Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, Rian.odm disse:

Uma pergunta que aproveito Para fazer é: nesses treinos de força,  até onde devo comprometer a amplitude do movimento para aumentar o peso? Por exemplo, num leg press eu consigo pôr 700kg, mas minha amplitude fica mega curta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rian.odm disse:

Para fazer é: nesses treinos de força,  até onde devo comprometer a amplitude do movimento para aumentar o peso?

Não deve comprometer a amplitude! É maior carga com a amplitude correta! 

Se comprometer a amplitude e socar carga..é treino de ego.

4 horas atrás, Rian.odm disse:

Outra coisa que costumo fazer é sempre aquecer antes de começar de fato. Então sempre faço umas duas séries mais leves, aumentando a carga de uma para outra, até começar realmente a contar. Venho fazendo de 3 a 4 séries pra valer em cada exercício. Para músculos grandes como costas, peito e perna, faço pelo menos 5 exercícios diferentes. Para músculos pequenos como bíceps, tríceps, ombro... faço em torno de 2 a 3 exercícios diferentes. 

Excelente!

Mas apenas 1 serie de aquecimento no exercicios esta bom...eleve as repetições......

Fase 2 - Choque = Força máxima (+2 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)
 

DIETA ATUAL 

Café da Manhã

4 ovos + 2 banana + 120g de mamão + Pão de Forma Integral, 2 fatias + Requeijão Light, 7.5 1 xicara de café 

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- Arroz Branco, 300 g (+ 50gs nos dias de inferior)
- Feijão Preto, 120 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja+ 1 paçoca 

Lanche da tarde (17h, pré-treino):
- 150 ml de iogurte
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Requeijão Light, 7.5g

- 1 colher de sopa de pasta de amendoim

- 50g de aveia (+ 50g nos dias de inferior)

-1 banana

30 minutos antes do treino= Creatina, 6g +  Café sem açúcar, 70 ml + 5 biscoites de agua e sal

Pós-treino dentro da academia:
- Doce de leite, 20g + 1 Banana Prata,+ 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior)

Janta (21h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g

- Arroz Branco, 300 g  (+ 100g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

- 2 quadradinhos de chocolate da sua preferencia.

1 Laranja (+ 1 banana nos dias de inferior)

Água/dia= 4,5 litros/dia

 

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes .1 x ao dia (ATENÇÃO) + tente colocar um segundo cardio no seu dia......2x é o numero minimo! 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/07= (se não aparecer nessa data ADIOS meu querido! Se quiser reporte novidades até sua atualização)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rian.odm disse:

Opaa, seguinte, também tive esses questionamentos, vou relatar o que venho fazendo que achei que melhorou muito desempenho de perna.

Primeiro coloca a trava do leg no maximo para ficar safe, e começa a descer a sua perna até o máximo próximo do peito que conseguir, e desce essa carga pra 300~400 e dps vai subindo conforme sente confiança, em questão de 2~3 meses vc chega nessa carga ai fazendo 100% o movimento.

Eu fazia mais curto também, por recomendação do instrutor que monta meu treino, eu comecei trazer ate o peito, reduzi uns 20% da carga, e 2 meses depois, eu já faço com carga recorde e trazendo a perna até o peito, e segurando movimento, você vai sentir a perna queimando desde o comecinho, da perna na região do quadril... E pensa que você vai ter menos trampo pra desmontar tbm kkkkk, vai pegar mtoooo mais na parte superior da coxa...

Dessa forma que você tá fazendo, não esta pegando musculo todo, é igual fazer panturrilha curtinho, sem descer e subir tudo...

E vi que ta na busca de melhorar panturrilha, seguinte, minha panturrilha cresceu fazendo isso há 6 meses:

X3 SEMANA, 3X 15 de cada uma das 3 Variações, vai fazer 15 movimentos na sequencia de cada 3 variação no leg maquina, a primeira vc coloca seus pés fechado pra dentro, a segunda você coloca seus pés aberto, e a terceira você faz normal.

Isso acima, fez crescer todas as partes da panturrilha...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mistakes disse:

E vi que ta na busca de melhorar panturrilha, seguinte, minha panturrilha cresceu fazendo isso há 6 meses:

 

kkkkk

Bem lembrado= Na proxima atualização sua quero vc sem a fantasia de lobsomen na parte de inferiores ok!? Faz uns meses que estou para lhe pedir isso....porque consigo avaliar bem apenas superior.

@Mistakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não deve comprometer a amplitude! É maior carga com a amplitude correta! 

Se comprometer a amplitude e socar carga..é treino de ego.

Perfeito!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas apenas 1 serie de aquecimento no exercicios esta bom...eleve as repetições......

Ok!

Pergunta sobre o cardio: caminhada com inclinação na esteira é válido? E se sim, por quantos minutos faria?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA ATUAL

Nos dias em que não treino, seguem as mesmas 90g de arroz no almoço/janta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mistakes disse:

Primeiro coloca a trava do leg no maximo para ficar safe, e começa a descer a sua perna até o máximo próximo do peito que conseguir, e desce essa carga pra 300~400 e dps vai subindo conforme sente confiança, em questão de 2~3 meses vc chega nessa carga ai fazendo 100% o movimento.

Eu fazia mais curto também, por recomendação do instrutor que monta meu treino, eu comecei trazer ate o peito, reduzi uns 20% da carga, e 2 meses depois, eu já faço com carga recorde e trazendo a perna até o peito, e segurando movimento, você vai sentir a perna queimando desde o comecinho, da perna na região do quadril... E pensa que você vai ter menos trampo pra desmontar tbm kkkkk, vai pegar mtoooo mais na parte superior da coxa...

Perfeito, mano! Irei fazer isso mesmo!
E vai ser bem melhor para desmontar, fato! Hahaha

39 minutos atrás, Mistakes disse:

X3 SEMANA, 3X 15 de cada uma das 3 Variações, vai fazer 15 movimentos na sequencia de cada 3 variação no leg maquina, a primeira vc coloca seus pés fechado pra dentro, a segunda você coloca seus pés aberto, e a terceira você faz normal.

Isso acima, fez crescer todas as partes da panturrilha...

Show! Vou incluir.
Eu vinha fazendo as máquinas de panturrilha conjugando com o peso do corpo. Fazia umas 4 séries de uns 30~40 movimentos (15 a 20 pesado, dropava a carga e fazia mais 15 a 20 reps) e ainda finalizava fazendo com meu peso livre. Mas confesso que ando displicente com as panturrilhas. É o tipo de músculo que se a gente não treinar primeiro, no final acaba não treinando. :X

TMJ, obrigado mesmo pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Bom tarde,@Apollo Galeno

Aparecendo para fazer alguns relatos que venho percebendo.

Estou reparando nas últimas semanas que meu estômago tem andado "ruim", no sentido de ter gases com cheiro forte. No início ignorei, mas depois percebi que vinha acontecendo todos os dias. Da semana passada para cá, percebi que ele fica assim após eu tomar o iogurte desnatado no lanche da tarde.

Antes do iogurte, eu tomava um copo de leite desnatado e não sentia reação nenhuma. Antes de iniciarmos nossas dietas aqui, eu chegava a tomar um copo de leite pela manhã e outro pela tarde, então não acredito que esteja ligado a lactose. 

O que você acha sobre isso? Seria problema se substituíssemos o iogurte pelo leite?

 

Outra coisa que gostaria de comentar com você é sobre meu peso. 
Como essa é a última semana antes da atualização, decidi me pesar hoje para fazer um acompanhamento mais próximo da resposta do físico. E pelo incrível que pareça, eu estou mais leve que na última atualização (mesmo comendo mais). 😵
Pesei 88 kg em jejum hoje de manhã. Meu físico está ótimo, não que eu esteja reclamando (rsrsrs). Só não estou entendendo mais nada mesmo, porque aumentamos as calorias e meu peso tá diminuindo. Kkk

Porém me sinto ótimo, os treinos estão se desenvolvendo bem... Nada a reclamar. Só estou relatando para que esteja ciente. Pensei: vai que eu chegue no sábado estando mais leve que antes comendo mais (não sei se está esperando que eu ganhe peso de fato, então...). Eu mesmo já não estou entendendo nada.  Para termos de comparação, antes de iniciar o projeto aqui, quando estava com 96 kg, minha dieta era em torno de 3400 calorias. Com a nossa dieta atual, estou ingerindo em torno de 3300 calorias e batendo 88 kg em jejum. Bruxaria.  Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rian.odm disse:

Estou reparando nas últimas semanas que meu estômago tem andado "ruim", no sentido de ter gases com cheiro forte. No início ignorei, mas depois percebi que vinha acontecendo todos os dias. Da semana passada para cá, percebi que ele fica assim após eu tomar o iogurte desnatado no lanche da tarde.

Antes do iogurte, eu tomava um copo de leite desnatado e não sentia reação nenhuma. Antes de iniciarmos nossas dietas aqui, eu chegava a tomar um copo de leite pela manhã e outro pela tarde, então não acredito que esteja ligado a lactose. 

O que você acha sobre isso? Seria problema se substituíssemos o iogurte pelo leite?

Ola Boa Noite Campeão.....apenas posso lhe falar= vc é phodaa! E já peguei todas as forças dos "jaspions" planetários aqui para lhe dar força e foco! Vai precisar muiiiiiitttooo para caminhar sempre no caminho certo!

*Reflexão*

O correto da sua duvida acima é não comer o iogurte e substituir por 1 colher de sopa de pasta de amendoim. E vamos ver se melhora....mas eu acho pouco provavel, visto que vc come muitos vegetais.....e mutos vegetais fazem com que sua microbiota funcione a milhão......e o cheiro de Hugo Boss é consequencia!

7 horas atrás, Rian.odm disse:

Com a nossa dieta atual, estou ingerindo em torno de 3300 calorias e batendo 88 kg em jejum. Bruxaria.  Kkkkk

Isso ai.....BRUXARIA  e individualidade! Apenas siga que está PERFEITO!

Mas volto a repetir = TORÇO POR VC! PELA SUA ESCRITA CONSGIO ME VER NA EPOCA QUE ESTAVA TERMINANDO A FACULDADE E COMEÇANDO A TRABALHAR! Tomei muitos capotes por perder o foco por "troféu de estante"....e até descrobir que o "troféu de estante tem que ser o nosso EU= nossa mente categoricamente ajustada" perdi muitas oportunidades pelas quedas em buscas toscas..........

Aqui é só EU colocando foco na sua dieta, treino , saude......porem a reflexão acima é para vida!

Razão acima da emoção...inteligencia acima da emoção.......não e sim na hora ajustada no relogio suiço......robozão acima de boneco de posto......somos intel 7 e intel 7 não suporta celeron!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...