadeira Abdutora, Caneleira, Panturrilha
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Moderador Eita. Olha, se vc for 3 x por semana, e como deve ser iniciante , eu te aconselho a pesquisar sobre treinos fullbody, tipo stronglift ou rotina de treino do wendler. Dai vc le, aprende quais exercicios deve focar em fazer e vai começar a progredir de verdade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.