Dasmius Postado 3 de janeiro de 2021 Postado 3 de janeiro de 2021 Olá, Recentemente, ganhei de presente 3 bujões de 10ml (1 de Enantato de Tetosterona (300mg/ml), Enantato de Boldenona (250mg/ml), Enantato de Trembolona (100mg/ml)) e montei o seguinte ciclo: seg - 200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona quin -200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona nas 4 primeiras semanas, ae nas ultimas 4 semanas faria assim: seg - 300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona Terça - 250ui HCG quin -300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona Sabado - 250ui HCG TPC - Um shot de 3000ui de HCG no primeiro dia, 40mg/dia tamoxifeno 1ª a 4ª semana, 20mg/dia 5ª e 6ª semana + 100mg/dia Clomifeno na 1ª semana, 50mg/dia na 2ª e 3ª semana + 1mg/dia anastrozol 1ª a 4ª semana + meia capsula por semana de Cabergolina + Tribulus Tenho 40 anos, 66kg, 14,5% de BF ( tenho muita dificuldade pra ganhar massa devido ao meabolismo acelerado e facilidade para perder... mesmo mantendo uma dieta de quase 5000 kcal/dia (incluindo suplementação) ) Gostaria da opinião de vocês em como montar/aproveitar melhor esses bujões que tenho a disposição de forma a ter melhor ganho possível e da forma mais correta. Obrigado.
Mullm Postado 4 de janeiro de 2021 Postado 4 de janeiro de 2021 Em 03/01/2021 em 04:33, Dasmius disse: Olá, Recentemente, ganhei de presente 3 bujões de 10ml (1 de Enantato de Tetosterona (300mg/ml), Enantato de Boldenona (250mg/ml), Enantato de Trembolona (100mg/ml)) e montei o seguinte ciclo: seg - 200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona quin -200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona nas 4 primeiras semanas, ae nas ultimas 4 semanas faria assim: seg - 300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona Terça - 250ui HCG quin -300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona Sabado - 250ui HCG TPC - Um shot de 3000ui de HCG no primeiro dia, 40mg/dia tamoxifeno 1ª a 4ª semana, 20mg/dia 5ª e 6ª semana + 100mg/dia Clomifeno na 1ª semana, 50mg/dia na 2ª e 3ª semana + 1mg/dia anastrozol 1ª a 4ª semana + meia capsula por semana de Cabergolina + Tribulus Tenho 40 anos, 66kg, 14,5% de BF ( tenho muita dificuldade pra ganhar massa devido ao meabolismo acelerado e facilidade para perder... mesmo mantendo uma dieta de quase 5000 kcal/dia (incluindo suplementação) ) Gostaria da opinião de vocês em como montar/aproveitar melhor esses bujões que tenho a disposição de forma a ter melhor ganho possível e da forma mais correta. Obrigado. Bom dia Brother, blz? Feliz 2021. Para melhor lhe ajudar: PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Dasmius e Apollo Galeno 1 1
Dasmius Postado 4 de janeiro de 2021 Autor Postado 4 de janeiro de 2021 Seguindo a Padronização Idade: 40 Altura: 1,76 m Peso: 66 kg BF: 14,5% (medido por bioimpedância) Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema, cirurgia fiz uma de reconstrução do punho a muitos anos atrás, mas nada que influencie no caso Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Não tenho Tempo de treino: 1,5 anos de Calistenia e 6 meses de academia Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo de Dura 6 semanas, porém isso foi há 16 anos atras Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: seg - 200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona quin -200mg enantato de testosterona + 100mg enantato de boldenona nas 4 primeiras semanas, ae nas ultimas 4 semanas faria assim: seg - 300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona Terça - 250ui HCG quin -300mg enantato de testosterona + 200mg enantato de boldenona + 100mg enantato de Trembolona Sabado - 250ui HCG TPC - Um shot de 3000ui de HCG no primeiro dia, 40mg/dia tamoxifeno 1ª a 4ª semana, 20mg/dia 5ª e 6ª semana + 100mg/dia Clomifeno na 1ª semana, 50mg/dia na 2ª e 3ª semana + 1mg/dia anastrozol 1ª a 4ª semana + meia capsula por semana de Cabergolina + Tribulus Divisão de treino e horário do mesmo: A, B, C, D faço 3 e descanso 1 dia, em horarios q variam de manhã e de tarde dependendo do trabalho Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Proteína: 180g/dia (contando com suplementação) Carboidrato: 4800 kcal Gordura: 82g Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
Moderador Batata... Postado 4 de janeiro de 2021 Moderador Postado 4 de janeiro de 2021 (editado) Praticamente nem fez uso de aes na vida, não vejo motivos para usar de cara a trembo, pegaria mais leve e usava somente a testo e bold e guardaria a trembo pra mais tarde. Mas se for usar mesmo: Jogue o enantato de trembo desde o incio tendo em vista que sua meia vida é longa e requer um uso mais esticado de no mínimo 6 semanas, ideal 8 semanas para tirar proveito da droga. O acetato de trembo sim, 4 a 6 semanas... Uma opção legal ja que tem dificuldade de ganhar peso e querer cicla, jogue diana ou nandrolona nesse ciclo e deixe a trembo pra depois ou venda ela, minha opinião... Abraços... Editado 4 de janeiro de 2021 por Batata... Dasmius e Apollo Galeno 1 1
Dasmius Postado 4 de janeiro de 2021 Autor Postado 4 de janeiro de 2021 6 minutos atrás, Batata... disse: Praticamente nem fez uso de aes na vida, não vejo motivos para usar de cara a trembo, pegaria mais leve e usava somente a testo e bold e guardaria a trembo pra mais tarde. Mas se for usar mesmo: Jogue o enantato de trembo desde o incio tendo em vista que sua meia vida é longa e requer um uso mais esticado de no mínimo 6 semanas, ideal 8 semanas para tirar proveito da droga. O acetato de trembo sim, 4 a 6 semanas... Uma opção legal ja que tem dificuldade de ganhar peso e querer cicla, jogue diana ou nandrolona nesse ciclo e deixe a trembo pra depois ou venda ela, minha opinião... Abraços... Então, como disse no primeiro post, eu ganhei os bujões (lacrado) e infelizmente a trembo vence no meio do ano agora :/, as outras tem mais tempo. De inicio eu ia fazer o primeiro cico só com a testo e a bold, mas ae vi que não ia da pra aproveitar a trembo.. (pensei em vender mesmo..). Por isso pedi a opinião de quem tem mais experiência com isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora