Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Platô após perda de 25 kg - Oxandrolona?


Tatifit

Post Destacado

13 horas atrás, Tatifit disse:

Feliz é pouco pra descrever, foram 3,865 kg de massa magra 😂

Olha como comecei o ano e como estou encerrando 😄 ano que vem quero que seja de muitos projetos 🙏🏻 Sabe me falar sobre a qual é o espaçamento ideal de tempo de ciclo da oxandrolona e se ela continua sempre eficaz assim ou vai diminuindo os resultados a cada ciclo?

0EDC6178-D3C6-4B8B-BC2A-645F31A2F4FB.jpeg

Parabéns pela evolução. Só nao entendi pq vc postou foto do início do ano, sendo que vc ciclou por 8 semanas. Independente disso o que importa é vc se sentir bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Tatifit disse:

Moço vc é bem doido 😂 eu lá falei que o emagrecimento foi por causa da oxandrolona, se lê o tópico do meu post já vai saber q não, se der ao trabalho então de ler o relato inicial irá entender. 

Andei lendo os fóruns de outras pessoas e vi que é característica tua o modo ácido beirando a falta de educação comentando as postagens dos outros caso não façam o que vc espera. Tu és moderador ou dono do site? 

Olha saiba que teu jeito inibe a grande maioria dos visitantes do site de participarem do fórum. A maioria são pessoas leigas como eu cheias de dúvidas mas que tem medo de perguntar ou falar qualquer coisa e levar uma má resposta tua. 

Minha querida....

Toda vez que vc posta algo aqui milhares de pessoas leem seu tópico....

Minhas questoes levantadas são para deixar tudo bem mais claro para todos que leem aqui....

Vc postou uma foto de vc com mais peso....e de repente uma com pouco peso.....

Padronizou seu tópico de maneira adequada..porém desapareceu.......não postou dieta.....e outras coisas.....e de repente volta com fotos que aparentam milagre.

Entenda que temos 3 fases descritas em fotos.......então SIM...fica a duvida.......e uma duvida importantissima para todos que leem aqui: Vc usou oxandrolona para que??? Em qual fase??

Outra coisa.....corrija quando fdiz que ganhou quase 4 kg de massa magra. Massa magra apenas se descobre fazendo bioimpedancias de alto custo....ou seja.....ganh de massa magra é algo bem pequeno (no máximo 600 g )......ganho de volume ai sim concordo com seus 4 kg........o restante pode ser  gordura...retenção.....etc........

Prefiro ser ÁCIDO em uma postagem duvidosa que induza milhares a auto condutas inadequadas.......do que deixar propagar postagens BÁSICAS.

Outra coisa....te mandei fazer alguma coisa? Aqui DAMOS CONSELHOS...não prendemos ..não colocamos algemas....não obrigamos.....nem nada....

Não sou moderador nem nada.....FORISTA igual vc!  Pq? O que muda? Vai começar a ajudar aqui no fórum?

Outra coisa.....o mundo ....as grandes oportunidades.....são feitas para quem sai da cama todo dia.....pisa no chão......anda......se arrisca......toma vários NÃO na cara........erra toma xingo....e depois se levanta, muda postura, melhora sua técnica ou atitude e fica melhor no que faz. Isso é crescer......

Acha mesmo que nasci inteligente ou acha que nasci leigo ? Acha que fiquei com medo para estudar, perguntar, crescer.....ou que meti a cara, tomei na cara, deram risada da minha cara? 

Desculpa se lhe ofendi....mas.....o mundo não é doce.......e os amargos mais intensos da minha vida foram os que mais edificaram minha vida!

Passar bem na Zona de Conforto!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, continue no teu mundo de julgamentos. Já entendi que aqui não é um site para tirar dúvidas e obter qualquer tipo de informação sem antes ser apedrejado por tu. Já localizei um site bem melhor pra isso. É uma pena para os donos do site e a moderação que permitem a tua arrogância, ataques e má educação em forma de “ajuda” pois estão perdendo em acessos ao site devido a está permissividade. Enfim, deve ter algo benéfico nisto ou já teriam te banido.

Que sejas feliz aqui meu querido, pq neste site não volto mais pq dúvidas respondidas não temos nenhuma, somente uma enxurrada de deboche e má educação sua. E ninguém é obrigado né meu caro. 👍☺️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...