Mary-dsv Postado 7 de maio de 2021 Autor Postado 7 de maio de 2021 1 hora atrás, Mary-dsv disse: Vamos lá mestre,vou no q eu tinha costume de comer antes dessa gordura toda 5:00(manhã) 1 copo de água com limão 6:00 hrs (treino ou caminhada ou pedalada) Café da manhã 7:00 1xic café preto sem açúcar (com 1coll de óleo coco) 2 ovos (mexidos ou cozidos) 25g de abacate ou ricota 10:00(lanche manhã) Uma fruta (1 banana,2 rodelas abacaxi,1 maçã ou 60g abacate) 2collheres de aveia Almoço 13hrs Carbo:batata,mandioca,arroz(150g)cozido,assados Proteína(frango,peixe,carne 160g) grelhado,cozido ou assado Salada folhas 60g 1caps ômega 3 (15min antes da refeição) 16hrs (lanche da tarde) 30g de whey 200ml de água 30g de aveia 18hrs (treino caminhada ou pedalada) 19hrs Jantar 1caps Ômega 3 Paqueca de carne moída ou frango com salada folhas e tomate 1 ovo grande 30 Gr de aveia 100gr de carne moída ou frango. Água 5lts exatos como Ordenados 🥰 @Apollo Galeno me corrija por favor faz tempo q não mexo com isso rsrs(nem precisava falar 😜dá pra ver) fisiculturismo e Apollo Galeno 2
jackieleejunior Postado 7 de maio de 2021 Postado 7 de maio de 2021 Com toda certeza você vai conseguir emagrecer , ganhar massa e melhorar sua saúde , quando a pessoa persiste em um objetivo ela consegue , estarei aqui torcendo por ti . FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
Mary-dsv Postado 7 de maio de 2021 Autor Postado 7 de maio de 2021 1 hora atrás, jackieleejunior disse: Com toda certeza você vai conseguir emagrecer , ganhar massa e melhorar sua saúde , quando a pessoa persiste em um objetivo ela consegue , estarei aqui torcendo por ti . 🥰🥰🥰Obrigada pelo seu tempo...pelas palavras de auto ajuda...já me sinto vitoriosa por isso...vou conseguir por mim e por outros q vierem aqui na minha situação me ver e ver q há esperança 🙏obrigada!!! fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de maio de 2021 Moderador Postado 7 de maio de 2021 19 horas atrás, Mary-dsv disse: Se eu não conseguir pegar ele de novo...o q quer q eu faça? Eu dou um jeito estou disposta a tudo...por favor,se puder me passar o exame q quer ver eu faço Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico. Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais. E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender. 5 horas atrás, Mary-dsv disse: Vamos lá mestre,vou no q eu tinha costume de comer antes dessa gordura toda! Seguinte..... Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido? fisiculturismo 1
Mary-dsv Postado 7 de maio de 2021 Autor Postado 7 de maio de 2021 20 horas atrás, Mary-dsv disse: Se eu não conseguir pegar ele de novo...o q quer q eu faça? Eu dou um jeito estou disposta a tudo...por favor,se puder me passar o exame q quer ver eu faço Apollo Galeno 1
Mary-dsv Postado 7 de maio de 2021 Autor Postado 7 de maio de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico. Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais. E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender. Seguinte..... Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido? Mestre @Apollo Galeno esse exame q postei não servio? Tô em Nárnia aqui os médicos dão um tapa nas costa e passa dipirona rsrs marca pra mim o tipo de exame q presisa de sangue vou ver o q faço. Cardiologista a última x ano passado falou q não tinha nada... realmente passei por muitos médicos e nada constou,cardio é bem caro se tiver um pouco de paciência vou providenciar! vou fazer a diferença mestre só confia 🙏 Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de maio de 2021 Moderador Postado 7 de maio de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte..... Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido? ? 36 minutos atrás, Mary-dsv disse: Não fisiculturismo 1
Mary-dsv Postado 8 de maio de 2021 Autor Postado 8 de maio de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico. Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais. E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender. Seguinte..... Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido? Mestre apanhei um pouco no app rsrs Mas acho q é isso,me corrija fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
Mary-dsv Postado 8 de maio de 2021 Autor Postado 8 de maio de 2021 18 minutos atrás, Mary-dsv disse: Mestre apanhei um pouco no app rsrs Mas acho q é isso,me corrija @Apollo Galeno Presiso dos nomes dos hormônios q vc gostaria de ver...assim fica mais fácil e mais rápido fazer particular no laboratório!!! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador FaBHana Postado 8 de maio de 2021 Moderador Postado 8 de maio de 2021 Oii querida, só uma dica se nao tiver balança para pesar os alimentos já providência, ela é baratinha, eu sei da suas dificuldades, mas verá o quanto de diferença que é entre pesar e ir no olhomêtro... Uma que seu projeto dependerá disso pra seguir certinho... Ah e uma observação: os alimentos são pesados depois de cozidos viu... Pessoal me corrijam se eu estiver equivocada ok?! fisiculturismo, Apollo Galeno e Mary-dsv 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora