Tatifit Postado 9 de outubro de 2019 Postado 9 de outubro de 2019 (editado) Boa noite pessoal! Quem tem mais experiência me deem uma dica please... Entre idas e vindas pratico musculação a mais de 10 anos, épocas interruptas...épocas meio ausente nos treinos. Vale o mesmo pra dieta. Há 4 anos atrás estava no meu auge, com uma boa massa muscular e percentual de gordura baixo. Nesta época inclusive cheguei a fazer um ciclo com ox e tive um resultado inesperadamente positivo. Meu percentual de gordura abaixou muito e ganhei 7 kilos de músculo. Pois bem... engravidei a três anos atrás onde engordei muuuito! Foram ao total 32 kgs a mais! 😓 Tive depressão durante a gravidez, no pós parto e ela persistiu durante um bom tempo até que me recuperei inteiramente. Em fevereiro deste ano já quando estava com a mente 100% no lugar retomei minha rotina de dieta e treinos. De fevereiro até hoje eliminei 25 kgs de gordura e ganhei 4 kilos de músculos. Pois bem... nos últimos dois meses deu uma estagnada, mesmo o nutricionista mudando a dieta e o Personal intensificando os treinos não saio do efeito platô...😩 Estou com 22% de gordura há dois meses e massa muscular também não alterou. Acham que um cliclo de oxandrolona pode me ajudar alterar esse cenário? Abaixo segue uma foto de fevereiro quando retornei com 79 ks é uma de agora com 59 kgs. Editado 9 de outubro de 2019 por Tatifit Alice Oliveira S., VNS, KaliShiva e 1 outro 4
Moderador Locemar Postado 9 de outubro de 2019 Moderador Postado 9 de outubro de 2019 Absurda a diferença. Incrível mesmo. Porém, estas estagnadas são bastante comuns. O corpo tem uma resposta a mudanças muito agressivas onde ele tenta a todo custo manter a homeostase como forma de te proteger. Na nossa cabeça pensamos na estética, mas o corpo pensa na sobrevivência. Perdas muito grandes de peso soam como um alerta ao organismo indicando um "risco" onde queimar muita gordura é indicativo de que o corpo terá pouco estoque energético para períodos de escassez. Guardamos ainda essa informação em nosso DNA. O que fazer? Apenas se manter focada na sua rotina. Entender que estas pausas são normais até que seu metabolismo se reestruture e continue a dar resultados. Esteroides podem quebrar esse bloqueio mas me questiono se já seria o momento ideal de usar vendo que você está indo tão bem. Se quiser que a gente te oriente melhor de forma mais detalhada, preencha as informações abaixo. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Apollo Galeno, KaliShiva, Alice Oliveira S. e 2 outros 4 1
Degcastro Postado 9 de outubro de 2019 Postado 9 de outubro de 2019 Se vc estiver muito tempo em dieta restrita talvez seja a hora de fazer um mini bulk. Faça umas 3 a 4 semana com uma dieta hipercalórica com umas 200 calorias acima da sua TMB. Vc provavelmente ganhará uns kilos mais isso dará uma folga pro seu metabolismo e depois vc retorna pra uma dieta restritiva que seu corpo tende a responder melhor. VNS, Alice Oliveira S. e KaliShiva 3
Tatifit Postado 9 de outubro de 2019 Autor Postado 9 de outubro de 2019 13 horas atrás, Locemar disse: Absurda a diferença. Incrível mesmo. Porém, estas estagnadas são bastante comuns. O corpo tem uma resposta a mudanças muito agressivas onde ele tenta a todo custo manter a homeostase como forma de te proteger. Na nossa cabeça pensamos na estética, mas o corpo pensa na sobrevivência. Perdas muito grandes de peso soam como um alerta ao organismo indicando um "risco" onde queimar muita gordura é indicativo de que o corpo terá pouco estoque energético para períodos de escassez. Guardamos ainda essa informação em nosso DNA. O que fazer? Apenas se manter focada na sua rotina. Entender que estas pausas são normais até que seu metabolismo se reestruture e continue a dar resultados. Esteroides podem quebrar esse bloqueio mas me questiono se já seria o momento ideal de usar vendo que você está indo tão bem. Se quiser que a gente te oriente melhor de forma mais detalhada, preencha as informações abaixo. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Bacana, vou providenciar as fotos no formato e retorno logo mais 😉 39 minutos atrás, Degcastro disse: Se vc estiver muito tempo em dieta restrita talvez seja a hora de fazer um mini bulk. Faça umas 3 a 4 semana com uma dieta hipercalórica com umas 200 calorias acima da sua TMB. Vc provavelmente ganhará uns kilos mais isso dará uma folga pro seu metabolismo e depois vc retorna pra uma dieta restritiva que seu corpo tende a responder melhor. Acho que depois de ter sido obesa não consigo fazer uma dieta hipocalórico assim 😓 ficou um trauma de ganhar peso ( lê se gordura) Pq massa muscular quero que aumente consideravelmente. VNS, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
