Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos proteicos sem gordura


philippe.lopes

Post Destacado

Fala galera, vou aderir a dieta Rapid Fat Loss do Lyle Mcdonald e preciso bater 180g prot com o mínimo de gordura e carb possível (podem haver, mas queria minimizar).

Até agora optei por:

300g patinho: 73.66 prot, 7.3 gord, 0 carb

300g brócolis: 8.46 prot, 1.1 gord, 19.92 carb

200g ovo cozido: 25 prot, 21 gord, 2.23 carb

To com um total de 107g de prot, ainda falta muito e não consigo pensar em nada pra completar, a dieta vai ser em jejum 16/8, não tenho suplementos, o máximo que posso fazer é comprar algumas barras de proteinas caso ajude. 

 

Se alguém puder ajudar com dicas ficaria grato, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

No livro ele mesmo dá sugestões. 

Nao entendi sua dificuldade.. Mas olha, peito de frango, atum em água, filés de alguns peixes tipo pescada, outros cortes magros de carne bovina, filezinho suíno, figado, claras de ovos, whey protein...  Na dúvida vc vai no google e pesquisa  a informação nutricional do alimento. 

No livro ele também incentiva o consumo de pequenas porcoes de algumas frutas, e mais vegetais. Nao é só brocolis nao. Vc leu e prestou atenção em tudo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

No livro ele mesmo dá sugestões. 

Nao entendi sua dificuldade.. Mas olha, peito de frango, atum em água, filés de alguns peixes tipo pescada, outros cortes magros de carne bovina, filezinho suíno, figado, claras de ovos, whey protein...  Na dúvida vc vai no google e pesquisa  a informação nutricional do alimento. 

No livro ele também incentiva o consumo de pequenas porcoes de algumas frutas, e mais vegetais. Nao é só brocolis nao. Vc leu e prestou atenção em tudo? 

 

Oi Joana, primeiro de tudo agradeço muito a sua resposta.

Em relação ao frango, peixe e outros tipos de carnes eu tô ciente, mas como optei por patinho a princípio e não queria ingerir dois tipos no mesmo dia (até mesmo pelo custo / vou variar as carnes no decorrer da dieta). 

Sim, vi muitas opções de vegetais como rúcula, couve flor, tomate, cenoura (apesar de ter que cuidar com a quantidade pelos carbos na cenoura) mas mesmo assim ainda sigo com dificuldade em completar a quantidade de proteína sem exagerar nas gorduras.

Não tenho acesso a whey no momento, creio que se tivesse já matava uns 27g do necessário por porção, mas não é o caso.

Já botei 200 g de ovos completos na dieta porque só as claras não chegavam nem perto, mas daí veio uma grande quantidade de gordura, sigo num impasse, não sei se consegui ser claro ou se realmente tô sendo leigo, sinto muito caso esteja sendo e atrapalhando. 

No mais, agradeço novamente a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, philippe.lopes disse:

Oi Joana, primeiro de tudo agradeço muito a sua resposta.

Em relação ao frango, peixe e outros tipos de carnes eu tô ciente, mas como optei por patinho a princípio e não queria ingerir dois tipos no mesmo dia (até mesmo pelo custo / vou variar as carnes no decorrer da dieta). 

Sim, vi muitas opções de vegetais como rúcula, couve flor, tomate, cenoura (apesar de ter que cuidar com a quantidade pelos carbos na cenoura) mas mesmo assim ainda sigo com dificuldade em completar a quantidade de proteína sem exagerar nas gorduras.

Não tenho acesso a whey no momento, creio que se tivesse já matava uns 27g do necessário por porção, mas não é o caso.

Já botei 200 g de ovos completos na dieta porque só as claras não chegavam nem perto, mas daí veio uma grande quantidade de gordura, sigo num impasse, não sei se consegui ser claro ou se realmente tô sendo leigo, sinto muito caso esteja sendo e atrapalhando. 

No mais, agradeço novamente a ajuda.

Imagina!!. 

Eu não estou entendendo a sua dúvida não.. 

Vc não pode colocar peito de frango? É a que sai mais barato . File suino também é quase 0 gordura e figado também... 

Todos custam cerca de metade do valor do patinho. 

Nao entendi qual o problema , desculpe. 

Usa só claras.. Ou albumina.. No mercado livre tem quase 3kgs de albumina por uns 120 reais. Eu não acho caro. 

Não esquece de comprar o Omega 3

Consome mais vegetais folhosos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Imagina!!. 

Eu não estou entendendo a sua dúvida não.. 

Vc não pode colocar peito de frango? É a que sai mais barato . File suino também é quase 0 gordura e figado também... 

Todos custam cerca de metade do valor do patinho. 

Nao entendi qual o problema , desculpe. 

Usa só claras.. Ou albumina.. No mercado livre tem quase 3kgs de albumina por uns 120 reais. Eu não acho caro. 

Não esquece de comprar o Omega 3

Consome mais vegetais folhosos também

Então eu consumo carne 2 vezes ao dia? 300g de patinho, por exemplo e em outro horário 300g de peito de frango? 

Teria algum suco de folhas que você me recomenda que eu possa fazer pra complementar? O omega 3 tomo uma vez por dia?

Perdão o desespero, tô muito empolgado pra comecar pois tô passando por uma fase ruim e focar nisso ta sendo uma puta válvula de escape pra mim, agradeço novamente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, philippe.lopes disse:

Então eu consumo carne 2 vezes ao dia? 300g de patinho, por exemplo e em outro horário 300g de peito de frango? 

Teria algum suco de folhas que você me recomenda que eu possa fazer pra complementar? O omega 3 tomo uma vez por dia?

Perdão o desespero, tô muito empolgado pra comecar pois tô passando por uma fase ruim e focar nisso ta sendo uma puta válvula de escape pra mim, agradeço novamente!

 

Tentei editar o post e não consegui, sinto muito caso seja contra as regras postar duas vezes.

@Joana Darc sb

Uma dúvida grande seria como eu prepararia as carnes e o frango por exemplo, sem prejudicar a dieta. Fritar com óleo agregaria muita gordura as mesmas? Teria de grelhar? Valeu

Fotos do shape atual:

E o objetivo pois não expus no post principal, no passado ganhei bastante BF apesar de continuar magro e acumulei a maior parte na lateral do abdômen e na parte inferior. Tô com a meta de diminuir pro menor valor que eu conseguir pra depois crescer controlndo a BF através de uma dieta bacana e acompanhamento. Sei que vou perder massa muscular no processo mas a priori não me importo, o foco agora é queimar a gordura e baixar a BF pra eu começar a próxima fase.

15793871870307010127165864145833.jpg

15793876906324501030124963813409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo. .. Eu tenho certeza absoluta de que o próprio Lyle jamais recomendaria essa dieta pra você. 

Ia até te ajudar a adaptar ela.. Mas não é pro seu caso em especifico. Não mesmo. 

Foque no treino de musculação. Você tem muito pouca massa muscular, precisa construir mais para adquirir um aspecto melhor. E pra isso, não precisa fazer um superavit alto. Pode ficar ate na sua manutenção. 

Não restrinja nenhum macro!! Procura o treino de bulk do lyle e faça ele, do jeito que ele propõe. É ótimo! 

Sobre a dieta... Sabe calcular sua manutenção? Ponha a proteina alta.. Gordura entre 25-30% e o restante das kcal de carbos

Você vai conseguir construir musculos e perder essa gordura que tanto te incomoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo. .. Eu tenho certeza absoluta de que o próprio Lyle jamais recomendaria essa dieta pra você. 

Ia até te ajudar a adaptar ela.. Mas não é pro seu caso em especifico. Não mesmo. 

Foque no treino de musculação. Você tem muito pouca massa muscular, precisa construir mais para adquirir um aspecto melhor. E pra isso, não precisa fazer um superavit alto. Pode ficar ate na sua manutenção. 

Não restrinja nenhum macro!! Procura o treino de bulk do lyle e faça ele, do jeito que ele propõe. É ótimo! 

Sobre a dieta... Sabe calcular sua manutenção? Ponha a proteina alta.. Gordura entre 25-30% e o restante das kcal de carbos

Você vai conseguir construir musculos e perder essa gordura que tanto te incomoda

Eu vou olhar essa dieta do Lyle, @Joana Darc sb, mas acha que não é válido nem 1 ou 2 semanas da RFL? Realmente tava com a mente em diminuir um pouco mesmo que perdesse MM e depois começar um bulk limpo, mas caso você realmente ache que não seja válido vou partir pro bulk. Não deixei claro também ainda que não tô treinando com cargas, apenas o peso do corpo em barras fechadas e abertas, triceps barra etc. Fora a corrida diária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, philippe.lopes disse:

Eu vou olhar essa dieta do Lyle, @Joana Darc sb, mas acha que não é válido nem 1 ou 2 semanas da RFL? Realmente tava com a mente em diminuir um pouco mesmo que perdesse MM e depois começar um bulk limpo, mas caso você realmente ache que não seja válido vou partir pro bulk. Não deixei claro também ainda que não tô treinando com cargas, apenas o peso do corpo em barras fechadas e abertas, triceps barra etc. Fora a corrida diária. 

ahh , ta..

vc vai emagrecer.. sem treino seu corpo nao tem motivos para manter sua massa muscular , que já é pouca. E músculos custam caro ao nosso metabolismo. 

Bom, mas se quiser seguir e ficar mais seco, mais magro,  vai em frente. no teu caso eu nao ficaria batendo cabeça pra fazer contas nao. 

Se for seguir por umas duas semanas , Restringe os carbos, come proteina em toda refeição, junto com alguma folha, tomate... se for restringir gorduras, usa pelo menos um omega 3 .. 

come qualquer corte magro. Nao tem dificuldade nao . 

meu conselho é : entra na musculação e vai pro básico... tu tá indo pro avançado  sem necessidade.. nao sei qual é teu objetivo , mas não acho que será um resultado satisfatório, a menos que voce ache interessante ficar com o corpo realmente muito seco e magro. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bunitão...

Faça o básico bem feito e de maneira CONSISTENTE e não invente.......

Restringir gordura lhe deixará brocha.......se não liga para isso.......arrebente e decole nessa baboseira que está tentando rebater com a @Joana Darc sb....

Fez um post bem bem incompleto....e devido a isso...aqui encerra minha curta e breve participação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...