Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

Oi presiso de ajuda😭 sempre tive uma vida de esportista (basquete,jiu e academia).Tive minha filha aos 20 anos engordei na gestação 40kls (pasmem mas verdade) depois disso entrei em depressão,fui realmente acordar depois de um bom tempo.meu corpo sempre foi definido,musculoso (Amo) mas há 10 anos não sei lidar com o q eu me tornei.ja tentei muita coisa e o efeito sanfona me desanima, amo academia mas a vergonha de estar do geito q estou me dismotiva...entrei no fórum o ano passado e sempre fiquei olhando tudo o q pude mas nunca tive coragem de postar.sou bem leiga pra saber falar do assunto mas uma coisa posso garantir cheguei no meu ponto final...ou eu mudo ei morro essa é a minha sensação 😭 @Apollo GalenoGaleno sempre vejo as sua ajudas,as x penso esse é o cara q vai me dar um tapa na cara e me fazer voltar pra terra...me ajudem por favor,e eu prometo q não vou desistir...meus recursos são baixos mas vou fazer o meu melhor.         Idade:34

peso:110kls (só gordura vergonha)

dieta : Nenhuma(frutas como só Abacate,banana.as outras só em suco ou chá)

alt: 1,62

academia : parei faz 3anos   

cirurgia:uma cesária

doença nenhuma 

fumante e bebo cerveja...estou aqui pra falar a verdade podem me esculachar,mas não irei mentir no meu processo @FaBHana te admiro muito me dá uma mãozinha...todos q puderem agradeço imensamente

 

 

 🙏

Editado por Mary-dsv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Bem vinda @Mary-dsv !!! Feliz por me citar aqui e poder ver que fazemos a diferença!!! Ninguém está aqui para esculachar e ao menos tem direito, o que ocorre são apenas críticas construtivas para que você possa enxergar a realidade e poder muda-la!! Como o Apollo sempre diz a iniciativa já foi tomada e agora é só agarrar a oportunidade!!! 

Depressão não é algo fácil mas lidar e vencer seus conflitos internos são necessários! Agora deixe isso pra trás, traga uma nova realidade pra ti, tem força de vontade e está aqui 🙏🏼 só você pode mudar isso! Depende única e exclusivamente de você! Chega de desculpas viu?! Tanto de tempo, dinheiro, rotina, ok?! Sempre se dá um jeitinho, aperta daqui, faz ali e a mágica acontece!! 

No mais eu diria para você mesma se dar um tapa na cara e acordar pra vida, não importa, podemos falar x, y, mas se a atitude não vier de você nada irá mudar... 

Confia no processo, persista, não desista, vá lá e Vença porque pra isso temos solução e todos sabemos que pro abismo não!

No mais, siga a padronização do tópico para ajudar o @Apollo Galeno e os demais a ajudar da melhor forma!!! Vença!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Bem vinda @Mary-dsv !!! Feliz por me citar aqui e poder ver que fazemos a diferença!!! Ninguém está aqui para esculachar e ao menos tem direito, o que ocorre são apenas críticas construtivas para que você possa enxergar a realidade e poder muda-la!! Como o Apollo sempre diz a iniciativa já foi tomada e agora é só agarrar a oportunidade!!! 

Depressão não é algo fácil mas lidar e vencer seus conflitos internos são necessários! Agora deixe isso pra trás, traga uma nova realidade pra ti, tem força de vontade e está aqui 🙏🏼 só você pode mudar isso! Depende única e exclusivamente de você! Chega de desculpas viu?! Tanto de tempo, dinheiro, rotina, ok?! Sempre se dá um jeitinho, aperta daqui, faz ali e a mágica acontece!! 

No mais eu diria para você mesma se dar um tapa na cara e acordar pra vida, não importa, podemos falar x, y, mas se a atitude não vier de você nada irá mudar... 

Confia no processo, persista, não desista, vá lá e Vença porque pra isso temos solução e todos sabemos que pro abismo não!

No mais, siga a padronização do tópico para ajudar o @Apollo Galeno e os demais a ajudar da melhor forma!!! Vença!

 

Tô apanhando ainda pra com o fórum rsrs não tenho muita abilidade com computador,mas muito honrada por ter me respondido e emocionada de verdade... Quero a diferença e vou conseguir voltar na minha melhor fase.. @FaBHana Não tinha visto esse tópico...mas assim q eu chegar em casa vou tirar foto e fazer levantamento de tudo q tenho,exames última Bioimpendacia etc...obrigada e vai ser o começo de tudo 💕

10 minutos atrás, FaBHana disse:

Bem vinda @Mary-dsv !!! Feliz por me citar aqui e poder ver que fazemos a diferença!!! Ninguém está aqui para esculachar e ao menos tem direito, o que ocorre são apenas críticas construtivas para que você possa enxergar a realidade e poder muda-la!! Como o Apollo sempre diz a iniciativa já foi tomada e agora é só agarrar a oportunidade!!! 

Depressão não é algo fácil mas lidar e vencer seus conflitos internos são necessários! Agora deixe isso pra trás, traga uma nova realidade pra ti, tem força de vontade e está aqui 🙏🏼 só você pode mudar isso! Depende única e exclusivamente de você! Chega de desculpas viu?! Tanto de tempo, dinheiro, rotina, ok?! Sempre se dá um jeitinho, aperta daqui, faz ali e a mágica acontece!! 

No mais eu diria para você mesma se dar um tapa na cara e acordar pra vida, não importa, podemos falar x, y, mas se a atitude não vier de você nada irá mudar... 

Confia no processo, persista, não desista, vá lá e Vença porque pra isso temos solução e todos sabemos que pro abismo não!

No mais, siga a padronização do tópico para ajudar o @Apollo Galeno e os demais a ajudar da melhor forma!!! Vença!

 

49 minutos atrás, Mary-dsv disse:

Oi presiso de ajuda😭 sempre tive uma vida de esportista (basquete,jiu e academia).Tive minha filha aos 20 anos engordei na gestação 40kls (pasmem mas verdade) depois disso entrei em depressão,fui realmente acordar depois de um bom tempo.meu corpo sempre foi definido,musculoso (Amo) mas há 10 anos não sei lidar com o q eu me tornei.ja tentei muita coisa e o efeito sanfona me desanima, amo academia mas a vergonha de estar do geito q estou me dismotiva...entrei no fórum o ano passado e sempre fiquei olhando tudo o q pude mas nunca tive coragem de postar.sou bem leiga pra saber falar do assunto mas uma coisa posso garantir cheguei no meu ponto final...ou eu mudo ei morro essa é a minha sensação 😭 @Apollo GalenoGalenoGalenoGGalenoGalGalenoGalenoGa

@Keto sempre vejo as sua ajudas,as x penso esse é o cara q vai me dar um tapa na cara e me fazer voltar pra terra...me ajudem por favor,e eu prometo q não vou desistir...meus recursos são baixos mas vou fazer o meu melhor.         Idade:34

peso:110kls (só gordura vergonha)

dieta : Nenhuma(frutas como só Abacate,banana.as outras só em suco ou chá)

alt: 1,62

academia : parei faz 3anos   

cirurgia:uma cesária

doença nenhuma 

fumante e bebo cerveja...estou aqui pra falar a verdade podem me esculachar,mas não irei mentir no meu processo @FaBHana te admiro muito me dá uma mãozinha...todos q puderem agradeço imensamente

 

 

 🙏

@Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mary-dsv disse:

@FaBHana Não tinha visto esse tópico...mas assim q eu chegar em casa vou tirar foto e fazer levantamento de tudo q tenho,exames última Bioimpendacia etc...obrigada e vai ser o começo de tudo 💕

Tudo bem! É assim que começa!! O quanto antes padronizar o tópico mais rápido o pessoal já se posiciona e você já começa esse desafio!!! Certeza que o @Keto vai falar pra largar a merda do cigarro rs desse jeito mesmo e o @Apollo Galenocerteza que vai bater na tecla da cachaça kkkk 😅 depois da uma olhadinha no tópico do @LUIZHTFele também trava essa batalha contra o maldito vício de tragar e quem sabe tu não pega umas dicas com ele 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Tudo bem! É assim que começa!! O quanto antes padronizar o tópico mais rápido o pessoal já se posiciona e você já começa esse desafio!!! Certeza que o @Keto vai falar pra largar a merda do cigarro rs desse jeito mesmo e o @Apollo Galenocerteza que vai bater na tecla da cachaça kkkk 😅 depois da uma olhadinha no tópico do @LUIZHTFele também trava essa batalha contra o maldito vício de tragar e quem sabe tu não pega umas dicas com ele 😉

Nunca foi fácil e nunca será só por hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FaBHana disse:

Tudo bem! É assim que começa!! O quanto antes padronizar o tópico mais rápido o pessoal já se posiciona e você já começa esse desafio!!! Certeza que o @Keto vai falar pra largar a merda do cigarro rs desse jeito mesmo e o @Apollo Galenocerteza que vai bater na tecla da cachaça kkkk 😅 depois da uma olhadinha no tópico do @LUIZHTFele também trava essa batalha contra o maldito vício de tragar e quem sabe tu não pega umas dicas com ele 😉

 

IMG_20210506_203956391.jpg

Essa é minha última Bioimpendacia q fiz...não sei se dá pra ver,não demorou muito começou a trancar tudo por conta da pandemia...e o resultado foi mais engorda rsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mary-dsv disse:

 

IMG_20210506_203956391.jpg

Essa é minha última Bioimpendacia q fiz...não sei se dá pra ver,não demorou muito começou a trancar tudo por conta da pandemia...e o resultado foi mais engorda rsrs 

 

 

IMG_20210506_220534613~2.jpg

IMG_20210506_220606973~3.jpg

IMG_20210506_220541284~2.jpg

IMG_20210506_220549398~2.jpg

IMG_20210506_220559296~2.jpg

Deus sabe q cheguei chorar vendo e tendo q tirar essas fotos 😔não tiro foto de corpo a muito tempo rsrs agora vi o quanto estou péssima,se alguém ainda quiser me ajudar obrigada...se não vou entender 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura:1,62

Peso:120kls

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):Nao

Problemas de Saúde e história de cirurgias:Cesária

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:3anos parada

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nunca

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Vou deixar esses em off espero alguém me ajudar a completar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...