Analinalima Postado 9 de outubro de 2019 Postado 9 de outubro de 2019 14 horas atrás, Tatifit disse: Boa noite pessoal! Quem tem mais experiência me deem uma dica please... Entre idas e vindas pratico musculação a mais de 10 anos, épocas interruptas...épocas meio ausente nos treinos. Vale o mesmo pra dieta. Há 4 anos atrás estava no meu auge, com uma boa massa muscular e percentual de gordura baixo. Nesta época inclusive cheguei a fazer um ciclo com ox e tive um resultado inesperadamente positivo. Meu percentual de gordura abaixou muito e ganhei 7 kilos de músculo. Pois bem... engravidei a três anos atrás onde engordei muuuito! Foram ao total 32 kgs a mais! 😓 Tive depressão durante a gravidez, no pós parto e ela persistiu durante um bom tempo até que me recuperei inteiramente. Em fevereiro deste ano já quando estava com a mente 100% no lugar retomei minha rotina de dieta e treinos. De fevereiro até hoje eliminei 25 kgs de gordura e ganhei 4 kilos de músculos. Pois bem... nos últimos dois meses deu uma estagnada, mesmo o nutricionista mudando a dieta e o Personal intensificando os treinos não saio do efeito platô...😩 Estou com 22% de gordura há dois meses e massa muscular também não alterou. Acham que um cliclo de oxandrolona pode me ajudar alterar esse cenário? Abaixo segue uma foto de fevereiro quando retornei com 79 ks é uma de agora com 59 kgs. Qual dosagem de oxandrolona voce utilizou? Alice Oliveira S. 1
Tatifit Postado 9 de outubro de 2019 Autor Postado 9 de outubro de 2019 29 minutos atrás, Analinalima disse: Qual dosagem de oxandrolona voce utilizou? Tomei uma oxandrolona manipulada na época. A indicação de quem me passou foi 10 mg nas duas primeiras semanas, depois 20 mg nas próximas 4 e voltei para 10 mg nas duas finais. Mas nem sei se era correto, porque não tinha (e ainda não tenho) muito conhecimento sobre ela. Fiz como me orientaram. Alice Oliveira S. e Analinalima 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de outubro de 2019 Moderador Postado 9 de outubro de 2019 Aguardamos padronização para ajudar. TMJ KaliShiva, Cih_Pandora e Alice Oliveira S. 3
Tatifit Postado 10 de outubro de 2019 Autor Postado 10 de outubro de 2019 (editado) 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardamos padronização para ajudar. TMJ Idade: 30 anos Altura: 1,61 Peso: 59 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nunca usei, as poucas pílulas que tentei usar me davam muito colateral como enjoo, cefaleia e logo no 3• ou 4• dia já desistia. Diu de cobre não me adaptei, aumento de fluxo absurdo e cólicas. Problemas de Saúde: Não Tempo de treino: entre idas e vindas pratico as uns 10 anos. Os últimos nove meses tem sido interruptos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Manipulada em farmácia.10 mg nas duas primeiras semanas, 20 mg 4 semanas e 10 mg nas duas semanais finais. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Intenção é tomar novamente oxandrolona. Divisão de treino e horario do mesmo: (Segunda-quarta-sexta-sábado) 6:00 A:M Na segunda e na quarta treino com Personal, treino muito intenso e multiarticulado MMI e superiores. Geralmente ele prioriza quadríceps na segunda e posteriores na quarta. Sexta costumo refazer sozinha o treino que fiz na segunda/quarta e no sábado concentro em ABS e HIIT. Faço 30 minutos de spinning nas segundas, quartas e sextas logo após o treino. Treino sempre as 6:00 da manhã, exceção do sábado. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: na atual que comecei sexta passada pelo nutrição estou consumindo: 115 Prot, 100 Carb, 30 de gorduras. Manhã: 5:40: 1 cápsula de Cafeina, água + limão. Treino as 6:00 em jejum, pq não consigo comer tão cedo e ir treinar, passo muito mal. 7:30: 1 Scoop de Whey isolado, 5g de creatina. 8:30: 20 gramas de aveia, 1 banana prata e canela. ( como obrigada pq de manhã não sinto fome nenhuma) 11:30: 100 gr de peito de frango, 80 gr de legumes cozidos e salada verde. 14:00: 1 iorgute natural com canela ou uma gelatina zero. Fico variando. 16:30: Esta hora do dia que começo a sentir fome.Como duas fatias de pão integral, 70 gr peito de frango e 25 gr de requeijão light+ ketchup zero. 20:00: 70 gr de arroz, 80 Gr legumes cozidos, às vezes como 70 gramas de patinho e as vezes 3 ovos, fico variando. Durmo as 21:00. Estou vindo no processo de emagrecimento ha 9 meses variando sempre a dieta em busca de fugir do efeito platô, épocas com mais carbo, épocas mais low. Mas depois destes 25 kg eliminados o corpo parou de responder, tanto na baixa do bf% quanto no ganho muscular 😩 Flacidez sei não terá como resolver 100% afinal a pele esticou muito! Cheguei a pesar 92 kgs. Mas sonho em ver novamente as linhas musculares das pernas e ABS como já tive um dia. 🤩 Editado 10 de outubro de 2019 por Tatifit KaliShiva e Alice Oliveira S. 2
Tatifit Postado 10 de outubro de 2019 Autor Postado 10 de outubro de 2019 Não estou sabendo editar o post. Mas não informei: Ingestao de líquidos: Água em torno de 4/5 litros dia. Café é meu vicio, aí menos 1 litro acredito consumir por dia. Tomo com adoçante destes zerocal, não consigo tomar Stevia nem xilitol 🤮 KaliShiva, Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 3
Moderador Locemar Postado 10 de outubro de 2019 Moderador Postado 10 de outubro de 2019 1 hora atrás, Tatifit disse: Faço 30 minutos de spinning nas segundas, quartas e sextas logo após o treino. Consegue fazer aeróbico todos os dias? Alice Oliveira S. e KaliShiva 2
Post Destacado