Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ciclo Testo + Boldenona + Trembo (tds enantato)


Dasmius

Post Destacado

Olá,

Recentemente, ganhei de presente 3 bujões de 10ml (1 de Enantato de Tetosterona (300mg/ml), Enantato de Boldenona (250mg/ml), Enantato de Trembolona (100mg/ml)) e montei o seguinte ciclo:

 

seg - 200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona

quin -200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona

 

 

nas 4 primeiras semanas, ae nas ultimas 4 semanas faria assim:
 

seg - 300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona

Terça - 250ui HCG

quin -300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona

Sabado - 250ui HCG

TPC - Um shot de 3000ui de HCG no primeiro dia, 40mg/dia tamoxifeno 1ª a 4ª semana, 20mg/dia 5ª e 6ª semana + 100mg/dia Clomifeno na 1ª semana, 50mg/dia na 2ª e 3ª semana + 1mg/dia anastrozol 1ª a 4ª semana + meia capsula por semana  de Cabergolina + Tribulus

 

Tenho 40 anos, 66kg, 14,5% de BF ( tenho muita dificuldade pra ganhar massa devido ao meabolismo acelerado e facilidade para perder... mesmo mantendo uma dieta de quase 5000 kcal/dia (incluindo suplementação) )

Gostaria da opinião de vocês em como montar/aproveitar melhor esses bujões que tenho a disposição de forma a ter melhor ganho possível e da forma mais correta.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/01/2021 em 04:33, Dasmius disse:

Olá,

Recentemente, ganhei de presente 3 bujões de 10ml (1 de Enantato de Tetosterona (300mg/ml), Enantato de Boldenona (250mg/ml), Enantato de Trembolona (100mg/ml)) e montei o seguinte ciclo:

 

seg - 200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona

 

quin -200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona

 

 

 

nas 4 primeiras semanas, ae nas ultimas 4 semanas faria assim:
 

seg - 300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona

 

Terça - 250ui HCG

 

quin -300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona

 

Sabado - 250ui HCG

 

TPC - Um shot de 3000ui de HCG no primeiro dia, 40mg/dia tamoxifeno 1ª a 4ª semana, 20mg/dia 5ª e 6ª semana + 100mg/dia Clomifeno na 1ª semana, 50mg/dia na 2ª e 3ª semana + 1mg/dia anastrozol 1ª a 4ª semana + meia capsula por semana  de Cabergolina + Tribulus

 

 

Tenho 40 anos, 66kg, 14,5% de BF ( tenho muita dificuldade pra ganhar massa devido ao meabolismo acelerado e facilidade para perder... mesmo mantendo uma dieta de quase 5000 kcal/dia (incluindo suplementação) )

Gostaria da opinião de vocês em como montar/aproveitar melhor esses bujões que tenho a disposição de forma a ter melhor ganho possível e da forma mais correta.

Obrigado.

 

Bom dia Brother, blz? Feliz 2021.

Para melhor lhe ajudar:

  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo  a Padronização

 

Idade: 40

Altura: 1,76 m

Peso: 66 kg

BF: 14,5% (medido por bioimpedância)

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema, cirurgia fiz uma de reconstrução do punho a muitos anos atrás, mas nada que influencie no caso

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Não tenho

Tempo de treino: 1,5 anos de Calistenia e 6 meses de academia

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo de Dura 6 semanas, porém isso foi há 16 anos atras

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

seg - 200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona

quin -200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona

 

nas 4 primeiras semanas, ae nas ultimas 4 semanas faria assim:
 

seg - 300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona

Terça - 250ui HCG

quin -300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona

Sabado - 250ui HCG

 

TPC - Um shot de 3000ui de HCG no primeiro dia, 40mg/dia tamoxifeno 1ª a 4ª semana, 20mg/dia 5ª e 6ª semana + 100mg/dia Clomifeno na 1ª semana, 50mg/dia na 2ª e 3ª semana + 1mg/dia anastrozol 1ª a 4ª semana + meia capsula por semana  de Cabergolina + Tribulus

 

Divisão de treino e horário do mesmo: A, B, C, D faço 3 e descanso 1 dia, em horarios q variam de manhã e de tarde dependendo do trabalho

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Proteína: 180g/dia (contando com suplementação)

Carboidrato: 4800 kcal

Gordura: 82g

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Praticamente nem fez uso de aes na vida, não vejo motivos para usar de cara a trembo, pegaria mais leve e usava somente a testo e bold e guardaria a trembo pra mais tarde.

Mas se for usar mesmo:

Jogue o enantato de trembo desde o incio tendo em vista que sua meia vida é longa e requer um uso mais esticado de no mínimo 6 semanas, ideal 8 semanas para tirar proveito da droga. O acetato de trembo sim, 4 a 6 semanas...

 

Uma opção legal ja que tem dificuldade de ganhar peso e querer cicla, jogue diana ou nandrolona nesse ciclo e deixe a trembo pra depois ou venda ela, minha opinião...
Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Batata... disse:

Praticamente nem fez uso de aes na vida, não vejo motivos para usar de cara a trembo, pegaria mais leve e usava somente a testo e bold e guardaria a trembo pra mais tarde.

Mas se for usar mesmo:

Jogue o enantato de trembo desde o incio tendo em vista que sua meia vida é longa e requer um uso mais esticado de no mínimo 6 semanas, ideal 8 semanas para tirar proveito da droga. O acetato de trembo sim, 4 a 6 semanas...

 

Uma opção legal ja que tem dificuldade de ganhar peso e querer cicla, jogue diana ou nandrolona nesse ciclo e deixe a trembo pra depois ou venda ela, minha opinião...
Abraços...

Então, como disse no primeiro post, eu ganhei os bujões (lacrado) e infelizmente a trembo vence no meio do ano agora :/, as outras tem mais tempo. De inicio eu ia fazer o primeiro cico só com a testo e a bold, mas ae vi que não ia da pra aproveitar a trembo.. (pensei em vender mesmo..).

Por isso pedi a opinião de quem tem mais experiência com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...