Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra montar um ciclo.


Martins25

Post Destacado

  • Moderador
12 horas atrás, Martins25 disse:

8:00     5 ovos, 2 colher de aveia, 1 banana

12:00 100g de batata ou mandioca ou arroz, 200g de patinho ou frango

16:00  albumina 60g 1 banana 2 colher de aveia

20:00 100g de batata ou mandioca ou arroz, 200g de patinho ou frango

22:00   whey60g mais aveia e banana

A dieta está boa......até pensei em mudar....mas pensei..........

Abre aspas.....

Se vc postou essa dieta....e está com esse Shape....não está fazendo corretamente........

Fecha Aspas.

Quero que siga essa dieta sua acima!!

Agua= beber 3,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber pelo menos 1,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 29/10/2019 em 12:02, ysahhsc disse:

Desculpe informar a vc, mas se tivesse experiência teria memória muscular, teria definições, e com certeza não estaria pedindo ajuda. 

Como se pode ver, vc usou oxandrolona e não deu resultados. Até a ox mais fraca associada com uma dieta correta e treinos intensos daria resultados.

Sua dieta está errada, seus treinos parece estar incompleto, e pelas suas fotos seu BF está bem alto, então...nada de AEs por enquanto. 

Primeiro aprenda a seguir uma dieta correta, treinos corretos (execução), aprenda a ter uma rotina, e quem está entre idas e vindas é pq ainda não está disciplinado.

Resumindo: sem disciplina, sem AEs. Será dinheiro jogado fora mais uma vez.

Está disposto a mudar isso? Modificar sua dieta e treino? Aprender a ser disciplinado primeiro? Se sim, vamos te ajudar.

O Tiozão está gostando de ver kkkk

Este é o resumão.... "Faça do tempo seu maior aliado" (Bravo Costa, 2019)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 22:23, Apollo Galeno disse:

A dieta está boa......até pensei em mudar....mas pensei..........

Abre aspas.....

Se vc postou essa dieta....e está com esse Shape....não está fazendo corretamente........

Fecha Aspas.

Quero que siga essa dieta sua acima!!

Agua= beber 3,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber pelo menos 1,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/11

TMJ

Boa tarde @Apollo Galeno sinto uma diferença já, sei que é cedo mas a educação alimentar aumenta até minha autoestima. Sobre minha dieta. Tem a questão do pré e do pós. Teria alguma dica? E em relação a cafeina e vita C e D poderia adicionar na dieta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pré (30 minutos antes)= 1 scoop de MP Assault Importado! 

Pós= 1 Banana dentro da academia

Vitamina C= até 150 mg em 3 refeições suas. 1 hora após

Vitamina D (importada)= 5000ui junto com seu almoço. 

Seja sua melhor versão!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Martins25 disse:

Viiixi MP assaut esse da até batedeira moss. Blz. Vi um link aqui desse MP importado. Agora a vita d importada eu não conheço. Tem algum link? 

TMJ dia 15 tem fotos. 

Puritan, Now, Vitacost, Doctors Best....estas já resolvem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 em 16:02, Apollo Galeno disse:

ML tem todos os links!

 

Boa tarde a todos. Passando rpa relatar, no intervalo de 12 a 16 e 16 a 20 tô sentindo uma puta fome, muita mesmo. Poderia me ajudar a bolar uma dieta mais organizada? Estou com receio de vacilar nesses horários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Martins25 disse:

Boa tarde a todos. Passando rpa relatar, no intervalo de 12 a 16 e 16 a 20 tô sentindo uma puta fome, muita mesmo. Poderia me ajudar a bolar uma dieta mais organizada? Estou com receio de vacilar nesses horários 

oche.....nem deu corpo para seu corpo se adaptar ainda!!

Paciência um pouquinho meu querido! Paciência!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...