Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

essa barra q fica entre as latas pode ser de cano plastico? preciso saber o dimetro disso pois vou conseguir latas

 

vc encheu as latas com cimento e aplicou agua ou misturou tudo antes?

Na verdade eu nunca fiz isso, essa foto eu peguei na Internet.

 

Não sei se um cano plastico(PVC) aguentaria o peso, ai teria que testar, mas acho que talvez aguente sim. Não entendo muito de diâmetro de canos, mas pegue um onde vc perceber que a pegada na mão fique firme; não pode ser muito grosso, pois ai vc vai sentir dificuldade em fazer a pegada no Halter, e nem muito fino no caso do cano plastico(PVC), pois ele pode não aguentar.

 

Com um halter vc vai poder fazer vários outros exercícios: biceps, triceps da para fazer pullover tbm, dá para fazer desenvolvimento com Halter unilateral.

 

Eu acho que deve-se misturar primeiro o cimento antes de colocar nas latas, e ai com o cimento ainda mole inserir o cano e deixar na posição correta até o cimento secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Procure em oficinas de carro "discos de freios" que não prestam mais, troca idéias que você consegue na faixa, arrume uma barra de ferro com parede grossa num ferro velho, faça uma barra e um par de halteres, vai gastar com a solda.
 
Na dica do Mestre  pode usar 4 latas de leite ninho para o jogo de halteres e 2 latas de tinta de 3,8 kg para montar uma barra. Cano de plástico para uns 4 a 5 kilos, senão ferro mesmo. Faça a massa forte de areia grossa e cimento, quando estiver mais dura coloque o cano.
 
Se não tiver um banco em casa, use 2 cadeiras com uma madeira forte entre elas para fazer supino, só com as cadeiras faça Tríceps Mergulho.
 
Na net tem muitas dicas sem ter muito custo...
Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda de todos

 

1 alimentação, quais dicas q vcs me dão? a minha é desorganizada e ainda tenho problemas com prediabetes

 

2 esses halters servem para malhar peito e o musculo do punho? pois o meu punho é fino?

 

3 como malhar coxas e panturrilha? e ombros e costas?

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem músculos no punho...O que vc vai conseguir é engrossar o antebraço...O que determina a largura do punho são seus ossos (não pergunte como engrossar os ossos, por favor!)

É melhor vc estudar um pouco sobre anatomia, treino e nutrição. No google vc acha muita referência com uma pesquisa simples (como esta que fiz para achar a foto para ilustrar a "musculatura" do punho)

 

 

extensores+punho.jpg

 

Gamemaniaco.. qual a sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É melhor vc estudar um pouco sobre anatomia, treino e nutrição"

 

Não leva a mal o que vou dizer, acredito que pela sua idade já deve ter maturidade suficiente para absorver um "feedback"...

 

Está dando a impressão que vc quer tudo de mão beijada e não está demonstrando nenhum esforço para pesquisar um pouco... Enquanto continuar demonstrando isso, infelizmente não vou mais participar do seu tópico... Quando aparecer com dúvidas mais pertinentes (de quem fez minimamente uma pesquisa), terei o maior prazer em palpitar...

 

Até lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem outro nome cara: "mão beijada". Para se fazer um resumo de um livro você precisa ler ele inteiro. O que a galera te recomenda é que você "leia" o livro, sacou? Estude por si. Ninguém da nada de mão beijada por aqui, porque esse é o trabalho dos profissionais de educação física.

 

Outra coisa, punho fino é algo com o qual você vai ter que aceitar, pulso não engrossa, espessura é determinada por genética, que nem tornozelo.

 

As suas perguntas:

 

1) dieta, temos a seção de dieta. Da uma olhada lá e monta uma dieta, não é dificil só demora algum tempo.

 

2) servem para peito

 

3) faça agachamentos. O criscouto lhe passou um site com vários exercícios de calistenia, muito bons.

 

Agora, entenda uma coisa, você quer ficar forte sem sair do seu quarto. Cara, desculpa mas isso NÃO vai acontecer. Se o que você quer é ganhar massa muscular visível, vai precisar, no mínimo, de equipamentos, e mais do que apenas esses halteres. Se não tem dinheiro para fazer nada, sinto muito dizer mas sem SAIR do seu quarto não vai conseguir absolutamente nada.

 

Se condicionamento físico vai melhorar sim, e muito, mas não vai ganhar uma massa muscular de forma visível. Falo por experiência, eu não estou mais indo para academia e faço exercicios em casa, mas eu tenho experiencia em treinos, estudei (E MUITO) para aprender sobre o corpo e exercícios que posso fazer. Sabe onde eu faço barra amigo? Em uma goiabeira que tem aqui perto de casa. Sabe como treino costas, ombros e biceps? Nela. Pernas? Treino de pliometria. Treino de panturrilhas? Corrida em ladeira, gêmeos de pé (peso 80kg, é uma excelente carga). 

Perdi massa muscular desde que deixei de praticar na academia? Porra, perdi muito, nem se compara. Mas o  meu condicionamento não mudou. Perdi minha força mas não minha resistência física, quando voltar a treinar em uma academia eu vou me recuperar bem rápido. Ao mesmo tempo não estou magricela. Apenas não estou grande.

 

Você precisa entender que na sua CONDIÇÃO, não terá o que quer, infelizmente. E que aqui no fórum nós tiramos DUVIDAS e não passamos treinamentos e dietas, isso você precisa estudar por si só. Pode não estar percebendo, mas o que você quer é que lhe passemos exatamente isso, treino e dieta. Primeiro pesquise, não venha perguntar "Como faço a dieta?" ou "Me dêem dicas". Você precisa perguntar "Comer isso no café é ruim para minha rotina?" e coisas do tipo. Entendeu?

 

Abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...