Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona Landerlan


GabiFernandes

Post Destacado

 

Boa noite galera! 

Segue a minha Atualização: 

Acredito que seja a última devido eu ter parado hoje com Oxan por causa das medicações que estou tomando, mas aguardo orientação do Apollo pra confirmar. 

Ciclo: metade da 10 semana 

dose: 10 mg ao dia 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=58 Kg / 58,500 Kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS =  não senti diferença na força devido eu estar treinando em casa agora e não poder contar com os mesmos pesos da academia mas tô cheia de energia e disposição pra treinar e valorizando bastante a amplitude e a execução dos exercícios.

CABELO/PELOS= Meu cabelo caiu bastante nesses últimos 15 dias / pelos não senti nenhuma alteração durante todo o ciclo

ACNE= uma ou outra no rosto e nas costas mais nada significativo, tive pouquíssimas durante o ciclo, apenas um pouco mais de oleosidade na pele mas consegui controlar bem lavando o rosto 3 a 4 vezes ao dia.

LÍBIDO= Oscilando, mas ainda continua alto.

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%

 Essa última semana foi 100% mas na semana do meu ciclo mestrual eu sempre dou alguma vacilada (não é intencional e sei que preciso melhorar isso) e comi alguns pães no café da manhã e duas fatias de torta doce..

O Hit tô fazendo em casa todos os dias após o treino com corrida simulada, polichinelos e exercícios multifuncionais. As caminhadas em jejum pela manhã fiz por dois dias mas pra não ter que sair de casa esses dias estou fazendo 40 min de yoga.

Continuo treinando em casa com pesos improvisados, comprei garrafas de sabão de 5 litros com alça pra segurar e hoje tbm consegui uma barra com pesos de cimento. 

Vou continuar com a musculação, mas o hit como estou com o pé machucado por conta da mordida, ainda não tô conseguindo apoiar bem no chão e acredito que talvez só daqui uns dias eu vou conseguir fazer, inferiores tbm pelo menos uns 3 dias mas vou seguir no ritmo, não vou parar.

Hidratação 90% mas estou melhorando 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Gostaria de trocar as batatas por arroz branco ou revezar de vez em quando e substituir os 2 ovos da ceia por outro alimento pelo menos por enquanto porque eu não consumo ovos de granja e devido a quarentena tô com mais dificuldade pra encontrar os que consumo. Quanto ao resto da dieta tá tudo ótimo e aguardo novas orientações.😊

OUTROS

Tô muito feliz com o ciclo, foram muitas mudanças, me adaptei muito bem aos novos hábitos, tô muito feliz com o meu corpo e principalmente comigo mesma por ter conseguido ter disciplina e foco nesse projeto, que agora vou levar pra vida e sei que é apenas o começo pois tenho muito ainda pra melhorar, mas os primeiros passos já foram dados e o resto sei que estou pronta pra correr atrás.

Quero agradecer muito desde já todo o apoio recebo aqui de todos e principalmente de vc @Apollo Galeno que está sempre disponível e disposto a ajudar com tudo! vc é FODAAA!!! Sem vc eu estaria perdida.. Obrigada por tudo sempre!! 

Seguem as fotos para avaliação:

PSX_20200402_224305.jpg

PSX_20200402_224439.jpg

PSX_20200402_201740.jpg

Collage 2020-04-02 20_31_48.jpg

Collage 2020-04-02 20_35_26.jpg

Collage 2020-04-02 20_38_55.jpg

Collage 2020-04-02 19_58_12.jpg

Collage 2020-04-02 20_06_03.jpg

Collage 2020-04-02 20_06_03.jpg

Collage 2020-04-02 20_25_10.jpg

Editado por GabiFernandes
Incompleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

50 minutos atrás, Joaninha disse:

Já tinha um corpo lindo, e ganhou curvas mais lindas ainda... Parabens!! 

e melhoras ,pela mordida... 

não desanime com os treinos em casa, mantenha os no seu ritmo.. vc vai continuar progredindo, mesmo sem oxan.

Obrigada @Joaninha ! Vc foi muito especial me ajudando com o treino! Gratidão por tudo! Ainda continuo tentando desenvolver mais os meus posteriores..rs sinto que daqui uns meses já estará bem melhor.. 

E eu tô super pilhada treinando em casa, motivação a mil, não vou desacelerar e nem parar o ritmo. Pode deixar que aqui o desânimo não tem morada. 

Um beijo, lindona😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...