Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, gamemaniaco disse:

foi um erro grave q cometi ao comprar um banco reto e nao inclinado e sem nada para improvisar e conseguir fazer esse supino inclinado

O ideal seria aqueles bancos que você pode ajustar a angulação. Assim poderia ter o reto e o inclinado num banco só.

4 horas atrás, gamemaniaco disse:

o q seria essa dieta para panturrilha q vc falou?

Não falei dieta PRA panturrilha. Falei dieta num modo geral que te forneça os nutrientes necessários pra alimentar o músculo e perder gordura. Não existe dieta pra uma área específica do corpo.

4 horas atrás, gamemaniaco disse:

eu quero treinar panturrilha ate doer muito mas mesmo treinando no meu limite com halter eu nao fico com elas doloridas a ponto de ter dificuldade de andar

Porque existe a limitação do seu espaço de treino. Se tivesse acesso a uma máquina que pudesse colocar mais carga, o trabalho seria melhor. 

4 horas atrás, gamemaniaco disse:

qual musculo consegue disfarçar tornozelo fino?

Não existe. Assim como na área do punho também não tem músculo. É uma região que tem muitos ligamentos e tendões e não músculos então é algo quase impossível de resolver.

4 horas atrás, gamemaniaco disse:

meu espaço de trreino é onde fica essa rede de dormir

Seu espaço de treino é bem limitado, então tenha consciência que não dá pra fazer muita coisa aí. Faça seus exercícios dentro daquilo que sua realidade permite. Não tem como ter aí, o mesmo resultado que teria numa academia bem equipada. Cada um trabalha com o que pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu sou do CE e aqui é dificil achar esses bancos com ajuste reto e inclinado mas por pagar frete eu queria se possivel q vc me indicasse um barato e bom banco para comprar, eu ja possuo os cavaletes iguais a este da foto no qual eu uso para supino e agachamento pq é regulado entao esse banco reto eu daria para meu irmao

606915-MLB26824492543_022018-Y.jpg

 

 

alguem vai pegar a minha dieta base citada e analisar?

 

realmente tenho essa limitacao de espaço mas nao deixo de treinar e faço meu melhor so quro adaptar tudo da melhor maneira para obter os melhores resultados possivel treinando em casa

 

se nao tem musculo perto dos punhos e tornozelo entao estou ferrado vou ter eles finos para o resto da vida, decepcionante

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

esse plano atual q venho treinando é bom ou ruim para ter bons e rapidos ganhos de volume muscular??

segunda

5 series de 8 supino reto

3 de 8 desenvolvimento barra

5 de 8 supinado

5 de 10 agachamento

5 de 8 encolhimento em pé barra

 

terça

 

5 de 8 remada curvada

rosca direta 3 de 8

stiff 5 de 8

panturrilha em pé 5 de 15

rosca inversa 3 de 10

 

quinta-feira

 

supino reto 3 de 8

desenvolvimento barra 5 de 8

supinado 3 de 8

agachamento 3 de 10

encolhimento 3 de 8

 

sexta

remada curvada 3 de 8

rosca direta 5 de 8

terra 5 de 8

panturrilha sentado 5 de 15

rosca inversa 3 de 10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Eu já te passei o treino. Se insiste em fazer do seu jeito por que continua vindo aqui pedir opinião?

Mano.....deu trabalho mais organizei um pouco a mente desse "dacano" aqui no forum!

Dez anos de muitas perguntas e opiniões.....kkkkk

@gamemaniaco.....apartir de hoje todas as suas duvidas,perguntas, opinioes, desabafos, etc..... vc coloque AQUI nesse seu diário/pergunta.

Nao abra mais nenhum topico ou qualquer coisa aqui no forum se não padronizar a postagem como o abaixo.  

Está avisado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atualmente estou em uma alimentacao sem muita restrição consumo tipo 3 salgadinho tipo cheetos, doritos a noite em algum dia da semana ou dois e algum doce ou chocolates apos o consumo desses salgadinhos e um ou outro alimento de farinha branca ex. salgados no cafe ou lanche o resto é proteina tipo ovos 6 por dia, leite, iogurte, 1 hamburguer grelhado, queijo, paes integrais e frutas mas agora meu dermatologista me receitou o tratamento de isotretinoina para pele por 60 dias 3 comprimidos de 20mg por dia mas eu sei q esse medicamento aumenta o colesterol e triglicerídeo e se isso ocorrer muito terei q suspender o tratamento, pergunto se vou terei q excluir todas esss porcarias e ter uma dieta restrita para ao mesmo tempo q a dieta reduz colesterol e triglicerideo o medicamento faz aumentar, eu malho em casa

 

mas eu nao queria subir muito os niveis de colesterol e triglicerideo pq terei q abandonar o tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...