Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxandrolona


rannybf21

Post Destacado

Boa tarde

treino a 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo, porém eu comprei uma oxandrolona de 20mg que é a dose diária recomendada para mulheres só que depois fiquei sabendo que o tempo de vida é de 12 horas, ou seja teria que tomar duas cápsulas ao dia? Alguém pode me ajudar 

08E5DC09-8C6D-4F27-A83C-5C712E198176.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dose elevada para primeiro contato.....

No mais......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Observando uma coisa interessante no forum... 

Verão chegando e explode a quantidade de tópicos " primeiro ciclo oxandrolona ". Chega a ter uma dezena por mês. Mas todos com uma mesma característica: PESQUISA 0% e TEIMOSIA 100%. O que chega a ser engraçado pq os tópicos sempre são pedidos de ajuda, mas quando se oferece, os usuários não seguem os conselhos e ainda se aborrecem.

Ora, o próprio forum ja tem um material absurdo de experiencia de usuarios com basicamente um mesmo tipo de ciclo. E não é tão difícil achar o mecanismo de busca pra vc dar una pesquisada pra pelo menos saber o que vc está colocando pra dentro do seu corpo.

Mas falta o básico: noção de esteróides,  dieta e treino.

Não é tão difícil achar relatos de gente que nunca seguiu uma dieta, treina há poucos meses e quer o milagre dos AEs. Ainda assim a maioria dos mais experientes tenta ajudar. Triste é quando nem isso a pessoa reconhece. 

Espero que esse seja um dos tópicos que mostre evolução e aproveite as dicas dos colegas!

Boa sorte aí e bons ganhos!

Sabe o que é pior? Nessa época de "verão chegando" é que surgem as novas marcas... Feitas em banheiro... Trocam oxandrolona pelo stano (mais barato)... E ai arrebenta a mulherada... Fico bolado com os merdonal trainer que querem ganhar dinheiro revendendo...

Vamos tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Observando uma coisa interessante no forum... 

Verão chegando e explode a quantidade de tópicos " primeiro ciclo oxandrolona ". Chega a ter uma dezena por mês. Mas todos com uma mesma característica: PESQUISA 0% e TEIMOSIA 100%. O que chega a ser engraçado pq os tópicos sempre são pedidos de ajuda, mas quando se oferece, os usuários não seguem os conselhos e ainda se aborrecem.

Ora, o próprio forum ja tem um material absurdo de experiencia de usuarios com basicamente um mesmo tipo de ciclo. E não é tão difícil achar o mecanismo de busca pra vc dar una pesquisada pra pelo menos saber o que vc está colocando pra dentro do seu corpo.

Mas falta o básico: noção de esteróides,  dieta e treino.

Não é tão difícil achar relatos de gente que nunca seguiu uma dieta, treina há poucos meses e quer o milagre dos AEs. Ainda assim a maioria dos mais experientes tenta ajudar. Triste é quando nem isso a pessoa reconhece. 

Espero que esse seja um dos tópicos que mostre evolução e aproveite as dicas dos colegas!

Boa sorte aí e bons ganhos!

Texto para crtl C crtl V em muitos tópicos. Aguenta ai que os "projeto verão" começou. 

Desejo uma boa paciência dentro da academia para os que treinam de verdade.

E boa sorte aos que querem resultados em 1 mês pra ficar top nas fotos de verão. 

🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiagonino disse:

Ixii, na minha academia já começou o efeito "manada". Fila no leg press, gente dormindo no banco de supino(sim! Acreditem.

Eu odeio esta época da academia . Adoro treina no inverno pq ninguem vai. Academia vazia . Tem um senhozinho  que ele senta e dorme na cadeira extensora. Ja cutuquei ele p sair que eu queria usar 😅

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

sou nova aqui e não sei usar direito o site ainda estou aprendendo, estou no trabalho e ainda nao tirei as fotos vou tentar mais tarde para postar com a ficha completa. Na verdade eu não comecei a tomar correndo por causa do verão, apareceu um amigo vendendo e eu comprei, pesquisei como tomar porém só depois eu entendi o lance do tempo de vida 😓 vou postar a foto da oxandrolona p vcs verem. Eu sempre treinei, pausei um tempo e fiquei só com corrida de rua, depois engravidei e voltei depois de 6 meses após o parto. hj tem 1 ano e 7 meses para ser mais exata do meu tempo de treino. 

5432AE7B-A831-48BB-B8BF-8E1E45BE8725.jpeg

Em 13/11/2019 em 15:24, Bella disse:

Gzus, quem falou isso? Suas fontes não são confiáveis viu, cuidado!

Chega a doer o coração só de imaginar.

Me diz que ainda não começou  a tomar?!!

comecei.. tomando 1 capsula ao dia 😖

21 horas atrás, Thiagonino disse:

Marca? Só pra avaliar se vc deve confiar ou não. 

Postando as informações COMPLETAS vc vai ter uma ajuda COMPLETA do pessoal aqui.😉

Acompanhando!

postei a foto no outro comentário. Obrigada!!

20 horas atrás, Bravo Costa disse:

Gzus. Será que ela já tomou e morreu?! 

Ainda não rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...