Junim Postado 5 de agosto de 2020 Autor Postado 5 de agosto de 2020 8 horas atrás, Junim disse: Cabe adicionar trembolona neste ciclo ou até mesmo substituir alguma das duas pela trembolona?
Moderador Foston Postado 6 de agosto de 2020 Moderador Postado 6 de agosto de 2020 8 horas atrás, Junim disse: Cabe adicionar trembolona neste ciclo ou até mesmo substituir alguma das duas pela trembolona? Trembolona não é um esteroide comum, usável por todos, como parece. Esqueça isso. 16 horas atrás, Junim disse: 1-8 semanas e muito tempo? Para os colaterais do fígado e das articulações, como disse, é relativamente bastante tempo, sim.
Junim Postado 6 de agosto de 2020 Autor Postado 6 de agosto de 2020 7 horas atrás, Foston disse: Trembolona não é um esteroide comum, usável por todos, como parece. Esqueça isso Ok 7 horas atrás, Foston disse: Para os colaterais do fígado e das articulações, como disse, é relativamente bastante tempo, sim. Devo diminuir o tempo então ?
Junim Postado 6 de agosto de 2020 Autor Postado 6 de agosto de 2020 A quem interessar... Hoje é o meu décimo dia de ciclo com Stano e proprianato oral. Me sentindo bem, na balança não ouve mudança ainda, porém me sinto com os braços mais firmes e o volume do peitoral também mais firme. Sábado faço exames pra vê se a droga tá batendo bem. Na segunda posto os resultados aqui pra avaliação dos senhores que por ventura for acompanhar o ciclos. Locemar 1
Moderador Foston Postado 6 de agosto de 2020 Moderador Postado 6 de agosto de 2020 2 horas atrás, Junim disse: Devo diminuir o tempo então ? Em 04/08/2020 em 12:17, Foston disse: É muito mais "saudável" um ciclo injetável. Como eu repito sempre: são raros os médicos que entendem de esteroides para fins estéticos. Apollo Galeno 1
Junim Postado 18 de agosto de 2020 Autor Postado 18 de agosto de 2020 Boa noite a todos! Malho desde muito novo, porém sempre entrei e sair de academias sem nunca dar sequência aos treinos e nunca seguindo protocolos de treinos e muito menos dietas. Há dois anos atrás resolvir voltar a malhar e me dedicar mais, desde então vou na academia de segunda a sexta feira, quase sem falta, disciplinado mesmo. Nesses dois anos é bem perceptível algumas mudanças no meu corpo, porém sempre queremos melhorar e tenho uma gordura abdominal que estagnou e insiste em não acabar. Como disse nunca seguir dieta e pra ser sincero nem sabia o que era dieta de verdade até começar a ler e estudar sobre o assunto e já há mais de um mês venho comendo limpo e sem exagero, comida saudável mesmo. Baixei um aplicativo e há duas semanas venho controlando o consumo de macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) alémda quantidade de calorias ingeridas durante o dia. Mallho das 5:30 às 6:30 da manhã. Tomo no pré treino whey e creatina e às vezes uma banana, no pós treino o meu café da manhã que geralmente é um pão francês com manteiga caseira, dois ovos cozidos e uma xícara de café, em alguns dias queijo minas. Almoço peito de frango grelhado ou patinho moido, arroz integral, feijão, legumes e verduras. Atarde gosto de comer uma porção de amendoim, as vezes um hipercalórico e ovos cozidos. Lanche da noite e jantar e feito com ovos, carnes de frango, carne vermelha e abulmina. Procuro pesar tudo que como e lanço no aplicativo de forma que dá pra mim controlar os macronutrientes ingeridos. Consumo em média 2700 a 2900 calorias por dia. Carboidratos em torno de 350 g Proteínas 180 g Gorduras 90 g Tenho 1.86m 90 k 37 anos. Treino ABCAB A- Peito, ombro e tríceps B- Costas e bíceps C- Cárdio e pernas Pergunto aos senhores se estou no caminho certo e se sugerem alguma mudança? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de agosto de 2020 Moderador Postado 19 de agosto de 2020 Poste fotos conforme o padrão aqui do forum e ai falamos em qual caminho está.
Junim Postado 20 de agosto de 2020 Autor Postado 20 de agosto de 2020 Em 18/08/2020 em 21:14, Apollo Galeno disse: Poste fotos conforme o padrão aqui do forum e ai falamos em qual caminho está. Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2020 Moderador Postado 20 de agosto de 2020 Detalhe o seu treino, por favor. TataBarb e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora