Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, pL4ymObiL disse:

Caramba, que inspiração meu caro, parabéns!
acompanhando sempre, evolução maneira de mais
nada supera a dedicação e o trabalho duro!
Forte abraço,
TMJ!

Obrigado meu nobre tmj 

Postado

Cara, fiz uma revisada no seu projeto, e meu, foram SÓ 6 meses!!!

E ressaltando que vc conseguiu uma mudança absurda somente com 2 meses de projeto, já mudou da agua pro vinho, e agora está lapidando um shape, vasto lateral começando a saltar, costas bem definida, % de gordura nitidamente baixo...

Sensacional, pegando o treino novo, e novas variações de treino, as atualizações prometem hein... 

Postado
2 minutos atrás, Mistakes disse:

Cara, fiz uma revisada no seu projeto, e meu, foram SÓ 6 meses!!!

E ressaltando que vc conseguiu uma mudança absurda somente com 2 meses de projeto, já mudou da agua pro vinho, e agora está lapidando um shape, vasto lateral começando a saltar, costas bem definida, % de gordura nitidamente baixo...

Sensacional, pegando o treino novo, e novas variações de treino, as atualizações prometem hein... 

o meu irmão muito obrigado 

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SIm

melhor vc ir uma vez apenas na academia.....vá no que for melhor para ti.....

Perfeito...

Mas o bacana seria uma lista de treino a seguir...

@BorisBuildingconsegue iluminar o meninão !?

Opa... na hora!

4 horas atrás, LUIZHTF disse:

Um treino iluminado de 1h e 20 minutos incluindo no treino de dorsal 10x10(100) barra, e no de peito 100 Flexões 5 x 25(100) 🥺🥺🥺🥺

Boa noite, guerreiro!

Vamos lá, deixe eu entender um pouco...  Você que optou por fazer barra e flexão ou sua academia não tem suporte o suficiente ? Tu poderia descrever seu treino completo ? assim fica mais fácil de dar um help. TMJ!

Postado
39 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Opa... na hora!

Boa noite, guerreiro!

Vamos lá, deixe eu entender um pouco...  Você que optou por fazer barra e flexão ou sua academia não tem suporte o suficiente ? Tu poderia descrever seu treino completo ? assim fica mais fácil de dar um help. TMJ!

@BorisBuilding
Opa, boa noite! Meu jovem satisfação.

a barra eu que optei mesmo, estava gordo e parecia um sapão não aguentava fazer 1 barra triste né, aí comecei a tentar fazer uma por dia, há um mês e meio mais ou menos falaram para eu colocar barra fixa no treino, aí percebi uma melhora na dorsal e comecei a fazer no treino de dorsal hoje estou fazendo 4 x 10 repetições pegada pronada, 3 x 10, pegada neutra 3x 10 e flexão foi na mesma onda. 

treino A/B/C

treino A peito, tríceps e ombro 

• flexões 4 x 25

• supino reto Na barra 5  x 12 repetições 
• supino inclinado na máquina 4 x 12  alternado 
. cross over polia em cima e em baixo 4 x 12 

Ombro 

• elevação lateral + frontal 4 x 10

• Desenvolvimento ombro na máquina 4 x 10 

tríceps

pulley 3 x 10 drop set 

corda 3 x 10 

Barra paralela 4 x 20 

treino B costas 

barra fixa pegada supinada/pronada/neutra 4/3/3 x 10 

Remada baixa unilateral 4 x 10 comecei ontem 

remada cavalinho na máquina 4 x 10 pegada neutra e pegada pronada  ou remada articulada unilateral 4 x 10 comecei ontem 

meio terra < coluna de velho to começando de leve 4 x10 
remada unilateral com halter 4 x 10 faz pouco tempo tbm que comecei esse 

Trapézio 

remada alta drop set 4 x 10 

bíceps 

Rosca alternada  na cadeira Comecei há 01 semana 04 x 10 

rosca zottman 4 x 10

treino c

cadeira extensora 5 x 12

leg press 4 x 12

agachamento barra guiada + afundo 4 x 15 comecei há 01 mês

cadeira adutora e abdutora 4 x 12

cadeira flexora 4 x 12
flexora em pé unilateral 4 x 12 

Panturrilha sentada + em pé 4 x 15 

quase sempre não dá tempo de fazer tudo em 1:20h 🥺 no dia que tenho que trabalhar não faço tudo as vezes falho o cardio pela falta de tempo, pensando aqui enquanto faço o almoço fazer um hit de 15 minutos enquanto o feijão está no fogo 🤣🤣🤣

digitei pelo celular mals qualquer coisa e obrigado 

A faço muay thay a quase 01 mês 02 semanas no mês por que trabalho a noite e durmo pouco, pela característica do trabalho, massss tento dar o gás. 

