Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Mary-dsv disse:

Vamos lá mestre,vou no q eu tinha costume de comer antes dessa gordura toda 

5:00(manhã)

1 copo de água com limão 

6:00 hrs (treino ou caminhada ou pedalada)

Café da manhã 7:00

1xic café preto sem açúcar (com 1coll de óleo coco)

2 ovos (mexidos ou cozidos)

25g de abacate ou ricota

10:00(lanche manhã)

Uma fruta (1 banana,2 rodelas abacaxi,1 maçã ou 60g abacate)

2collheres de aveia 

Almoço 13hrs

Carbo:batata,mandioca,arroz(150g)cozido,assados

Proteína(frango,peixe,carne 160g) grelhado,cozido ou assado 

Salada folhas 60g

1caps ômega 3 (15min antes da refeição)

16hrs (lanche da tarde)

30g de whey 200ml de água

30g  de aveia 

18hrs (treino caminhada ou pedalada)

19hrs Jantar 

1caps Ômega 3

Paqueca de carne moída ou frango com salada folhas e tomate 

1 ovo grande 

30 Gr de aveia 

100gr de carne moída ou frango.

Água 5lts exatos como Ordenados 🥰

@Apollo Galeno me corrija por favor faz tempo q não mexo com isso rsrs(nem precisava falar 😜dá pra ver) 

Postado
1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Com toda certeza você vai conseguir emagrecer , ganhar massa e melhorar sua saúde , quando a pessoa persiste em um objetivo ela consegue , estarei aqui torcendo por ti .

🥰🥰🥰Obrigada pelo seu tempo...pelas palavras de auto ajuda...já me sinto vitoriosa por isso...vou conseguir por mim e por outros q vierem aqui na minha situação me ver e ver q há esperança 🙏obrigada!!!

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Mary-dsv disse:

Se eu não conseguir pegar ele de novo...o q quer q eu faça? Eu dou um jeito estou disposta a tudo...por favor,se puder me passar o exame q quer ver eu faço

Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico.

Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais.

E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender.

5 horas atrás, Mary-dsv disse:

Vamos lá mestre,vou no q eu tinha costume de comer antes dessa gordura toda!

Seguinte.....

Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido?

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico.

Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais.

Seguinte.....

Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido?

Mestre @Apollo Galeno esse exame q postei não servio? Tô em Nárnia aqui os médicos dão um tapa nas costa e passa dipirona rsrs marca pra mim o tipo de exame q presisa de sangue vou ver o q faço.

Cardiologista a última x ano passado falou q não tinha nada... realmente passei por muitos médicos e nada constou,cardio é bem caro se tiver um pouco de paciência vou providenciar!

vou fazer a diferença mestre só confia 🙏

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....

Mestre apanhei um pouco no app rsrs 

Mas acho q é isso,me corrija 

Screenshot_20210508-095723.png

Screenshot_20210508-095635.png

Screenshot_20210508-095605.png

Screenshot_20210508-095410.png

• Moderador
Postado

Oii querida, só uma dica se nao tiver balança para pesar os alimentos já providência, ela é baratinha, eu sei da suas dificuldades, mas verá o quanto de diferença que é entre pesar e ir no olhomêtro... Uma que seu projeto dependerá disso pra seguir certinho... Ah e uma observação: os alimentos são pesados depois de cozidos viu... 

Pessoal me corrijam se eu estiver equivocada ok?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...