Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinações de Suplementos: creatina e ribose, l-carnitina e guaraná, tribulus e androstenedione e DHEA


Morphine

Post Destacado

Seguinte galera, varios suplementos funcionam melhor se combinados com outros !!! Lá vão alguns !!! (Se quiserem os motivos técnicos, experiências e pesquisas que levaram a isso depois eu posto ou alguem posta pra mim)

Creatina + Ribose --> Alguém ai conhecia essa ?? Ajuda na hipertrofia e no pique, sem falar na força.

L-Carnitina e Guaraná --> esse é apenas um acelerador de metabolismo


Tribulus Terrestris (vcs conhecem ?? É uma substancia natural, na verdade uma erva que ajuda e muita a liberar testosterona e ajuda muito no crescimento)

Pois é

Tribulus Terrestris + DHEA + Androstenedione --> Muito bom mesmo para hipertrofia, claro que como o Tribulus é combinado com um pró-hormonio e outro que fica 2 passos do hormônio, existe entao o efeito colateral, mas quase não se manifesta e é muito bom pra hipertrofia !!! Um produto já com essa combinação é o Andro Stack 850 !!! Usam muito o Tribex 500, ou entao o Fuzu junto com o Phosphagem e com DHEA !!!

O DHEA funciona em algumas pessoas de uma maneira muito peculiar, ele substitui apenas a gordura por massa magra, sem interferir no peso, isso já foi comprovado por algumas pesquisas, porém outras refutaram o resultado !!!

É isso ai, se souberem de mais alguns postem ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

No Medline existem 18 estudos, uns 4 sobre ação antifungica e citotóxica, 1 positivo para efeito afrodisiaco em ratos, e todos os outros mostram que não há ganho em massa muscular, diminuição de percentual de gordura. Apenas 1 relatou aumento pequeno no nível de testosterona em homens velhos. Em homens de 30 a 51 anos, foi imposivel evitar a aromatização, e nehum ganho muscular ou de numero maximo de repetições foi relatado. Inclusive na combinação acima mencionada. Me passa os seus artigos pra eu dar uma olhada, morphine, por favor.

O tribulus é usado para aumentar a libido das mulheres. No homem, é considerado suplemento precurssor de androstediona, via protodioscina, substância presente no tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos de um em um:

Creatina e Ribose: Aumenta a energia das celulas pelo ATP, grande fonte de energia dos musculos, na minha opiniao dos suplementos citados acima é o unico que presta, atrai agua para as celulas, elimina a amonia do organismo e alguns estudos dizem que a creatina está relacionada com a sintese proteica. Possiveis efeitos colaterais: Curto prazo ( comprovados ): Nauseas, sensaçao de inchaço no estomago, e " grampos " na musculatura, devido a este ultimo efeito nutricionistas e atletas pararam de usar este produto....... Longo prazo ( nenhum comprovado ): Problemas de pressao arterial, renal e figado......

Tribulus Terrestris: Suplemento que promete aumentar testosterona, junto com o Boro, zarza, salsaparrilha e palmito, todos falharam em aumentar a testosterona, apenas o Boro usado por mulheres na menopausa pareceu ter algum efeito..... Aumento da libido foi relatada, mas ganhos de massa nao, talvez porque o aumento da testosterona nao tenha sido tao alta a ponto de aumentar a sintese proteica a niveis de hipertrofia ( topico apoiado por Pharmabio )...... Possiveis efeitos colaterais: Nenhum por enquanto, apenas alguns usuarios relataram um pouco de nauseas.....

DHEA e sua forma conjugada sulfatada a dehidroepiandrosterona sulfato ( DHEAS ): O sulfato pode ser convertido em DHEA e o DHEA em androstenediona. O Processo: Sinal da Adrenal > DHEA > Androstenediona > Testosterona. Outro processo: Acetilcolina, Serotonina, Gaba, Noradrenalina ( estimulam), Dopamina e Opioides ( inibem ) > Gerador do pulso GnRH hipotalamico > LH ( Celulas de Leydig ) e FSH ( Celulas de Sertoli ) > funçao gonadal > Testosterona. A produçao de DHEA diminui com a idade, em funçao disso criou-se a hipotese de suplementaçao com esse produto, estudos em animais provaram o aumento de sintese proteica e diminuiçao de gordura embora em humanos isso ainda é controverso. Um grupo de pesquisas observou reaçoes positivas e o outro grupo negativas. Um estudo de Brown ( Effect of DHEA on Serum Testosterone ) e colaboradores nao observou efeito na massa corporal durante 8 semanas de uso. Outra hipotse seria a melhoria do perfil de lipidios plasmatico ( LDL para HDL ) e melhoria da açao da insulina, os mesmos estudos nao corrobaram tal achado. Usado em doses de 50 ou 300 mg por dia. Um estudo de Kreider ( Dietary Suplements and Muscle Growth ) e colaboradores provou que o DHEA podia aumentar os niveis de DHEA e Androstenediona, mas nao os de testosterona. Fiquem atentos porque em homens o DHEA é um androgenico fraco, mas em mulheres pode causar os mesmos efeitos masculinizantes dos esteroides. O DHEA foi banido pelo Comite Olimpico Internacional, mas seu uso nao é detectado pelos atuais metodos de antidoping.

Androstenediona: Desenvolvido em 1970 na antiga Alemanha Oriental passou a ser comercializado nos EUA em 1996. Poucos estudos apoiam a capacidade anabolica desse produto, mesmo em doses de 300 mg. Um estudo de 8 semanas em individuos saudaveis nao presenciou ganhos e perda de gordura, mas presenciou diminuiçao de HDL e conversao para estrogenos. Wallace ( Effects of Androstenedione Suplementation ) e colaboradores atraves de um estudo em homens de 50 anos nao viram aumento de massa muscular e nem diminuiçao da gordura corporal, mas tambem nao acharam efeitos colaterais e chegaram a conclusao que a conversao desses produtos para testosterona é de apenas 5%.

É isso aí gente, acho que agora vcs já sabem tudo e mais um pouco.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem, esqueci da L-carnitina e Guarana......

L-carnitina: A queima de acidos graxos de cadeia longa ocorre na mitocondria das celulas e para " entrar " nessa organela esses lipidios precisam da L-carnitina ( substancia detectada no musculo de humanos e animais desde a decada de 20 ). Obtida na dieta por ingestao de carne vermelha e laticínios. Acredita-se que em situaçao de diminuiçao de ingestao, o organismo possa produzir o necessario. A utilizaçao de carnitina é altamente controversa, isso ocorre por causa da dificuldade das pessoas de entenderm em quais situaçoes ela deve ser utilizada, As dosagens variam de 0,5 a 6 gramas por dia. A queima de gordura pela carnitina ocorre durante o sono em jejum ou apos um exercicio de intensidade baixa a moderada. O raciocinio feito para se utilizar esse suplemento é simples: Se a carnitina normalmente ja auxilia no processo de oxidaçao de gorduras, o consumo a mais desse produto resultaria no aumento da concentraçao intramuscular e mais queima de gordura. Infelizmente estudos bem controlados demonstraram que a suplementaçao de carnitina nao foi capaz de aumentar a concentraçao intramuscular. Tambem é evidente que a carnitina nao aumenta a queima de acido graxos, pois a queima é feita pela demanda energetica e nao pela carnitina. A carnitina tambem é usada para aumentar o folego, em exercicios de intensidade acima de 60 %, o glicogenio é o substrato de maior importancia, um esgotamento dessa reserva gera fadiga, a promoçao de gordura pela carnitina atrasaria o esgotamento desse glicogenio e consequentemente atrasaria a fadiga. Dois fatores vao contra esse raciocinio: A carnitina nao se concentra nas celulas e a carnitina nao aumenta a oxidaçao de acidos graxos. Uma segunda funçao da carnitina, bem menos conhecida é a modulaçao da taxa de acetil-COA e do tamanho de seu pool livre assim justificando seu uso durante esforços prolongados diminuindo o acumulo de acido graxo. Pelas mesmas causas já citadas, a suplementaçao nao é justificada. Wagenmarkers ( Carnitine Suplementation and Perfomance in men ) e colaboradores fizeram um estudo controlado de 2 meses e nao acharam efeitos beneficos e nem colaterais, apenas diarreia em doses acima de 6 gramas.

Guarana: Disso eu nao tenho muito o que dizer, a velha fantasia do guarana energetico, estudos sobre guarana, ginseng, ginko biloba e outras ervinhas que vcs adoram tomar nao acharam nada que comprovasse o aumento de energia no organismo.

É isso aí, espero ter ajudado novamente........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tudo o que eu disse são apenas fórmulas usadas por grandes laboratórios !!!

Tem alguns reviews de produtos aqui

www.bodybuildingforyou.com

Guaraná em seu extrato misturado com Carnitina é um complexo metabólico sim

Ribose com Creatina é simplemente animal !!! Vc pode até comprar pronto, só não sei se no Brasil já tem !!!

Agora, quanto ao Tribulus !!! Sinto discordar, mas é o suplemento mais utilizado no Canadá, em combinação com One+ e Phosphagem (que dá rpa achar no Brasil, é uma creatina mais power)

Claro, depende muito da quantidade tomada de Tribulus, afinal já se provou que 250mg é muito pouco, ela gira em torno de 750 mg a 1g e somado ao DHEA potencializa os efeitos, sendo que DHEA não deve ser superior a 100mg dia!!!

Sinceramente, pelas análises e reviews de pessoas que usam e usaram e pelo que tenho visto do pessoal no Canadá, realmente funciona !!! Eu estou usando DHEA e tenho ótimos resultados !!!

Sei lá galera, eu não curto muito esses testes encomendados, pq se for ver, tudo é contestado, recentemente postaram teste de que até a proteína não presta, entao sei lá !!! É Creatina fqaz mal daqui, Glutamina é desnecessário dali e assim vai !!!

Queria saber se quem posta sobre suplementação já usou as que comenta ou vai pelo que lê (textos científicos) somente !!! Eu uso por isso comento e fico mais interessado em usar quando dizem que ou não faz nada ou quando vejo muita gente de fora comentar que é bom, que funciona e tal !!!

É isso ai !!!

Mas tem várias pesquisas que apontam que o DHEA sozinho ainda é uma incógnita, porém combinado com outras substancias fica muito bom !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja feita sua vontade...............

Sobre a tribulus terrestris aqui mesmo neste forum vcs vao encontrar no topico " TRIBULUS TERRESTRIS " varios usuarios dizendo que tomaram e nao viram resultados apenas aumento na libido, muitos outros usuarios aqui podem confirmar isso......

Sobre DHEA em foruns de sites americanos vc ouvira varias pessoas ou ate mesmo fisiculturistas amadores dizendo que o produto nao presta, que apenas sentiram efeitos colaterais.......

Aqui mesmo onde eu moro eu vejo varios amigos usando l-carnitina e manterem-se no mesmo peso......

Até porque nao conheço fisiculturistas que sao patrocinados com tribulus terrestris, dhea e l-carnitina.... Nenhum deles falam que esses suplementos sao bons, a nao ser que sejam pagos para falarem isso.... Eles sao patrocinados com hiperproteicos, hipercaloricos e Aminoacidos...... O unico aumentador natural de testosterona que ja vi grandes fisiculturistas falarem é sobre o ZMA.......

