Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2020 Moderador Postado 27 de setembro de 2020 Em 25/09/2020 em 18:32, EDUARDO disse: As fotos n entendi preciso mandar outras? Não precisa de mandar outra. Sugestão de dieta elaborada pelo proprio forista. 7:30 café da manhã 3 ovos mexidos 50g peito peru 40g de pasta de amendoin 25g de aveia 150 ml de iogurte Entre 12:00/13:00 almoço Verduras: brocolis cenoura chuchu couveflor beterraba abobora acelga alface , as vezes aspargo. 120g arroz branco ou macarrão 50g feijão 150g moída patinho 70g atum /patinho 15:30/16:00 lanche da tarde 2 dose de Whey 40g de farinha de aveia 18hs pré treino 100 g de arroz ou macarrão 100g de alguma proteína sólida 5g Creatina Durante seu treino= Dextrose Bcaa Entre 21 Pós treino 2 bananas 21:30/ 22 janta Verduras: brocolis cenoura chuchu couveflor beterraba abobora acelga alface , as vezes aspargo. 4 ovos cozido 40g de aveia 250 ml de iogurte Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Próximas fotos se quiser nova avaliação= 27/10 ( se não aparecer no dia PONTUALMENTE entendo que não precisa de ajuda mais) TMJ
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2020 Moderador Postado 29 de setembro de 2020 Em 23/09/2020 em 13:58, EDUARDO disse: paralela Você consegue executar este movimento com o peso do corpo? Ou usa alguma máquina? Em 23/09/2020 em 13:58, EDUARDO disse: E dou uma corrida na esteira TB gosto de correr , n sei se o correto seria antes ou depois do treino É relativo, mas faça depois do treino. Seu treino não está totalmente ruim, mas está incompleto. Entendo seu instrutor quando diz que só quer compostos, mas não custaria nada colocar alguns de isolamento no final, principalmente para bíceps, tríceps e ombros. Responda minha pergunta acima que eu ajeito seu treino. Apollo Galeno 1
EDUARDO Postado 29 de setembro de 2020 Autor Postado 29 de setembro de 2020 1 hora atrás, Locemar disse: Você consegue executar este movimento com o peso do corpo? Ou usa alguma máquina? É relativo, mas faça depois do treino. Seu treino não está totalmente ruim, mas está incompleto. Entendo seu instrutor quando diz que só quer compostos, mas não custaria nada colocar alguns de isolamento no final, principalmente para bíceps, tríceps e ombros. Responda minha pergunta acima que eu ajeito seu treino Consigo s Locemar , consigo mais ou menos 1x 16 12 10 8 . E então comentei com ele pq justamente senti bastante nos exercícios isolados , mas n fiquei insistindo. Agradeço se puder melhor . Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora