Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame pré ciclo alteração DHT


Pocahontas

Post Destacado

Olá pessoal, andei lendo muitos relatos aqui antes de ciclar, e fiz um ciclo de 8 semanas em Março/Abril de oxandrolona o que deu alguns resultados. 

Meu ciclo

10mg/dia 1-4 semanas

15 mg/dia 4-6 semanas

20mg/dia 6-8 semanas

Poucos efeitos colaterais, inchaço clitóris, aumento libido e algumas acnes.

Esse mês estava pretendendo fazer outro ciclo de oxandrolona 20mg /dia o ciclo todo por 8 semanas e fui fazer meus exames.

Todos os resultados deram ok menos o DHT, gostaria de saber de vocês o que aconteceu e se isso é normal. Abortei o ciclo enquanto não normalizar. Segue a imagem dos exames

poBCKiBAj

pnGF0aQPj

po9ZvnoNj

pmBR2RItj

plrJd1dxj

pmt80Ikjj

pnITYf1Ej

plMOjRULj

pmkJtEYTj

plFs78hJj

pl3k3zEIj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Pocahontas disse:

Olá pessoal, andei lendo muitos relatos aqui antes de ciclar, e fiz um ciclo de 8 semanas em Março/Abril de oxandrolona o que deu alguns resultados. 

Meu ciclo

10mg/dia 1-4 semanas

15 mg/dia 4-6 semanas

20mg/dia 6-8 semanas

Poucos efeitos colaterais, inchaço clitóris, aumento libido e algumas acnes.

Esse mês estava pretendendo fazer outro ciclo de oxandrolona 20mg /dia o ciclo todo por 8 semanas e fui fazer meus exames.

Todos os resultados deram ok menos o DHT, gostaria de saber de vocês o que aconteceu e se isso é normal. Abortei o ciclo enquanto não normalizar. Segue a imagem dos exames

poBCKiBAj

pnGF0aQPj

po9ZvnoNj

pmBR2RItj

plrJd1dxj

pmt80Ikjj

pnITYf1Ej

plMOjRULj

pmkJtEYTj

plFs78hJj

pl3k3zEIj

 

20mg de oxandrolona??? Se vc leu alguns tópicos mais recentes, vai ver que não recomendamos essa dosagem, bem como o tempo de 8 semanas para oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bravo Costa obrigada pela resposta.

Li recentes e antigos, estava tentando achar o protocolo que fiz, mas não encontrei, foram 8 semanas.

E montei o protocolo considerando várias postagens e meus efeitos colaterais, cheguei a 20 mg no meio do ciclo e depois acredito que fui baixando.

A questão é saber se a minha DHT alta no exame tem a ver com esse uso em Março ou não, e também se eu montar mais um ciclo de oxandrolona corro o risco de colaterais maiores diante dessa DHT.

Aaah resolvi colocar 20 mg do começo ao fim considerando que não tive efeitos colaterais praticamente nenhum, usando oxan Landerlan

Editado por Pocahontas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Pocahontas disse:

A questão é saber se a minha DHT alta no exame tem a ver com esse uso em Março ou não, e também se eu montar mais um ciclo de oxandrolona corro o risco de colaterais maiores diante dessa DHT.

Pode ter a ver sim. Quando do uso de oxandrolona baixa sua SHBG e consequentemente aumenta sua testosterona livre que normalmente se converte em DHT. Usando oxandrolona o risco aumenta sim por conta de oxandrolona ser derivada de DHT.

29 minutos atrás, Pocahontas disse:

Aaah resolvi colocar 20 mg do começo ao fim considerando que não tive efeitos colaterais praticamente nenhum, usando oxan Landerlan

Landerlan??? Se vc usar 5 a 10mg esta excepcional. 15mg já vai sentir muito os colaterais... Não recomendo

Outra, é melhor usar oxandrolona em baixas doses por longos períodos por dá mais resultado e menos colaterais... Tipo 5mg por 12 a 15 semanas.

Só para vc ter idéia a dose masculina de oxandrolona é bem maior para homem... Eu usarei 15mg/dia da oxandrolona Landerlan para baixar bem meu SHBG... Se eu fosse usar para corte usaria 30mg.

Repense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pode ter a ver sim. Quando do uso de oxandrolona baixa sua SHBG e consequentemente aumenta sua testosterona livre que normalmente se converte em DHT. Usando oxandrolona o risco aumenta sim por conta de oxandrolona ser derivada de DHT.

Landerlan??? Se vc usar 5 a 10mg esta excepcional. 15mg já vai sentir muito os colaterais... Não recomendo

Outra, é melhor usar oxandrolona em baixas doses por longos períodos por dá mais resultado e menos colaterais... Tipo 5mg por 12 a 15 semanas.

Só para vc ter idéia a dose masculina de oxandrolona é bem maior para homem... Eu usarei 15mg/dia da oxandrolona Landerlan para baixar bem meu SHBG... Se eu fosse usar para corte usaria 30mg.

Repense.

Provavelmente é isso, meu DHT aumentou desde Abril e não baixou até agora. Vou montar outro protocolo com dosagem mais baixa então, encomendei Landerlan de monte, vou ver se alguém quer rsrs

Apesar que não tenho sentido absolutamente nenhum colateral, mesmo com essa DHT enorme. Vou repetir os exames amanhã e consultar um médico pra conseguir baixar antes de tomar novamente a oxan

Putz, muito obrigada mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Pocahontas disse:

Provavelmente é isso, meu DHT aumentou desde Abril e não baixou até agora. Vou montar outro protocolo com dosagem mais baixa então, encomendei Landerlan de monte, vou ver se alguém quer rsrs

Apesar que não tenho sentido absolutamente nenhum colateral, mesmo com essa DHT enorme. Vou repetir os exames amanhã e consultar um médico pra conseguir baixar antes de tomar novamente a oxan

Putz, muito obrigada mesmo! 

Se vc não tem nenhum colateral de DHT alto (voz rouca, queda de cabelo, acnes, etc) , pq baixá-lo? DHT é mais anabólico que testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se vc não tem nenhum colateral de DHT alto (voz rouca, queda de cabelo, acnes, etc) , pq baixá-lo? DHT é mais anabólico que testosterona.

É né, estava pensando nisso agora... baixar pra subir de novo com oxandrolona, não faz sentido algum.

Mas e agora? Faço outro protocolo com oxandrolona ou não? Queria melhorar o shape pro verão e pro namorado.

2 horas atrás, Brinks disse:

Não abriu as imagens 

Veja se conseguiu ver.

20191004_123025.jpg

20191004_123011.jpg

20191004_122710.jpg

20191004_122652.jpg

20191004_122951.jpg

20191004_122932.jpg

20191004_122856.jpg

20191004_122750.jpg

20191004_122731.jpg

20191004_122833.jpg

20191004_122806.jpg

2 horas atrás, Locemar disse:

Insira as imagens anexando-as aqui pelo fórum mesmo no clips que tem dentro da sua janela de postagem.

Mas se com 20mg de algum resultado, é porque vc fez muita coisa errada. É uma dose que, se feito da maneira certa, dá bastante resultado.

Deu resultado, mas não o que eu esperava, sou exigente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...