rannybf21 Postado 13 de novembro de 2019 Postado 13 de novembro de 2019 Boa tarde treino a 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo, porém eu comprei uma oxandrolona de 20mg que é a dose diária recomendada para mulheres só que depois fiquei sabendo que o tempo de vida é de 12 horas, ou seja teria que tomar duas cápsulas ao dia? Alguém pode me ajudar XxxxxxxxxxX, Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de novembro de 2019 Moderador Postado 13 de novembro de 2019 Dose elevada para primeiro contato..... No mais...... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Alice Oliveira S. 1
Bella Postado 13 de novembro de 2019 Postado 13 de novembro de 2019 1 hora atrás, rannybf21 disse: oxandrolona de 20mg que é a dose diária recomendada para mulheres Gzus, quem falou isso? Suas fontes não são confiáveis viu, cuidado! Chega a doer o coração só de imaginar. Me diz que ainda não começou a tomar?!! XxxxxxxxxxX, Alice Oliveira S. e VNS 3
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de novembro de 2019 Moderador Postado 14 de novembro de 2019 5 horas atrás, Bella disse: Gzus, quem falou isso? Suas fontes não são confiáveis viu, cuidado! Chega a doer o coração só de imaginar. Me diz que ainda não começou a tomar?!! Gzus. Será que ela já tomou e morreu?! Alice Oliveira S. e Bella 1 1
Bella Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Gzus. Será que ela já tomou e morreu?! Começando a achar que vcs tem sangue frio kkkkkkk cmg ninguém teve pena tbm. Oh céus ☹ Alice Oliveira S., Foston, VNS e 1 outro 2 2
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de novembro de 2019 Moderador Postado 14 de novembro de 2019 2 minutos atrás, Thiagonino disse: Observando uma coisa interessante no forum... Verão chegando e explode a quantidade de tópicos " primeiro ciclo oxandrolona ". Chega a ter uma dezena por mês. Mas todos com uma mesma característica: PESQUISA 0% e TEIMOSIA 100%. O que chega a ser engraçado pq os tópicos sempre são pedidos de ajuda, mas quando se oferece, os usuários não seguem os conselhos e ainda se aborrecem. Ora, o próprio forum ja tem um material absurdo de experiencia de usuarios com basicamente um mesmo tipo de ciclo. E não é tão difícil achar o mecanismo de busca pra vc dar una pesquisada pra pelo menos saber o que vc está colocando pra dentro do seu corpo. Mas falta o básico: noção de esteróides, dieta e treino. Não é tão difícil achar relatos de gente que nunca seguiu uma dieta, treina há poucos meses e quer o milagre dos AEs. Ainda assim a maioria dos mais experientes tenta ajudar. Triste é quando nem isso a pessoa reconhece. Espero que esse seja um dos tópicos que mostre evolução e aproveite as dicas dos colegas! Boa sorte aí e bons ganhos! Sabe o que é pior? Nessa época de "verão chegando" é que surgem as novas marcas... Feitas em banheiro... Trocam oxandrolona pelo stano (mais barato)... E ai arrebenta a mulherada... Fico bolado com os merdonal trainer que querem ganhar dinheiro revendendo... Vamos tentando Bella, Cih_Pandora, Alice Oliveira S. e 3 outros 3 3
Bella Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 2 minutos atrás, Thiagonino disse: Observando uma coisa interessante no forum... Verão chegando e explode a quantidade de tópicos " primeiro ciclo oxandrolona ". Chega a ter uma dezena por mês. Mas todos com uma mesma característica: PESQUISA 0% e TEIMOSIA 100%. O que chega a ser engraçado pq os tópicos sempre são pedidos de ajuda, mas quando se oferece, os usuários não seguem os conselhos e ainda se aborrecem. Ora, o próprio forum ja tem um material absurdo de experiencia de usuarios com basicamente um mesmo tipo de ciclo. E não é tão difícil achar o mecanismo de busca pra vc dar una pesquisada pra pelo menos saber o que vc está colocando pra dentro do seu corpo. Mas falta o básico: noção de esteróides, dieta e treino. Não é tão difícil achar relatos de gente que nunca seguiu uma dieta, treina há poucos meses e quer o milagre dos AEs. Ainda assim a maioria dos mais experientes tenta ajudar. Triste é quando nem isso a pessoa reconhece. Espero que esse seja um dos tópicos que mostre evolução e aproveite as dicas dos colegas! Boa sorte aí e bons ganhos! Texto para crtl C crtl V em muitos tópicos. Aguenta ai que os "projeto verão" começou. Desejo uma boa paciência dentro da academia para os que treinam de verdade. E boa sorte aos que querem resultados em 1 mês pra ficar top nas fotos de verão. 🙂 Alice Oliveira S., VNS, XxxxxxxxxxX e 2 outros 1 4
VNS Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 (editado) Agora, Bravo Costa disse: Gzus. Será que ela já tomou e morreu?! kkkkkkk 😂😂😂 Agora, Bella disse: Desejo uma boa paciência dentro da academia para os que treinam de verdade. Eu quem digo 😂😂😂 Editado 14 de novembro de 2019 por VN34 Bella, Alice Oliveira S. e XxxxxxxxxxX 1 2
VNS Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 (editado) Agora, Thiagonino disse: Ixii, na minha academia já começou o efeito "manada". Fila no leg press, gente dormindo no banco de supino(sim! Acreditem. Eu odeio esta época da academia . Adoro treina no inverno pq ninguem vai. Academia vazia . Tem um senhozinho que ele senta e dorme na cadeira extensora. Ja cutuquei ele p sair que eu queria usar 😅 Editado 14 de novembro de 2019 por VN34 XxxxxxxxxxX e Alice Oliveira S. 1 1
rannybf21 Postado 14 de novembro de 2019 Autor Postado 14 de novembro de 2019 Boa tarde, sou nova aqui e não sei usar direito o site ainda estou aprendendo, estou no trabalho e ainda nao tirei as fotos vou tentar mais tarde para postar com a ficha completa. Na verdade eu não comecei a tomar correndo por causa do verão, apareceu um amigo vendendo e eu comprei, pesquisei como tomar porém só depois eu entendi o lance do tempo de vida 😓 vou postar a foto da oxandrolona p vcs verem. Eu sempre treinei, pausei um tempo e fiquei só com corrida de rua, depois engravidei e voltei depois de 6 meses após o parto. hj tem 1 ano e 7 meses para ser mais exata do meu tempo de treino. Em 13/11/2019 em 15:24, Bella disse: Gzus, quem falou isso? Suas fontes não são confiáveis viu, cuidado! Chega a doer o coração só de imaginar. Me diz que ainda não começou a tomar?!! comecei.. tomando 1 capsula ao dia 😖 21 horas atrás, Thiagonino disse: Marca? Só pra avaliar se vc deve confiar ou não. Postando as informações COMPLETAS vc vai ter uma ajuda COMPLETA do pessoal aqui.😉 Acompanhando! postei a foto no outro comentário. Obrigada!! 20 horas atrás, Bravo Costa disse: Gzus. Será que ela já tomou e morreu?! Ainda não rs XxxxxxxxxxX, Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora