Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposterom 200ml a cada 15 dias


paulo.henrique

Post Destacado

Pessoal boa tarde, minha primeira participação nop forum, e gostária de tirar uma dúvida.

Meu endocrinologista durante a conversa tentou iniciar um ciclo comigo, porém por tudo que tenho feito leitura acho uma forma errada, gostaria muito da opnião de vocês.

Ele me receitou para cutting, 200ml de deposterom a cada 15 dias durante 6 semanas, e 20mg de oxandrolona de 8/8hs durante 4 semanas, e durante ciclo uso de anastrozol 07mg com 200mg de silimarina. O que vocês acham desse pequeno ciclo?

Agora pelo que já li, entendo que essa testo teria que ser 400ml por semana podendo manter durante 6 semanas e a oxandrolona até daria para manter dessa forma acho. O que vocês acham?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, paulo.henrique disse:

Meu endocrinologista

A regra é que médicos não entendem de ciclos e o motivo é a inexistência de publicações acadêmicas voltadas para fins estéticos. Só os médicos que convivem ou vivem o fisiculturismo sabem alguma coisa.

10 horas atrás, paulo.henrique disse:

200ml de deposterom a cada 15 dias durante 6 semanas, e 20mg de oxandrolona de 8/8hs durante 4 semanas, e durante ciclo uso de anastrozol 07mg com 200mg de silimarina. O que vocês acham desse pequeno ciclo?

Ainda que alguns digam que não, a dose de oxandrolona está alta. Oxandrolona após uma determinada dose pouco aumenta o efeito. Eu já vi muita gente com corpo "virgem" de esteroides ganhar 5-7 kg só com 20mg de oxandrolona por dia. Eu não passaria de 20-40mg/dia e ficaria bem atento ao fígado.

200ml de deposteron a cada 15 dias é dose de TRT: dose de velho. rs.  Ademais, essa dose não vai elevar o seu estrógeno a ponto de precisar de anastrozol. Usando anastrozol, ficará com o estrógeno quase zerado e sujeito a contusões e outros problemas.

A silimarina pode ser usada, mas há quem diga que ela baixa os marcadores mas não a possibilidade de dano hepático durante o ciclo. Se puder, conjugue com N-acetilcisteína.

Enfim, o ciclo está zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é foi o que achei mesmo, não duvidando do conhecimento do médico na área mas para montar um ciclo achei bem zoado também.

Esses 200ml a cada 15 dias vai me zoar mais do que ajudar esteticamente né?

Como tenho as receitas em mãos pensei eu mesmo, montar meu ciclo, talvez conseguir o restante clandestinamente rs.

Um ciclo dessa forma abaixo, você acha que ficaria bem estruturado? Lembrando que minha ideia com esse ciclo é secar, então aproveitarei a ajuda dos hormônios para segurar minha massa magra atual e fazer uma dieta bem restritiva e limpa.

6 semanas / 400ml Deposterom (Aplicação ter/sex)

1 semana 20mg de oxan em 12/12hs

2 semana até a 4 semana 40mg de oxan de 08/08hs

Anastrozol 2dsdn 0,7mg ou somente se sentir sensibilidade ou algum outro incômodo.

TPC 

Tamox e pensaria em um hcg duas semanas após finalizar a última dose de deposterom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, paulo.henrique disse:

Esses 200ml a cada 15 dias vai me zoar mais do que ajudar esteticamente né?

Eu faria o ciclo somente com oxandrolona 10mg a cada 12h e abandonaria a testosterona. Nessa dose o seu eixo será pouco inibido, ao contrário de se entrar com a testosterona junto. Esqueceria o anastrozol: oxandrolona não vai aromatizar.

Não precisa acelerar o carro neste momento. Você teria ganhos expressáveis só com isso.

Mas, complete o seu tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 30 anos

Altura: 1,82

Peso: 93,7Kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

3.000mg de Omega-3 após a refeição principal

Multivitamínico MegaMen 1caps após almoço

Whey Protein 1scoop quando não consigo fazer alguma refeição solida

Creatina 3g pós treino

Termogênico pré-treino: Methyldrene (420mg cafeína)

Ioimbina 10mg de manhã

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

N/A

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Tempo de treino:

14anos, 4 anos treinando de verdade, consciência corporal e sem faltas.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

200mg deposterom durante 4 semanas, 10mg Stano e 60mg de oaxandrolona durante 4 semanas. Nesse período achei que só os danones iam deixar top, não segui dieta, cresci mais não perdi gordura, zuei minha libido e fiquei a mesma mer... (OBS: esse ciclo foi montado pelo endócrino, não tinha tanto conhecimento naquela época acabei seguindo e me lasquei).

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Tenho 12 desposterom compradas já com receita, 1 ampola utilizei terça-feira 08/12, aí duvidando do ciclo proposto vim procurar ajuda.

Divisão de treino e horário do mesmo:

ABCD - Treino regenerativo: das 12:00hs as 13:10, mas devido fase amarela voltar para 18hs.

 

A-Segunda

B-Terça

Quarta-feira – HIT 20’ + 20’leve

C-Quinta

D-Sexta

 

 

SEGUNDA Treino A 4x12

Supino Reto

Triceps supino reto

Pulley Frente

Rosca direta c/ barra w

Elevação lateral c/ polia baixa

Rosca direta inversa c/ polia baixa

Agachamento Smith

Abd Infra

Corrida na Esteira HIT 15’. Vel. 6-12-18 c/1 min em cada velocidade

 

TERÇA Treino B 4x12

Supino inclinado

Pulley tríceps com polia alta

Bi-set Remada unilateral c/ remada dupla na máquina

Rosca direta alternada

Elevação frontal com polia baixa

Rosca punho c/ rosca punho inversa na polia

Leg press 45º

Remo indoor 15’ alta intensidade

 

Quarta-feira

Corrida na Esteira HIT 15’. Vel. 6-12-18 c/1 min em cada velocidade

 

QUINTA Treino C 4x12

Supino Declinado

Francês com halter

Pulley triangulo

Rosca scott barra w

Desenvolvimento máquina ou smith

Rosca martelo

Cadeira extensora unilateral c/ duplo

Abd. Infra na barra

Remo indoor 15’ alta intensidade

 

SEXTA Treino D 4x12

Cross over polia alta/baixa

Pulley tríceps c/ corda

Pulley máquina

Rosca concentrada cross over

Corda marítima 4x1’

Afundo

Mesa extensora

Cadeira abdutora/adutora

Corrida na Esteira HIT 15’. Vel. 6-12-18 c/1 min em cada velocidade

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Jejum Intermitente 21 às 13:00: 16hs c/

 

168g PTN

42.2g LIP

184,3 CHO

 

Dieta:

10:00 - Café da manhã • Café, infusão 10% (Gramas: 50) (50 g)

13:00 - Almoço • Arroz, tipo 2, cozido (Gramas: 100) (100 g) • Filé de frango grelhado(a)/brasa/churrasco (Gramas: 110) (110 g) • Refrigerante Zero (Copo americano: 1) (1 g)

16:00 - Lanche da Tarde • Whey Concentrado (Gramas: 30) (30 g)  + 1 banana + Abacate (Gramas: 50) (50g)

21:00 - Jantar • Arroz, tipo 2, cozido (Gramas: 170) (170 g) • Carne, bovina, patinho, sem gordura, grelhado (Gramas: 200) (200 g) • Refrigerante Zero (Copo americano: 1) (1 g)

 

OBS: 3,5 de água pra cima..

 

Medidas:

 

Circunferencias:

Braço Rlx: 32

Braço Contraido: 36,5

Antebraço: 28

Ombro: 122

Peitoral: 101

Cintura: 86

Abdômen: 93

Quadril: 100

Panturrilha: 38

Coxa: 54

Coxa proximal: 60

 

Dobras cutâneas:

Bíceps: 3,0

Abdominal: 14

Tríceps: 7

Supra ilíaca: 17mm

Axilar média: 12mm

Subescapular: 13

Tórax: 6

Coxa: 13

Panturrilha: 7

 

FOTOS: IREI TIRAR E POSTO EM SEGUIDA.

 

OBS: QUERIA CICLAR UMA TESTO JÁ QUE TENHO ESSAS 12 AMPOLAS DE DEPOSTEROM JA COMPRADAS + OXA REALMENTE PARA ACELERAR UM POUCO MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, MINHA TESTO QUANDO USEI DEPOSTEROM NO PASSADO CHEGOU A 450 E VEJO QUE PRA RESULTADOS ESTETICOS ELA DEVE ESTAR 800+ PRA TER BONS RESULTADOS, ELA NORMAL SEM NADA NÃO PASSA DE 375 CONFORME EXAME.

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido colegas Drs e suas mazelas de prescrições.

Vamos lá, apenas para nivel de apreendizado.....vida média do cipionato não é 15 dias...ou seja.....mesmo que faça em 7 dias cada dose...vc vai sofrer os trancos das oscilações hormonais. Ou seja....peo menos 2x na semana aplicações para não ter variação hormonal tão absurda.

Segundo...como o dignissimo mestre @Foston falou vc não tem indicação nenhuma de uso de hormonio. Pedimos as fotos justamente para tentar entender onde anda a desordem e nossas sugestões não serem precipitadas. 

A...e a principio tenho que valorizar as combinações do seu médico...quanto a isso ele fez bem para um primeiro contato...apenas não soube formular corretamente o time das coisas e a devida indicação.

Indo direto na reza brava:

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 155 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 85 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...