Kami Back Postado 11 de março de 2021 Postado 11 de março de 2021 Bom dia, turma. Uma dúvida que bateu e não lembro de ter lido em outra parte, bora lá: Existe a possibilidade de, durante o ciclo ou após; por parte do homem, na hora de tentar engravidar trazer sequelas ao feto ou má desenvolvimento? Eu sei que pra mulher com finasterida existe, mas não lembro de ter visto pra homem. Eu sei que tem a chance de ficar infértil, mas gostaria de saber da chance de sequelas ao desenvolvimento do bebê intrauterino. abrs. Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 11 de março de 2021 Moderador Postado 11 de março de 2021 Desconheço esta informação bem como a lógica que ela teria. O fato de ter menos gametas não tem relação com a qualidade deles. Me baseio por todos os fisiculturistas que eu conheço e que tiveram filhos. Não me recordo de algum com filho deficiente. Apollo Galeno e Kami Back 1 1
Moderador Foston Postado 11 de março de 2021 Moderador Postado 11 de março de 2021 1 hora atrás, Kami Back disse: Existe a possibilidade de, durante o ciclo ou após; por parte do homem, na hora de tentar engravidar trazer sequelas ao feto ou má desenvolvimento? Nunca vi nenhum estudo a respeito (e duvido que exista!). Mas dada a quantidade absurda de fisiculturistas homens (milhões?) que foram pais durante os ciclos, creio ser impossível efeitos negativos. Kami Back e Apollo Galeno 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de março de 2021 Moderador Postado 11 de março de 2021 Minha avaliação kkkkk testo quase tudo. Após alguns meses de uso de AEs, fiz o espermograma (ainda usando) e deu 5% de produção mas todos com as formas adequadas e funcionalidades. Kami Back, Locemar e Apollo Galeno 3
Kami Back Postado 11 de março de 2021 Autor Postado 11 de março de 2021 Então vou progredir pro próximo nível rs, ser pai este ano. E pode ser que bata com alguns ciclos ou pós, meu próximo deve ser pra maio. Foston, Perfil Desativado e Apollo Galeno 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de março de 2021 Moderador Postado 12 de março de 2021 Em 11/03/2021 em 09:22, Kami Back disse: Existe a possibilidade de, durante o ciclo ou após; por parte do homem, na hora de tentar engravidar trazer sequelas ao feto ou má desenvolvimento? Por parte do homem,apenas se seus espermatozoides estiverem "zuados". Um espermograma já poderá lhe elucidar essas respostas. Em 11/03/2021 em 13:31, Bravo Costa disse: Minha avaliação kkkkk testo quase tudo. Perfeito Batata..., Perfil Desativado e Kami Back 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora