Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia

Post Destacado

Postado (editado)

34 minutos atrás, Locemar disse:

E você disse qual dose de trembo usou pra pessoa afirmar que deveria chegar a 500pg/ml?

Não cara

Porém estava usando 100mg dsdn, agora estou usando 150 mg por aplicação dsdn

Na sua opinião tá tranquilo? devo continuar o uso ?

A Durateston estou usando 125mg por aplicação dsdn, essa eu tenho certeza que é original, pois é de farmácia

Outra coisa irmão, tem algum forma pra eu poder identificar se a Trembolona é original ou falsa?

Editado por Junim

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, Junim disse:

Outra coisa irmão, tem algum forma pra eu poder identificar se a Trembolona é original ou falsa?

É comum usuários de trembolona terem valores altos para prolactina e estradiol. Só que você está usando com testosterona também que, embora também suba E2, não vai ter uma alta tão grande quanto a trembolona faz. Mas combinando 2 drogas fica difícil determinar a qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada e não totalmente falsa. 

Postado

IRMAO BOA NOITE,NAO QUERENDO ME METER MAIS VC ATE AGORA NAO CONSTRUIU UM POST DESCENTE ,REVEJA ISSO E TENTA CORRIGIR,QUANTO MAIS ORGANIZADO VC FOR ,MAIS AJUDA VC VAI TER ,SE ORGANIZA CARA E SE LIGA NESSE CICLO QUE VC TA FAZENDO POIS SEU BF NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESTA ALTISSSIMO PRA TAL, APRENDA A OUVIR CONSELHOS MANO ,SEPRE SERA BEM VINDO ,ENFIM  BO SO POSSO LHE DESEJAR BOA SORTE NA SUA JORNADA

Postado
8 horas atrás, janio disse:

IRMAO BOA NOITE,NAO QUERENDO ME METER MAIS VC ATE AGORA NAO CONSTRUIU UM POST DESCENTE ,REVEJA ISSO E TENTA CORRIGIR,QUANTO MAIS ORGANIZADO VC FOR ,MAIS AJUDA VC VAI TER ,SE ORGANIZA CARA E SE LIGA NESSE CICLO QUE VC TA FAZENDO POIS SEU BF NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESTA ALTISSSIMO PRA TAL, APRENDA A OUVIR CONSELHOS MANO ,SEPRE SERA BEM VINDO ,ENFIM  BO SO POSSO LHE DESEJAR BOA SORTE NA SUA JORNADA

Ok

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

outro problema que vejo que ocorre bastante é que quando colocamos GIF os mesmo não são visualizados sem antes clicar no link......e antes abria automaticamente (melhor)

Star Trek Thumbs Up GIFStar Trek Thumbs Up GIF

Postado
Em 25/09/2020 em 10:31, Locemar disse:

qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada

Boa noite Locemar!

Cara, me parece que a Trembolona realmente não e falsa, os colaterais começaram a me maltratar, sexta comecei a ter problemas com o sono, olha que sempre dormir bem, sábado também tive muita insônia, porém domingo foi f... sentir dores no corpo, desconforto abdominal e dor de cabeça, fiquei até às 3:00 acordado e só dormir depois de tomar um comprimido de clonazepam.

Malho as 5:00 da manhã e hj nem dei conta de ir treinar, mas fui no final da tarde e treinei bem.

Vou postar algumas fotos que tirei hj para vc vê a evolução, se é que houve.

No mais, muito obrigado pela atenção irmão.

IMG_20200928_190203.jpg

IMG_20200928_190137.jpg

IMG_20200928_175722.jpg

• 7 meses depois...
Postado

Eu fujo de orais, injetável é muito melhor. Se tiver problemas com agulhas procure no Youtube sobre aplicação subcultânea, tem um médico famoso explicando como fazer uso de esteróides sem precisar usar aplicação intramuscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...