Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bipolaridade e piscose , posso tomar anabolizantes?


Rodrigo Luiz!

Post Destacado

Rodrigo, sua testo é mais baixa que a minha. Tenho 52 anos, sou diabético, hipertenso e estou com 127 kg. Sua insulina de 52 está na metade da minha quando eu estava ruim, pois hoje baixei ela para 13 uUi/dL. Logo, há alguns fatores que vão começar a incomodá-lo, como indisposição para a realização de exercícios. 

 

Verifique se, dentre os exames, há hemoglobina glicada, triglicérides, LDL, HDL, além do colesterol total e MAPA (chato pra carai esse exame). Se tiver convênio, peça uma guia pra fazer exame de polissonografia pra ver se você engordou ao ponto de sofrer com apneia do sono e não está sabendo ainda. Isto é a receita pra ter indisposição pra tudo, pra ler textos longos, pra treinar, querer cochilar no ônibus, depois do almoço, na frente da TV, etc.

 

Cuidado com médicos que metam você em estatinas e prescreva medicamentos ou que queira já enquadrá-lo em algum caso de pré-diabetes ao ponto de necessitar de medicamentos. Não hesite em procurar um segundo médico caso o cara já vá apelar pra papinho de bariátrica. Você é uma pessoa com uma constituição física boa e o que interessa é só dar uma guinada em hábitos que o levaram ao seu quadro atual.

 

No pau da viola ele poderá prescrever uma metformina pra uns dois meses junto com uma dieta picas e treino diário de moderado a intenso (se for muito puxado você não conseguirá nem pensar em ir todos os dias à academia). Opte por uma série de treino resistido fechando com uma bike e alongamento, bem básica. Com o tempo, baixando o peso, livrando-se de medicamentos eventuais, você já terá pego gosto por ir treinar diariamente e será hora de pensar em sapecar mais intensidade nos treinos. Mas daí serão outros capítulos. O importante é o agora.

 

E aí você terá o resto de seus dias com um shape saudável pra pensar em EAS ou em SARMS, enfim, drogas potencializadoras no sentido mais amplo.

 

 

 

 

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Jaraqui disse:

Rodrigo, sua testo é mais baixa que a minha. Tenho 52 anos, sou diabético, hipertenso e estou com 127 kg. Sua insulina de 52 está na metade da minha quando eu estava ruim, pois hoje baixei ela para 13 uUi/dL. Logo, há alguns fatores que vão começar a incomodá-lo, como indisposição para a realização de exercícios. 

 

Verifique se, dentre os exames, há hemoglobina glicada, triglicérides, LDL, HDL, além do colesterol total e MAPA (chato pra carai esse exame). Se tiver convênio, peça uma guia pra fazer exame de polissonografia pra ver se você engordou ao ponto de sofrer com apneia do sono e não está sabendo ainda. Isto é a receita pra ter indisposição pra tudo, pra ler textos longos, pra treinar, querer cochilar no ônibus, depois do almoço, na frente da TV, etc.

 

Cuidado com médicos que metam você em estatinas e prescreva medicamentos ou que queira já enquadrá-lo em algum caso de pré-diabetes ao ponto de necessitar de medicamentos. Não hesite em procurar um segundo médico caso o cara já vá apelar pra papinho de bariátrica. Você é uma pessoa com uma constituição física boa e o que interessa é só dar uma guinada em hábitos que o levaram ao seu quadro atual.

 

No pau da viola ele poderá prescrever uma metformina pra uns dois meses junto com uma dieta picas e treino diário de moderado a intenso (se for muito puxado você não conseguirá nem pensar em ir todos os dias à academia). Opte por uma série de treino resistido fechando com uma bike e alongamento, bem básica. Com o tempo, baixando o peso, livrando-se de medicamentos eventuais, você já terá pego gosto por ir treinar diariamente e será hora de pensar em sapecar mais intensidade nos treinos. Mas daí serão outros capítulos. O importante é o agora.

 

E aí você terá o resto de seus dias com um shape saudável pra pensar em EAS ou em SARMS, enfim, drogas potencializadoras no sentido mais amplo.

 

 

 

 

Bom ver vc por aqui novamente Jaraqui... como andas as coisas... 

Abraços camarada 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu estou a alguns dias , com muita fraqueza como se minha pressão tivesse caindo , tremendo ( sabe quando vc fica muito tempo sem comer . Desse jeito) . O dia todo , todo dia . Faz uma semana . Mesmo quando acabo de comer tô assim e mesmo quando deito to assim. .... acabo de comer da pouco tempo preciso comer de novo,  pq se não fico pior. 

Tenho plano de saúde,  se vcs me indicarem eu posso fazer todos ! Me da uma força ae . Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

5 kg a menos,  caminhando 15 minutos por dia , dia sim , dia não... só evitando refrigerante e suco de laranja e não comendo muita coisa gordurosa

20200903_180221.jpg

20200903_180217.jpg

20200903_180207.jpg

Tomando um remédio pra diabetes 

20200825_184923.jpg

Se alguém poder me passar exércios , pra quem tá super mega hiper sedentário... que não consegue  fazer 10 reflexão.... pra eu poder conseguir com o tempo uma força de um soldado do Bope.  Eu agradeço.  Tudo que eu tiver que fazer na semana no dia tal do mês,  eu vou fazer ... É pra ganhar muita resistência e força... não vou fazer academia não.. Eu peço exercício com corpo... não precisa ser pra ficar musculoso ... só o máximo de resistência e força possível!!! Obrigado ... a eu tbm gostaria de um exércio pra ficar com mais Gás na respiração.. Eu fumo muito.. então quero melhorar isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2020 em 11:57, Rodrigo Luiz! disse:

 

Idade:24 anos

Altura:1,76

Peso:112 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Quetiapina 200 ml 1 anoite , depake 250 ml 2 de manhã é 2 anoite ,  lamitor 50 ml 1 de manhã é outro anoite.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Bipolaridade e Pisicose 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 

Tempo de treino: 1 mês comeu de novo agora . . Treinava dos 17 ,18 anos , parei e voltei agora. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: dianabol e enantato , eu tinha 18 anos .5 comprimidos por dia , e o enantato não lembro , faz tempo. Foi 2 meses de uso nesse ciclo

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: só quero tirar dúvida se posso tomar .

Divisão de treino e horario do mesmo: 14:00 eu treino . 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: como normal . 

20200731_112755.jpg

20200731_114206.jpg

20200731_114154.jpg

20200731_114144.jpg

20200731_114127.jpg

20200731_114106.jpg

20200731_114054.jpg

20200731_112835.jpg

20200731_112835.jpg

20200731_112815.jpg

Anticoncepcional não... antipisicotico kkkkk esse corretor meu mata kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...