Moderador Apollo Galeno Postado 24 de julho de 2021 Moderador Postado 24 de julho de 2021 Boa Noite...de sabadão para quem está de plantão! kkkk E ai meu querido...vamos que vamos.... Cada vez que entro aqui é ctz que teremos modificações e vitorias! Não vejo a hora dessa pandemia acabar para ver vc nos 100%...porque se com 90% ja causa...imagine nos 100%!! Sobre o cigarro= quem diria que uma vontade maior em SAUDE promoveria uma das maiores vitorias da sua vida heim! Cara....se alegre...vais viver mais......diminui um livro de patologias associadas! Me orgulho! Shape= definição está chegando e estas a preservar o volume muscular! Sua dorsal melhorou muito...abs está quase lá........pernas de garça melhoraram e consegui até ver o quadriceps saltando! Faça seus treinos com cargas boas e que lhe permitam chegar em 15 repetições perfeitas......se desafie e seja seu equilibrio! Segura a onda que essa quinzena a dieta cai lá em baixo novamente.......e veremos um abs tanquinho! ANOTA a placa ai! Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 1 tomate + salcinha + cebolinha 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g de feijão 1 cenoura + metade de um pepino bem temperadoe gelado salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 maça Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 1 paçoca Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango 2 ovos 150 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 100g nos dias de membros inferiores) 1 cenoura + metade de um pepino bem temperadoe gelado salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 Banana Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 laranja Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ LUIZHTF e Logan_82 1 1
LUIZHTF Postado 24 de julho de 2021 Autor Postado 24 de julho de 2021 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite...de sabadão para quem está de plantão! kkkk E ai meu querido...vamos que vamos.... Cada vez que entro aqui é ctz que teremos modificações e vitorias! Não vejo a hora dessa pandemia acabar para ver vc nos 100%...porque se com 90% ja causa...imagine nos 100%!! Sobre o cigarro= quem diria que uma vontade maior em SAUDE promoveria uma das maiores vitorias da sua vida heim! Cara....se alegre...vais viver mais......diminui um livro de patologias associadas! Me orgulho! Shape= definição está chegando e estas a preservar o volume muscular! Sua dorsal melhorou muito...abs está quase lá........pernas de garça melhoraram e consegui até ver o quadriceps saltando! Faça seus treinos com cargas boas e que lhe permitam chegar em 15 repetições perfeitas......se desafie e seja seu equilibrio! Segura a onda que essa quinzena a dieta cai lá em baixo novamente.......e veremos um abs tanquinho! ANOTA a placa ai! Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 1 tomate + salcinha + cebolinha 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g de feijão 1 cenoura + metade de um pepino bem temperadoe gelado salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 maça Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 1 paçoca Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango 2 ovos 150 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 100g nos dias de membros inferiores) 1 cenoura + metade de um pepino bem temperadoe gelado salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 Banana Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 laranja Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ, boa noite para quem está de plantão 🤣🤣🤣. obrigado por tudo. vamo pra cima ... TMJ, boa noite para quem está de plantão 🤣🤣🤣. obrigado por tudo. vamo pra cima ... Logan_82, FaBHana e Apollo Galeno 3
Logan_82 Postado 26 de julho de 2021 Postado 26 de julho de 2021 Em 10/07/2021 em 12:42, LUIZHTF disse: PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 82,7kg 12kg a menos na balança... Parabéns pela evolução e constância na busca dos seus objetivos. Let's go... LUIZHTF, Apollo Galeno e FaBHana 1 2
LUIZHTF Postado 7 de agosto de 2021 Autor Postado 7 de agosto de 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 80,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando) Sem roupa 😐 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 90% plantões da vida Dieta:90 % Minha filha internou com PMN aí não consegui seguir 100%, Ela está bem graças a Deus. Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada:01/05/2021 Acabei de chegar do plantão de 36 e me alimentei bem 🤣🤣 sem dormir direito 7 horas mas 36 Fracionada 😔 Tenham um ótimo dia. Apollo Galeno, Beetlebum013 e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de agosto de 2021 Moderador Postado 8 de agosto de 2021 6 horas atrás, LUIZHTF disse: ultima jacada:01/05/2021 Ia até liberar uma refeição livre....mas com esse erro ai de auditoria.....kkkkkkkk.... Vou liberar mesmo assim....kkkkk Amanhã saia com sua familia e aproveite= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte 6 horas atrás, LUIZHTF disse: PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 80,1 Chuppaaaaa banha lazarenta! kkkkk Cara...como sempe resultados vindo a milhão! Mandando muito bem na execução! Vou pedir para vc mandar uma foto de perfil lateral depoois..... E ai....será que esse abs trinca até final do ano? 6 horas atrás, LUIZHTF disse: Ela está bem graças a Deus. Amem! 6 horas atrás, LUIZHTF disse: Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo Isso me emociona meu querido! Cara....vc não sabe como é bom ler isso! Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 maça 1 tomate + salcinha + cebolinha 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 100g de macarrão 100g de feijão 1 cenoura + 100g de beterraba salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 6 bolachas de leite ou maizena Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 100 g de macarrão (+ 100g nos dias de membros inferiores) 1 cenoura + 100g de beterraba salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 100g de melão Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 banana Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=21/08 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ LUIZHTF e FaBHana 1 1
LUIZHTF Postado 8 de agosto de 2021 Autor Postado 8 de agosto de 2021 (editado) 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ia até liberar uma refeição livre....mas com esse erro ai de auditoria.....kkkkkkkk.... Vou liberar mesmo assim....kkkkk Amanhã saia com sua familia e aproveite= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte (obrigado 🤣🤣🤣 já estava deprimido haha, mega almoço de família e não estou de plantão pela primeira vez no ano 🤣🤣 Vou pedir para vc mandar uma foto de perfil lateral depoois..... (amanhã pela manhã eu mando) E ai....será que esse abs trinca até final do ano? (é mais pele do que tudo ali, mas vai vir sim 🙏🙏🙏) Amem! Isso me emociona meu querido! Cara....vc não sabe como é bom ler isso! Obrigado pelo seu tempo, meu amigo 👍 Obs. Posso trocar o mamão,melancia e o sucrilhos, isso não dura nada em casa, tenho duas cria boa de garfo e devoradora de sucrilhos,mamão e melancia 🤣🤣 Não sei editar esse fórum meu Deus 🤣🤣🤣 Ia até liberar uma refeição livre....mas com esse erro ai de auditoria.....kkkkkkkk.... Vou liberar mesmo assim....kkkkk Amanhã saia com sua familia e aproveite= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte (obrigado 🤣🤣🤣 já estava deprimido haha, mega almoço de família e não estou de plantão pela primeira vez no ano 🤣🤣 Vou pedir para vc mandar uma foto de perfil lateral depoois..... (amanhã pela manhã eu mando) E ai....será que esse abs trinca até final do ano? (é mais pele do que tudo ali, mas vai vir sim 🙏🙏🙏) Amem! Isso me emociona meu querido! Cara....vc não sabe como é bom ler isso! Obrigado pelo seu tempo, meu amigo 👍 Obs. Posso trocar o mamão,melancia e o sucrilhos, isso não dura nada em casa, tenho duas cria boa de garfo e devoradora de sucrilhos,mamão e melancia 🤣🤣 to no celular por isso copiei sua fala 🤣🤣 Editado 8 de agosto de 2021 por LUIZHTF FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de agosto de 2021 Moderador Postado 8 de agosto de 2021 9 minutos atrás, LUIZHTF disse: . Posso trocar o mamão,melancia e o sucrilhos, isso não dura nada em casa, tenho duas cria boa de garfo e devoradora de sucrilhos,mamão e melancia 🤣🤣 kkkkkkk Pelo menos gostam de fruta! kkkk Olhe o planejamento novamente LUIZHTF e FaBHana 2
LUIZHTF Postado 8 de agosto de 2021 Autor Postado 8 de agosto de 2021 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: kkkkkkk Pelo menos gostam de fruta! kkkk Olhe o planejamento novamente Obrigado meu nobre 👍 Apollo Galeno e FaBHana 2
LUIZHTF Postado 8 de agosto de 2021 Autor Postado 8 de agosto de 2021 Bom dia! @Apollo Galeno. segue foto perfil lateral Apollo Galeno e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 8 de agosto de 2021 Moderador Postado 8 de agosto de 2021 Cada atualização mais surpreendente que a outra! 👏👏👏👏 Apollo Galeno e LUIZHTF 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora