Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao foco


mamaenofoco

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

56 minutos atrás, mamaenofoco disse:

@Apollo Galeno há alguma possibilidade de mudar o lanche da tarde? Esse iogurte tá foda de descer.

Coloque gotas de stevia nele.

Mudamos isso no dia da sua atualização. 

Não esqueça de pedir na data de atualização. Essa data é para vcs pedirem.....eu analisar....e ver se cola ou não cola!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pronto, cheguei em casa. Agora posso escrever melhor.

Fiz tudo direitinho menos esses dois dias. O problema é que um desses dias foi ontem. Além do jantar, sobremesa, teve álcool também.

E ainda por cima, acordei menstruada. Percebi na foto minha barriga maior. Acredito que foi essa jacada ai, mas faz parte do que fiz errado. Acredito que até o fds devo recuperar isso ai.

Parei com o rivotril, diminui mais o revoc e tentei usar o 5htp mas fiquei muito enjoada. É normal? Tem como amenizar isso?

Do mais, sigo feliz com minhas conquistas até aqui e de ter melhorado meus exames. Santo fígado todo dia.

Obrigada @Apollo Galeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia me explicar porque tem dois resultados de TSH e t4?

Esta fazendo ou passou em medico recentemente ?

Fui numa médica p ver se tava tudo bem comigo e deu um resultado muito baixo de tsh. Daí ela disse p eu fazer de novo o exame. E fiz. Ela pediu p.eu refazer daqui 45 dias de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...