Eu sei como é isso, nos sempre queremos escutar o que queremos ouvir....... Como seria bom acreditar que a tribulus nos dará 10 quilos de musculos, ou que o dhea nos tornara fortes e secos...... As vezes mesmo sabendo que nao funciona nos tomamos..... Eu mesmo sou um exemplo, to usando Humanovar, um extrato que aumenta DHEA no organismo, depois de tantas vezes tomar dhea e nao ver resultados, estou eu aqui de novo tomando pois sou teimoso e novamente nao vendo nada, apenas aquela leve queima de gordura..... Como a propria tribulus que usei de 750 mg da optimum ou ultimate, nao lembro agora pois faz tempo, mas tomei 1500 miligramas por dia e novamente nada....... Eu sei como é isso, to usando myostat que promete inibir a miostatina, e quem disser que nao funciona eu vou ficar muito chateado e nao vou acreditar na pessoa, mesmo sabendo que ela pode ter razao..... Quando usamos um suplemento ou vemos uma propaganda nossa primeira atitude é querer acreditar naquilo e defender com unhas e dentes........

Já que os posts de que quem fala sobre suplementos nao merece meritos pois sao baseados apenas em pesquisas futeis e encomendadas e nao sobre pessoas que usaram ou sobre experiencia propria, aí está as pessoas que usaram e a minha experiencia propria........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar magoado nao amigo, mas honestamente muita coisa é encomendada lá fora, eu sei pq to no meio !!!

Agora, quanto a não servir pra nada ?? Bom, não sei, mas existem pessoas que respondem bem a alguns produtos e outras nem tanto !!!

Do mesmo modo que vc disse que vai encontrar muitas pessoas dizendo que não serviu pra nada, vc tb encontrará várias outras dizendo que ajudaram e muito no desenvolvimento !!!

É muito relativo isso, vai de pessoa pra pessoa e pra vc achar a fórmula perfeita, só testando !!! As vezes as pessoas tem vontade de experimentar determinada coisa, ai vai no fórum e ve alguns falarem que não serve pra nada e desanima !!! Sendo que pode ser, eu disse pode, que até ajude ela sim !!!

Eu particularmente não sou patrocinado por marca nenhuma, por isso não faço propaganda de marca, eu sou patrocinado por uma instituição, é diferente, vc tem uma valor X pra gastar em suplementação mensalmente !!!

A minha suplementação é a seguinte - Myoplex (3X por dia) - Pro Complex - Whey Protein - Creatina (de vez em quando) - Glutamina (muita) - DHEA (estou experimentando por um período) - entre várias outras que uso, já usei e alguns pretendo usar !!!

Por exemplo, alguem usou Cell Tech ou Nutri Tech ou Meso Tech ?? Parecem ser bons produtos tb, vou mudar meu Whey e minha creatina pro Cell e pro Nutri daqui uns meses pra testar !!!

O que quero dizer é que vc só acha o que é melhor pro seu corpo testando os produtos, experimento !!! Alias, eu acho uma bobeira enorme ficarem tomando Albumina, mas ... Eu prefiro muito mais um complexo onde exista um pouco de albumina e um pouco de caseína, juntamente com whey, acho mais completo e dá resultados mais satisfatórios, e vcs aqui só falam de albumina + malto !!!

Sei lá, as vezes é dificil escolher direito um suplemento, medo da novidade, ceticismo quanto aos efeitos !!! Agora, se quiserem testar o Tribulus, testem, se não quiserem, fiquem a vontade, eu juro que não estou ganhando nada com isso !!! Pena que o numero 1 em vendas no Canadá seja o FUZU que é um concentrado de Tribulus, onde existe em abundância o Furostanolic Saponins, responsável (dizem) por fazer nosso organismo liberar mais testosterona !!! Ele é usado em conjunto com ZMA, outro suplemento que já citei no fórum !!!

Então é isso !!! Quem tiver curiosidade use e tire suas conclusões, agora quem prefere que outros decidam por vc, bom ai é de cada um !!! Mas claro, primeiro tenham a suplementação básica, depois utilizem algo desse tipo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...