Postado
Em 18/09/2021 em 23:32, LUIZHTF disse:

@BorisBuilding
Opa, boa noite! Meu jovem satisfação.

a barra eu que optei mesmo, estava gordo e parecia um sapão não aguentava fazer 1 barra triste né, aí comecei a tentar fazer uma por dia, há um mês e meio mais ou menos falaram para eu colocar barra fixa no treino, aí percebi uma melhora na dorsal e comecei a fazer no treino de dorsal hoje estou fazendo 4 x 10 repetições pegada pronada, 3 x 10, pegada neutra 3x 10 e flexão foi na mesma onda. 

treino A/B/C

treino A peito, tríceps e ombro 

• flexões 4 x 25

• supino reto Na barra 5  x 12 repetições 
• supino inclinado na máquina 4 x 12  alternado 
. cross over polia em cima e em baixo 4 x 12 

Ombro 

• elevação lateral + frontal 4 x 10

• Desenvolvimento ombro na máquina 4 x 10 

tríceps

pulley 3 x 10 drop set 

corda 3 x 10 

Barra paralela 4 x 20 

treino B costas 

barra fixa pegada supinada/pronada/neutra 4/3/3 x 10 

Remada baixa unilateral 4 x 10 comecei ontem 

remada cavalinho na máquina 4 x 10 pegada neutra e pegada pronada  ou remada articulada unilateral 4 x 10 comecei ontem 

meio terra < coluna de velho to começando de leve 4 x10 
remada unilateral com halter 4 x 10 faz pouco tempo tbm que comecei esse 

Trapézio 

remada alta drop set 4 x 10 

bíceps 

Rosca alternada  na cadeira Comecei há 01 semana 04 x 10 

rosca zottman 4 x 10

treino c

cadeira extensora 5 x 12

leg press 4 x 12

agachamento barra guiada + afundo 4 x 15 comecei há 01 mês

cadeira adutora e abdutora 4 x 12

cadeira flexora 4 x 12
flexora em pé unilateral 4 x 12 

Panturrilha sentada + em pé 4 x 15 

quase sempre não dá tempo de fazer tudo em 1:20h 🥺 no dia que tenho que trabalhar não faço tudo as vezes falho o cardio pela falta de tempo, pensando aqui enquanto faço o almoço fazer um hit de 15 minutos enquanto o feijão está no fogo 🤣🤣🤣

digitei pelo celular mals qualquer coisa e obrigado 

A faço muay thay a quase 01 mês 02 semanas no mês por que trabalho a noite e durmo pouco, pela característica do trabalho, massss tento dar o gás. 

rapaz... tu ainda faz muay thai ? Qual é seu objetivo mesmo ? o que pretende fazer com a musculação ?

Postado (editado)
18 minutos atrás, BorisBuilding disse:

rapaz... tu ainda faz muay thai ? Qual é seu objetivo mesmo ? o que pretende fazer com a musculação ?

Agora hipertrofia, mais o muay thay é só 2 semanas no mês 

Antes era perder peso, como meu coach mano Apólo galleno me tirou da fome eterna creio que ele queira moldar meu shape 

Editado por LUIZHTF
Erro ortográfico
Postado (editado)
13 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Entendi.

Contabilizando todo o tempo disponível que tem para treinar no dia é uma hora e trinta minutos, certo? 

É assim trabalho dia sim e dia não.

no dia em que trabalho tenho mais ou menos de 1 hora e 15 a 1:30 e cardio consigo fazer em casa hit essas coisas, no outro dia posso demorar 

Tirando plantões normalmente final de semana, só qdo surge imprevisto aí não dá para fazer nada, mas sou dedicado, mesmo quando durmo 2 horas não falto a academia e treino pesado. 
ah lembrando meu ciatico é meio zuado, então, não faço terra faço meio terra no lugar do terra qualquer coisa( mais por medo)

Editado por LUIZHTF
Postado (editado)

Por exemplo ontem trabalhei das 18:00 as 06:00 , hoje cheguei  em casa as 7:40 e durmi até as 9:40 aí levanto faço almoço etc., fui para a academia as 15:00 e malhei até as 16:55 e vou para o muay thay Das 20:00 as 21:00 ( faço seg. quart. e sexta duas semanas no mês) pq é a noite é o que dá para fazer por causa do serviço.

Já no dia que vou para o trabalho como fico em casa durmo bem, acordo cedo faço almoço Etc., a mesma coisa vou para a academia as 14:35 e malho até as 16:00 pois como trabalho longe tomo banho e saio às 16:30 de casa. Posso fazer hit como cardio de manhã (como cuido   da minha filha não posso ir para a academia pela manhã 🥺🥺🥺, so posso ir pela manhã no sábado chego do serviço já vou lá bater cartão pq fecha cedo.

acho que é isso.

Editado por LUIZHTF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...