Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

Oi presiso de ajuda😭 sempre tive uma vida de esportista (basquete,jiu e academia).Tive minha filha aos 20 anos engordei na gestação 40kls (pasmem mas verdade) depois disso entrei em depressão,fui realmente acordar depois de um bom tempo.meu corpo sempre foi definido,musculoso (Amo) mas há 10 anos não sei lidar com o q eu me tornei.ja tentei muita coisa e o efeito sanfona me desanima, amo academia mas a vergonha de estar do geito q estou me dismotiva...entrei no fórum o ano passado e sempre fiquei olhando tudo o q pude mas nunca tive coragem de postar.sou bem leiga pra saber falar do assunto mas uma coisa posso garantir cheguei no meu ponto final...ou eu mudo ei morro essa é a minha sensação 😭 @Apollo GalenoGaleno sempre vejo as sua ajudas,as x penso esse é o cara q vai me dar um tapa na cara e me fazer voltar pra terra...me ajudem por favor,e eu prometo q não vou desistir...meus recursos são baixos mas vou fazer o meu melhor.         Idade:34

peso:110kls (só gordura vergonha)

dieta : Nenhuma(frutas como só Abacate,banana.as outras só em suco ou chá)

alt: 1,62

academia : parei faz 3anos   

cirurgia:uma cesária

doença nenhuma 

fumante e bebo cerveja...estou aqui pra falar a verdade podem me esculachar,mas não irei mentir no meu processo @FaBHana te admiro muito me dá uma mãozinha...todos q puderem agradeço imensamente

 

 

 🙏

Editado por Mary-dsv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Bem vinda @Mary-dsv !!! Feliz por me citar aqui e poder ver que fazemos a diferença!!! Ninguém está aqui para esculachar e ao menos tem direito, o que ocorre são apenas críticas construtivas para que você possa enxergar a realidade e poder muda-la!! Como o Apollo sempre diz a iniciativa já foi tomada e agora é só agarrar a oportunidade!!!