Thiago Postado 30 de outubro de 2019 Postado 30 de outubro de 2019 (editado) - Idade 28 - Altura 1,70 - Peso 65kg - Percentual de gordura(BF) 16% - Objetivo ganho de massa com qualidade e densidade - Estrutura do ciclo 1-12 enantato 600mg 2x na semana ou 1-10 (duvida) 1-8 trembolona 100mg DSDN ou 4-12(duvida) 1-8 Stano50mg DSDN ou 4-12(duvida) 4-12 HCG 250ui 2x na semana (estou na duvida do uso intra ciclo ou na TPC) 1-12: Letrozol 1/4 de comprimido 1DS / 2 DN (Um dia sim, dois dias não( A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN. Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN) TPC: Semana 1-2: 40mg tamoxifeno Semana 3-6: 20mg tamoxifeno Vitamina E - 1000ui por dia Vitamina D - 10.000ui por dia Vitamina C - 2000mg por dia Omega-3 10.000mg por dia OBS: VOU TA COM CABEREDUX EM MAOS PARA QUAL QUER PROBLEMA COM A prolactina, E ESTOU NA DUVIDAS DE QUAIS EXAMES DEVO FAZER NO COMECO DO CICLO E DEPOIS DE QUANTOS DIAS MAIS OU MENOS DEVO REFAZER PARA SABER A QUESTAO DO ESTROGENICO E DA PROLACTINA Editado 30 de outubro de 2019 por Thiago
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 Quantos ciclos ja fez? Já tem experiência anterior com trembo? Qto aos Exames... Faca sempre antes. Durante se houver necessidade (baixa libido, sintomas nao relacionados, etc) Thiago 1
Thiago Postado 30 de outubro de 2019 Autor Postado 30 de outubro de 2019 (editado) Diz ai irmao, esse e o 4 °, primeiro fiz propionato e stano, 2° fiz deca e dura, 3° trembo e dura (fiz esse de trembo pq fui na cabeca d eum colega meu, mais sei que nao era maduro o suficiente em questao de conhecimento do meu corpo em contato com Ea, mais tive um resutado muito bom e pouco colaterais) Obs: to parado a 1ano e meio mais ou menos voltei a treinar faz 6meses, por isso to com esse pesso ai, e to ligado na questao que era bom eu fazer deca com alguma coisa pra ter ganhos maiores, mais eu ja tenho tudo em maos Editado 30 de outubro de 2019 por Thiago Perfil Desativado 1
Thiago Postado 31 de outubro de 2019 Autor Postado 31 de outubro de 2019 (editado) #Bravo Costa mano me da uma forca ai, oque acha desse protocologo? Outra duvida grande que tenho a um tempo, no meu segundo ciclo eu fiquei com um pequeno nodulo no peito, suspeita de ginecomastia, fui em um medico fiz exames ele disse q regredia nao era nada de mais(ele nao passou nada, mais eu fiquei tomando tamox por um tempo e melhorou ), mais ate hoje as vezes eu sinto esse nodulo e doi um pouco mais nao e direto algumas vezes so. Editado 31 de outubro de 2019 por Thiago
Moderador Perfil Desativado Postado 31 de outubro de 2019 Moderador Postado 31 de outubro de 2019 Podemos te ajudar, mas precisamos das informações completas no padrão e fotos Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora