Visitante Keto Postado 26 de junho de 2021 Postado 26 de junho de 2021 12 minutos atrás, LUIZHTF disse: Boa tarde! Senhores, primeiramente agradecer 🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 83,1kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando.(mais não vou comprar vou ficar grande) 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA ESTAVA INDO BEM ATÉ 2 ENFERMEIROS PEGAREM COVID AI FOI DOBRA ENCIMA DE DOBRA SEM ESTAR PREPARADO, MOREI 3 DIA LA PRATICAMENTE + 1 PLANTAO DE 24 HORAS ESSE PROGRAMADO, PORÉM SEM IR NA ACADEMIA. ME ALIMENTEI O MINIMO, ME HIDRATEI BEM E FIZ ATÉ UNS HIT ESCONDIDO. PS: perna de frango uma hora cresce. cigarro: 0 (só por hoje.) Cada dia melhor. Parabéns pela força de vontade. Quem dera muitas pessoas aqui no fórum tivessem metade da tua determinação.
LUIZHTF Postado 26 de junho de 2021 Autor Postado 26 de junho de 2021 Agora, Keto disse: Cada dia melhor. Parabéns pela força de vontade. Quem dera muitas pessoas aqui no fórum tivessem metade da tua determinação. Obrigado meu brother. são as palavras de vcs que me incentivam 👍 FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador FaBHana Postado 26 de junho de 2021 Moderador Postado 26 de junho de 2021 LUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ eu to chocada!!!!! Parabéns pela evolução!!! Você pe a prova viva de tufo que eu prego nessa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUe orgulho!!!!!! LUIZHTF e Apollo Galeno 1 1
LUIZHTF Postado 26 de junho de 2021 Autor Postado 26 de junho de 2021 9 minutos atrás, FaBHana disse: LUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ eu to chocada!!!!! Parabéns pela evolução!!! Você pe a prova viva de tufo que eu prego nessa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUe orgulho!!!!!! obrigado jovem, vamo que vamo. FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de junho de 2021 Moderador Postado 26 de junho de 2021 Fala guerreiro da atualidade! Quando vc escreve e faz= "cigarro: 0 (só por hoje.)" é como se um eco gigante de alegria retumbe em minha mente por um bom tempo. Show de bola! Sem contar que o Shape está ganhando musculo......olhe essa dorsal! Sei que seus dias são tensos....sei que as vzs precisamos de ser super trunfo de escala.......etc...mas até aqui está indo muito bem. Vamos fazer um combindado? Coloque sempre como foi sua semana relacionada ao cigarro....e coloque sempre quando foi sua ultima "jacada". Combinado ? Detalhe- o abs está começando a mostrar a rota heim! Aquele gps redondo que ia na frente da sua vida...ja bugou! kkkk Sugestão de dieta Voltamos para o linear..... Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 100g de mamão 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 70g de arros 1 pepino 1 cenoura salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 2 laranja Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 1 Banana metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 2 ovos + 1 pão frances 90g arroz metade de um pepino 1 cenoura salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 Banana Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=10/07 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ LUIZHTF 1
LUIZHTF Postado 26 de junho de 2021 Autor Postado 26 de junho de 2021 (editado) Obrigado meu jovem, por tudo Irei detalhar brevemente e na próxima será mais completo sempre sinto uma fissura para fumar, porém me seguro até bem ainda bem que não bebo. em relação a jacada não dei nenhuma Nos plantões que não fui preparado eu comi uma marmita só a mistura carne e massa 😔no almoço e na janta. Editado 26 de junho de 2021 por LUIZHTF Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 45 minutos atrás, LUIZHTF disse: em relação a jacada não dei nenhuma Mas me fale quando foi a ultima (marque a data)...para poder ir liberando algumas e não esquecer..... LUIZHTF 1
LUIZHTF Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Mas me fale quando foi a ultima (marque a data)...para poder ir liberando algumas e não esquecer..... Última jacada e única 01/05/2021 Apollo Galeno 1
Logan_82 Postado 28 de junho de 2021 Postado 28 de junho de 2021 Cara olhando sua primeira foto no fórum e a atual só me resta falar uma coisa.... PQP QUE TRANSFORMAÇÃO! E olha que não temos nem seis meses de acompanhamento da galera do fórum Parabéns!!! LUIZHTF, Apollo Galeno e FaBHana 2 1
LUIZHTF Postado 1 de julho de 2021 Autor Postado 1 de julho de 2021 Em 28/06/2021 em 13:52, Logan_82 disse: Cara olhando sua primeira foto no fórum e a atual só me resta falar uma coisa.... PQP QUE TRANSFORMAÇÃO! E olha que não temos nem seis meses de acompanhamento da galera do fórum Parabéns!!! muito obrigado! meu jovem.... tmj suas palavras me motivam Logan_82, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora