Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

Idade: 27 anos

Altura: 185 cm

Peso: 96 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Ano passado duas cirurgias, uma Septoplastia e outra em dois dedos do pé direito que haviam calcificado após fraturas que eu tive ainda quando criança. O motivo de eu ter feito essa cirurgia foi que para fazer qualquer esporte de impulsão, seja corrida ou mesmo jogar bola, eles começavam a doer após um período de esforço. Atualmente estão 100%.
Também já retirei alguns sinais no corpo a pedidos de um dermatologista que suspeitava de os sinais terem algum traço cancerígeno, mas que no fim não eram nada. Dois desses sinais acabaram não tendo uma boa recuperação, deixando uma marca no peitoral esquerdo e outra no abdômen.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente = O último exame de sangue que tenho é de abril de 2020.

Tempo de treino: 5 anos e 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Iniciei meu primeiro ciclo dia 5 de abril desse ano (1 mês atrás). Nesse primeiro mês de ciclo vim utilizando 300mg de Enantato de Testosterona e 200mg de Deca a cada 6 dias (aplicação única). Ambos são da marca Red Shark. Iniciei com 93kg e estou atualmente com 96kg.

Medidas antes do início do ciclo (04/04/2021):
Linha de cintura: 87,4
Cintura Escapular (Peito): 108,8 cm
Braço Direito: 44 cm
Braço Esquerdo: 43 cm
Perna Direita: 62.5 cm
Perna Esquerda: 62.5 cm
Panturrilha Direita: 37 cm
Panturrilha Esquerda: 36.5 cm

Medidas atuais (04/05/2021):
Linha de cintura: 87,4
Cintura Escapular (Peito): 111,2 cm
Braço Direito: 44,2 cm
Braço Esquerdo: 43,6 cm        
Perna Direita: 65 cm
Perna Esquerda: 65 cm
Panturrilha Direita: 38 cm
Panturrilha Esquerda: 37,2 cm

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Meu objetivo é ganho de massa muscular e a proposta inicial era fazer esse primeiro ciclo de 3 a 4 meses utilizando as doses citadas acima (300mg de Enantato e 200mg de Deca) semanalmente, o qual seria o processo de Blast pelo que venho entendendo do assunto, e depois fazer de 1 a 2 meses de Cruise com doses menores e utilizando apenas a testosterona. A intenção é manter o uso sem fazer TPC. Marca Red Shark.

Divisão de treino e horário do mesmo: Atualmente é ABC: Segunda – Perna completa; Terça – Costas, Lombar, Posterior de ombro e Bíceps; Quarta – Peito, Tríceps, Anterior de ombro e Deltoide. E assim consecutivamente. Treino de segunda a sábado. Geralmente treino às 18h, mas quando dá também ocorre de eu treinar às 14:30h. Normalmente é às 18h.

Treino A:

Stiff 4x 12~15
Mesa Flexora 4x 20 (com 5 segundos de isometria a cada 10 repetições)
Cadeira Flexora 4x 12~15 (2 segundos de pico de contração)
Agachamento no Smith OU livre 4x 12~15
Leg Press 45º 4x 15~20
Mesa Extensora 4x 12~15 (com drop set)

Treino B:
Panturrilha na Máquina + Unilateral com peso do corpo, 4x 12~15
Puxada Aberta 2x (aquecimento), +4x 12~15
Puxada Unilateral com rotação 4x 12~15
Remada Curvada (pegada pronada) 4x 12~15
Remada na Máquina OU Remada com Barra na polia alta 4x 12~15
Lombar no Hiperextensor 4x 12~15
Crucifixo Invertido na máquina OU Crucifixo Invertido na polia 4x 12~15 (com drop set)
Rosca Scott 4x 12~15
Rosca Bíceps na Polia Baixa Pegada Invertida + Rosca direta com Halteres, 4x 12~15

Treino C:
Panturrilha na Máquina + Unilateral com peso do corpo, 4x 12~15
Crucifixo na Máquina 2x 15~20 repetições (aquecimento) + 4x 8~12, após cada série diminuo pela metade e faço mais 10 repetições com 2 seg de isometria para cada rep.
Supino Inclinado 4x 12~15 (com drop set)
Supino Reto 4x 12~15
Crossover 4x 12~15 (fechando embaixo)
Tríceps Coice na polia 4x 12~15
Tríceps Corda 4x 12~15
Tri-set com Barra H - Tríceps Testa + Tríceps no supino + Mergulho no banco, 4x 10~15
Elevação frontal com Halter 4x 10~15
Elevação Lateral com Helteres 4x 10~15 (com drop set)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 220g de Proteína/ 400g de Carboidrato/ 100g de Gordura. Venho consumindo em torno de 4 litros de água por dia (preciso melhorar nesse quesito também).

Café da Manhã (9h):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 3 unid. (retiro uma gema)
- Requeijão Light, 7.5g
- Queijo ricota, 20g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 30g
- Pasta De Amendoim, 20g

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 180 g
- Arroz Branco, 350 g
- Feijão Preto, 150 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Legumes e Verduras (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 3 unid. (retiro uma gema)
- Requeijão Light, 7.5g
- Queijo ricota, 20g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 30g
- Pasta De Amendoim, 20g

Pós-treino (20:30~21h):
- Whey Protein Concentrado, 40g
- Creatina, 6g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Doce de leite, 20g

Janta (22h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 180 g
- Arroz Branco, 350 g
- Feijão Preto, 150 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Legumes e Verduras (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

Um breve resumo: Comecei a treinar em dezembro de 2015, pensando apenas em emagrecer e posteriormente construir um pouco de músculos para ter um corpo legal. Entretanto, depois de todos esses anos acompanhando o fisiculturismo e aprendendo também sobre dieta e treino, a vontade de melhorar cada vez mais veio subindo.
Este ano decidi iniciar um ciclo para avaliar como meu corpo corresponderia aos hormônios e quais resultados eu iria obter com os treinos. Iniciei o ciclo no dia 5 de abril, 1 mês atrás, e estou utilizando enantato de testosterona (300mg) e decanoato de nandrolona (200mg) a cada 6 dias, ambos da marca Red Shark. Aqui eu já sei que posso ouvir uma bronca, porque descobri o site a uma semana atrás e pelo que venho observando as dosagens deviam ser fracionadas e com um número maior de aplicações por semana. Eu vinha fazendo apenas uma aplicação a cada 6 dias com essas dosagens.
Meu objetivo é ganho de massa magra. Gosto muito da categoria Men’s Physique e uso como padrão o físico do Caike, que além de uma inspiração, tem uma altura próxima a minha. Por isso, imagino que preciso chegar por volta dos 110 kg em um off com BF controlado para ter um físico bem bacana (e claro, entendo que isso vai levar um tempo, não vai ser em um ciclo).
Ainda tenho 5 ml do primeiro bujão de Enantato e Deca abertos e que estão em uso, além de 2 bujões de 10ml de Enantato (concentração de 300mg/ml) fechados e 1 de Deca também fechado.
Adoraria ter uma orientação e acompanhamento em busca desse objetivo de ganho de massa magra, visando alcançar o melhor físico que eu puder ter num padrão Men’s Physique.

Citar



Fotos:

Frente.JPG

Costas.jpeg

De lado.jpeg

Exame 1.JPG

Exame 2.JPG

Exame 3.JPG

Exame 4.JPG

Exame 5.JPG

Exame 6.JPG

Exame 7.JPG

Exame 8.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Rian.odm disse:

Aqui eu já sei que posso ouvir uma bronca, porque descobri o site a uma semana

Seja bem vindo! Excelente padronização do tópico!! Parabéns pela iniciativa, tolo seria se não fizesse um tópico visto que os mestres aqui são foda!! Tem um shape bacana, em construção, acredito que vai longe!!! 👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FaBHana disse:

Seja bem vindo! Excelente padronização do tópico!! Parabéns pela iniciativa, tolo seria se não fizesse um tópico visto que os mestres aqui são foda!! Tem um shape bacana, em construção, acredito que vai longe!!! 👏🏼👏🏼

Muito obrigado!! 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Primeira pergunta (pergunta reflexiva dependendo da resposta)= vc está usando testo...e começou no inicio de abril....e colheu seu exame (ou pelo menos foi liberado no dia 03/05).....

Quantos dias depois da aplicação de testo vc colheu esse exame ? (tente se lembrar).

21 horas atrás, Rian.odm disse:

Iniciei o ciclo no dia 5 de abril, 1 mês atrás, e estou utilizando enantato de testosterona (300mg) e decanoato de nandrolona (200mg) a cada 6 dias, ambos da marca Red Shark. Aqui eu já sei que posso ouvir uma bronca, porque descobri o site a uma semana atrás e pelo que venho observando as dosagens deviam ser fracionadas e com um número maior de aplicações por semana. Eu vinha fazendo apenas uma aplicação a cada 6 dias com essas dosagens.

Correto! Já sabe que está fazendo merdaa.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Primeira pergunta (pergunta reflexiva dependendo da resposta)= vc está usando testo...e começou no inicio de abril....e colheu seu exame (ou pelo menos foi liberado no dia 03/05).....

Quantos dias depois da aplicação de testo vc colheu esse exame ? (tente se lembrar).

Correto! Já sabe que está fazendo merdaa.....

 

 

Boa noite!

Primeiramente, obrigado pela atenção. 🙏🏻

Esse exame de sangue foi de abril do ano passado, e o ciclo comecei em abril deste ano. Posso confirmar o dia, caso deseje, mas a testo apresentada nele não tem interferência de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Rian.odm disse:

Esse exame de sangue foi de abril do ano passado, e o ciclo comecei em abril deste ano. Posso confirmar o dia, caso deseje, mas a testo apresentada nele não tem interferência de hormônios.

Esqueçe....achei que era de agora....

Por isso mesmo precisamos de novos exames....e assim saberemos tbm a qualidade do seu fornecedor.....

Tem plano de saúde ?

Em 05/05/2021 em 01:18, Rian.odm disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Iniciei meu primeiro ciclo dia 5 de abril desse ano (1 mês atrás). Nesse primeiro mês de ciclo vim utilizando 300mg de Enantato de Testosterona e 200mg de Deca a cada 6 dias (aplicação única). Ambos são da marca Red Shark. Iniciei com 93kg e estou atualmente com 96kg.

Cara....a ideia sua não é ruim.....a combinação é classica e poderiamos melhorar um pouco.....porem já começou faz 1 mes.......e no MEU PONTO DE VISTA....vc tem um Shape bom....mas não estava tão seco para começar o bulk....ou seja.....temo dois caminhos.....

1) Seguimos com dose de 400ml de testo apenas......e damos um grau no Shape para ele ficar mais seco......

2) Seguimos na sua ideia......porem a dieta irá ser sem grandes saltos...

Acho interessante a ideia 1 porque podemos guardar uma droga.....trabalhar melhor o Shape....e não fique vidrado na ideia de peso.......fique vidrado na ideia de volume e da foto.

Preciso de saber o que pensa........1 ou 2 ?

E falo isso porque leva tempo....e vc já entrou na brincadeira.....o eixo ja foi embora.......então siga com inteligencia e uma boa estrategia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem plano de saúde ?

Sim.

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho interessante a ideia 1 porque podemos guardar uma droga.....trabalhar melhor o Shape....e não fique vidrado na ideia de peso.......fique vidrado na ideia de volume e da foto.

Bacana, vamos na sua (1). Faço o que for melhor para o desenvolvimento do físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rian.odm disse:

Sim.

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, fosfatase alcalina, Glicemia em jejum,Insulina com indice homa e IR, acido urico, ferritina, homocistena, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, FSH, LH, Testosterona Total, Testosterona Livre,dihidrotestosterona, SHBG, Estrogenio, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina b12, lipoproteina a

Imagem= se tiver empolgado eu sugiro um ECOCARDIOGRAMA.....

49 minutos atrás, Rian.odm disse:

Bacana, vamos na sua (1). Faço o que for melhor para o desenvolvimento do físico.

Seguinte....vc tem 1 mes para providenciar os exames.....e quanto antes aparecer é melhor! Pois as vzs podemos estar a jogar vento para dentro. Se não aparecer em 1 mes com o pessoal ai em cima.....eu pulo fora (e falo isso porque vc tem plano).

Sugestões (disclaimer)

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 400mg/semana (fracionar esse valor em 3 aplicações= não fracionei porque não sei os mg/ml desse trem que está usando) (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)
 

Calcule na sua dieta e me envie aqui.

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 220 g/dia

# Carboidrato= 280 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Nova Dieta (Proteína = 220 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 70g /dia):

Café da Manhã (9h):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 3 unid. (retiro uma gema)
- Requeijão Light, 7.5g
- Queijo ricota, 20g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 30g

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 180 g
- Arroz Branco, 175 g
- Feijão Preto, 120 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 3 unid. (retiro uma gema)
- Requeijão Light, 7.5g
- Queijo ricota, 20g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 30g
- Pasta De Amendoim, 20g

Pós-treino (20:30~21h):
- Whey Protein Concentrado, 40g
- Creatina, 6g
- Doce de leite, 20g

Janta (22h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 180 g
- Arroz Branco, 175 g
- Feijão Preto, 120 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 400mg/semana (fracionar esse valor em 3 aplicações= não fracionei porque não sei os mg/ml desse trem que está usando) (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

Uma questão: a minha seringa possui suas marcações a cada 0.2 ml e o meu Enantato tem concentração de 300mg/ml. Eu teria que fazer aplicações de 0.45ml (o que iria possuir uma incerteza MUITO grande por ser praticamente impossível de saber o ponto exato dessa quantidade) para dar os 400mg/semana. Dessa forma, posso sugerir aplicações de 0.4 ml? Assim daria 360mg/semana após as três aplicações.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Precisa ser em jejum ou pode ser após o café da manhã?

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, fosfatase alcalina, Glicemia em jejum,Insulina com indice homa e IR, acido urico, ferritina, homocistena, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, FSH, LH, Testosterona Total, Testosterona Livre,dihidrotestosterona, SHBG, Estrogenio, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina b12, lipoproteina a

Irei providenciar. Pergunta: tem preferência de dia em que devo fazer o exame? Quero dizer, "x" dias após determinada aplicação... Ou 1 semana após seguir o novo protocolo de aplicação (sem uso da Deca).

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Imagem= se tiver empolgado eu sugiro um ECOCARDIOGRAMA.....

Tenho um que fiz no dia 01/03/2021 (2 meses atrás), serve? Segue as fotos.

Pag. 1.jpeg

Pag. 2.jpeg

Editado por Rian.odm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rian.odm disse:

Uma questão: a minha seringa possui suas marcações a cada 0.2 ml e o meu Enantato tem concentração de 300mg/ml. Eu teria que fazer aplicações de 0.45ml (o que iria possuir uma incerteza MUITO grande por ser praticamente impossível de saber o ponto exato dessa quantidade) para dar os 400mg/semana. Dessa forma, posso sugerir aplicações de 0.4 ml? Assim daria 360mg/semana após as três aplicações.

Compre uma seringa menor....quanto menor a quantidade de volume da seringa melhor para controle.

19 horas atrás, Rian.odm disse:

Precisa ser em jejum ou pode ser após o café da manhã?

Pode. Apenas não corra (hit) em jejum.

19 horas atrás, Rian.odm disse:

Irei providenciar. Pergunta: tem preferência de dia em que devo fazer o exame? Quero dizer, "x" dias após determinada aplicação... Ou 1 semana após seguir o novo protocolo de aplicação (sem uso da Deca).

O melhor é = no dia que for aplicar, colher antes.

19 horas atrás, Rian.odm disse:

Tenho um que fiz no dia 01/03/2021 (2 meses atrás), serve? Segue as fotos.

Porque vc realizou ?

O que a médica lhe disse ? Passou em retorno ?

Já teve alguma patologia na infancia ou mesmo adulto ? ? Alguem na familia tem alguma patologia ?

Já fez projetos anterior ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...