Junim Postado 25 de setembro de 2020 Autor Postado 25 de setembro de 2020 (editado) 34 minutos atrás, Locemar disse: E você disse qual dose de trembo usou pra pessoa afirmar que deveria chegar a 500pg/ml? Não cara Porém estava usando 100mg dsdn, agora estou usando 150 mg por aplicação dsdn Na sua opinião tá tranquilo? devo continuar o uso ? A Durateston estou usando 125mg por aplicação dsdn, essa eu tenho certeza que é original, pois é de farmácia Outra coisa irmão, tem algum forma pra eu poder identificar se a Trembolona é original ou falsa? Editado 25 de setembro de 2020 por Junim
Moderador Locemar Postado 25 de setembro de 2020 Moderador Postado 25 de setembro de 2020 15 minutos atrás, Junim disse: Outra coisa irmão, tem algum forma pra eu poder identificar se a Trembolona é original ou falsa? É comum usuários de trembolona terem valores altos para prolactina e estradiol. Só que você está usando com testosterona também que, embora também suba E2, não vai ter uma alta tão grande quanto a trembolona faz. Mas combinando 2 drogas fica difícil determinar a qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada e não totalmente falsa.
Junim Postado 25 de setembro de 2020 Autor Postado 25 de setembro de 2020 Entendi, vou continuar com as aplicações e vê no que dá. Desde já agradeço muito pela atenção e informações que vc me passou Locemar. Muito obrigado! Locemar 1
JNS Postado 26 de setembro de 2020 Postado 26 de setembro de 2020 IRMAO BOA NOITE,NAO QUERENDO ME METER MAIS VC ATE AGORA NAO CONSTRUIU UM POST DESCENTE ,REVEJA ISSO E TENTA CORRIGIR,QUANTO MAIS ORGANIZADO VC FOR ,MAIS AJUDA VC VAI TER ,SE ORGANIZA CARA E SE LIGA NESSE CICLO QUE VC TA FAZENDO POIS SEU BF NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESTA ALTISSSIMO PRA TAL, APRENDA A OUVIR CONSELHOS MANO ,SEPRE SERA BEM VINDO ,ENFIM BO SO POSSO LHE DESEJAR BOA SORTE NA SUA JORNADA Apollo Galeno 1
Junim Postado 26 de setembro de 2020 Autor Postado 26 de setembro de 2020 8 horas atrás, janio disse: IRMAO BOA NOITE,NAO QUERENDO ME METER MAIS VC ATE AGORA NAO CONSTRUIU UM POST DESCENTE ,REVEJA ISSO E TENTA CORRIGIR,QUANTO MAIS ORGANIZADO VC FOR ,MAIS AJUDA VC VAI TER ,SE ORGANIZA CARA E SE LIGA NESSE CICLO QUE VC TA FAZENDO POIS SEU BF NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESTA ALTISSSIMO PRA TAL, APRENDA A OUVIR CONSELHOS MANO ,SEPRE SERA BEM VINDO ,ENFIM BO SO POSSO LHE DESEJAR BOA SORTE NA SUA JORNADA Ok
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2020 Moderador Postado 27 de setembro de 2020 Em 25/09/2020 em 12:56, Junim disse: e vê no que dá. Agora, Apollo Galeno disse: @fisiculturismo outro problema que vejo que ocorre bastante é que quando colocamos GIF os mesmo não são visualizados sem antes clicar no link......e antes abria automaticamente (melhor) JNS 1
Junim Postado 27 de setembro de 2020 Autor Postado 27 de setembro de 2020 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: outro problema que vejo que ocorre bastante é que quando colocamos GIF os mesmo não são visualizados sem antes clicar no link......e antes abria automaticamente (melhor) JNS 1
JNS Postado 27 de setembro de 2020 Postado 27 de setembro de 2020 2 minutos atrás, Junim disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Junim Postado 29 de setembro de 2020 Autor Postado 29 de setembro de 2020 Em 25/09/2020 em 10:31, Locemar disse: qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada Boa noite Locemar! Cara, me parece que a Trembolona realmente não e falsa, os colaterais começaram a me maltratar, sexta comecei a ter problemas com o sono, olha que sempre dormir bem, sábado também tive muita insônia, porém domingo foi f... sentir dores no corpo, desconforto abdominal e dor de cabeça, fiquei até às 3:00 acordado e só dormir depois de tomar um comprimido de clonazepam. Malho as 5:00 da manhã e hj nem dei conta de ir treinar, mas fui no final da tarde e treinei bem. Vou postar algumas fotos que tirei hj para vc vê a evolução, se é que houve. No mais, muito obrigado pela atenção irmão.
Vagnão Postado 15 de maio de 2021 Postado 15 de maio de 2021 Eu fujo de orais, injetável é muito melhor. Se tiver problemas com agulhas procure no Youtube sobre aplicação subcultânea, tem um médico famoso explicando como fazer uso de esteróides sem precisar usar aplicação intramuscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora