Wilson Angelo Postado 26 de abril de 2021 Autor Postado 26 de abril de 2021 Amigos, boa tarde 1 semana após uma forte infecção intestinal, estou me sentindo 100% bom pra voltar com a dieta e treinos. Obrigado pela pausa, foi extremamente necessária. Fico no aguardo de novas orientações... obs: nesta semana doente, perdi 2kg, meu peso atual é 72kg marianap, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Moderador FaBHana Postado 26 de abril de 2021 Moderador Postado 26 de abril de 2021 Bom retorno!!! Feliz em saber que está melhor!!! 2 horas atrás, Wilson Angelo disse: Fico no aguardo de novas orientações... @Apollo Galeno 😉 Pra facilitar 🙏🏼 fisiculturismo, Apollo Galeno e marianap 3
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de abril de 2021 Moderador Postado 27 de abril de 2021 Em 21/04/2021 em 16:37, Wilson Angelo disse: RESISTÊNCIA= tive resistência, normalmente não fico ofegante após os exercícios. Falta de resistência apenas nas mãos. CARGAS= na 1º semana iniciei com a metade da carga de quando parei. Aumento de carga apenas na 3º semana de treino Academias ja abertas por ai ? fisiculturismo e marianap 2
Wilson Angelo Postado 27 de abril de 2021 Autor Postado 27 de abril de 2021 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Academias ja abertas por ai ? Sim fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de abril de 2021 Moderador Postado 27 de abril de 2021 Boa Noite... É escancarado que o Shape deu uma melhorada absurda .....mesmo com menor peso.....o corpo mostra seus musculos. Imagine com 72kg então.....kkkk Mas o que importa é o resultado positivo que foi alcançado nesse periodo de apenas 1 mes.....até o abs já começou a se livrar daquele sistema de pochete que tinha .....kkkk Consegue entender que fazendo sua parte as coisas vão longe ? Vou liberar 1 refeição livre para vc com duração de 2horas ( a la vonte).......apenas me avise no dia seguinte a refeição o que foi. Alcançou otimo resultado e merece! Mantenha o foco....e vamos que vamos! SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER) Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 3g manteiga 1 banana 30g de aveia 1 colher de chá de mel Café sem açúcar Lanche da manhã 10:00h 20gr pasta de amendoim Almoço 13:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 140 g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g feijão cozido 50g jiló 100gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Lanche tarde 16:00h 100ml iogurte natural 30gr pasta de amendoim Café sem açúcar Pré treino 19:00h 60gr banana Janta 21:00h ( 1 capsula de omega 3) 180gr batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100gr frango Salada 2 ovos 5 ml azeite 1 colher de doce de leite 1 Laranja 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (pandemia) Novas fotos se quiser nova avaliação=25/05 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ marianap e fisiculturismo 2
Wilson Angelo Postado 29 de abril de 2021 Autor Postado 29 de abril de 2021 (editado) Ok, só uma pergunta. Eu mudei o horário do treino para 14:30 até as 16:00, isso muda alguma coisa na dieta? Editado 29 de abril de 2021 por Wilson Angelo Apollo Galeno, fisiculturismo e marianap 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de abril de 2021 Moderador Postado 30 de abril de 2021 Primeira e ultima alteração de dieta fora do perido de atualização(pense no meu pouco e breve tempo)..... SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER) Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 3g manteiga 1 banana 30g de aveia 1 colher de chá de mel Café sem açúcar Lanche da manhã 09:00h 20gr pasta de amendoim Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 140 g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g feijão cozido 50g jiló 100gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Pre treino 40 min. antes= Café sem açúcar Lanche tarde e pos treino 16:00h 150ml iogurte natural 30gr pasta de amendoim 1 Banana banana 1 colher de doce de leite Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3) 100gr batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100gr frango Salada 2 ovos 5 ml azeite 1 Laranja 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (pandemia) Novas fotos se quiser nova avaliação=25/05 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ fisiculturismo e marianap 2
Wilson Angelo Postado 25 de maio de 2021 Autor Postado 25 de maio de 2021 Amigos, boa noite! Chegamos ao nosso 2º mês de dieta, segue abaixo o resultado. Desde já, agradeço pela ajuda. PESO INICIAL= 74Kg PESO ATUAL= 71kg FORÇA= melhorou, em comparação ao mês anterior. RESISTÊNCIA= no meu entendimento, tenho boa resistência. CARGAS= Consegui aumentar a carga em comparação ao mês anterior (pouca coisa). OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Novamente percebi diferença e estou me sentindo bem, consigo continuar sem problemas, caso seja a orientação. 0 a 100% A DIETA= 70% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 60% 0 a 100% NOS CARDIOS= 10% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Café manhã e lanche mantive 100%; almoço podemos tirar o jiló; café da tarde sinto falta de algo com sal; jantar gostaria de manter o horário das 21h, se possível. Peço desculpas pela baixa porcentagem apresentada acima. Infelizmente estou passando por problemas. Não quero falar sobre, porém, é desanimador. Vai melhorar… fotos: marianap, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 25 de maio de 2021 Moderador Postado 25 de maio de 2021 Pqp regaçooooooooooo!!!!! Parabéns !!!!! Transformação incrível!!!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 fisiculturismo, Apollo Galeno e marianap 3
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de maio de 2021 Moderador Postado 26 de maio de 2021 Pqp! Cara.....olha a zona que vc trouxe nessa atualização! Apesar da baixa porcentagem....olha a mudança incrivel! Mudança em todos os quadrantes do corpo. Muitooooo bom! Parabéns mesmo! Problemas todos ( e deixei o seu apenas como problema = ok?). Vai passar......e tudo vai dar certo! Força ai.... SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER) Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 1 banana 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de margarina ou manteiga 1 colher de chá de mel Café sem açúcar Lanche da manhã 09:00h 30gr pasta de amendoim ou amendoim Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 90 g arroz ou macarrão 100g feijão cozido 100gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Pre treino 40 min. antes= Café sem açúcar Lanche tarde e pos treino 16:00h 1 Banana banana 1 colher de doce de leite 40g de frango + 2 colheres de tapioca + 1 tomate Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3) 100gr arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de inferiores) 70gr frango Salada 1 colher de sopa de azeite 1 Laranja 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 20 g de aveia Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ FaBHana, marianap e fisiculturismo 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora