Will0120 Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 18 minutos atrás, BorisBuilding disse: Evoluiu bastante. A dorsal começou a sair, a cintura afinou, continue no foco. Muito obrigado!! Preciso de ajuda para montar um treino bom, atualmente faço os que pesquiso na internet ai não sei se são adequados FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Qsr Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 Acompanhando essa evolução que tá ficando top demais 💪💪 FaBHana e Will0120 2
Will0120 Postado 6 de outubro de 2021 Autor Postado 6 de outubro de 2021 Essa atualização não é oq gostaria de trazer, no começo ainda estava treinando na academia improvisada, qnd voltei para academia de vdd fiquei resfriado por 5 dias, não consegui fazer o cardio nem treinar, na dieta até estava conseguindo manter nos primeiros dias... Meio da semana passada ja estava 100% e voltei fazendo tudo d acordo, mas acredito q esses dias resfriado fez estrago 😔 De qlqr forma ficou assim: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 83,0 / 75,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= As cargas na academia estão aumentando bastante SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS=90% antes / despois Apollo Galeno 1
Moderador FaBHana Postado 7 de outubro de 2021 Moderador Postado 7 de outubro de 2021 Wiiillll wiilll Eita que o resfriado te pegou hein 😅😅 mas de uma maneira boa!! Do meu ponto de vista não sei o que tu fez mas claramente vemos o tríceps mais marcado, a linda da cabeça do ombro ali dando as caras, shape mais seco e cintura mais fina! Apensar de tudo é incrível como seu corpo mudou!! parabéns mesmo!! 👏👏👏👏 Apollo Galeno, Will0120 e Clutch 3
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de outubro de 2021 Moderador Postado 7 de outubro de 2021 20 horas atrás, Will0120 disse: Essa atualização não é oq gostaria de trazer, no começo ainda estava treinando na academia improvisada, qnd voltei para academia de vdd fiquei resfriado por 5 dias, não consegui fazer o cardio nem treinar, na dieta até estava conseguindo manter nos primeiros dias... Meio da semana passada ja estava 100% e voltei fazendo tudo d acordo, mas acredito q esses dias resfriado fez estrago 😔 De qlqr forma ficou assim: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 83,0 / 75,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= As cargas na academia estão aumentando bastante SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x OUTROS= 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS=90% Vou chamar o tira teima....kk @luhccardoso.....vamos aos numeros verdadeiros..... Será que pedimos uma auditoria? Will0120, FaBHana e Clutch 2 1
luhccardoso Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 11:16, Apollo Galeno disse: auditoria fala essa palavra pra mim não que já dá uma crise de ansiedade TREINO= 66% no máximo dado os 5 dias de gripe DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!! HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora) Apollo Galeno, Clutch, FaBHana e 1 outro 3 1
Clutch Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 20 minutos atrás, luhccardoso disse: fala essa palavra pra mim não que já dá uma crise de ansiedade TREINO= 66% no máximo dado os 5 dias de gripe DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!! HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora) não queria dizer, mas quando a quest e chamar o "VAR" @luhccardoso sempre lança os numeros exatos... essa mina e quente, não da pra fraudar % perdida na dieta não!! KKKKKKKKKKKKKKKK FaBHana, luhccardoso, Will0120 e 2 outros 3 2
Will0120 Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 45 minutos atrás, luhccardoso disse: TREINO= 66% no máximo dado os 5 dias de gripe DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!! HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora) Tava precisando dessas verdades!! (Sei q n justifica) Mas posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬 25 minutos atrás, Clutch disse: não queria dizer, mas quando a quest e chamar o "VAR" @luhccardoso sempre lança os numeros exatos... essa mina e quente, não da pra fraudar % perdida na dieta não!! KKKKKKKKKKKKKKKK Bem sincera e direta ela kkkk Apollo Galeno, FaBHana, RenatinhaSA e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de outubro de 2021 Moderador Postado 9 de outubro de 2021 9 horas atrás, luhccardoso disse: bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora) Relaxa..... Mandar a real é muitas vzs motivas tbm.......o bacana é que a aqui no forum temos várias "frentes" de motivação....e ai que mora o " completo". Por uma das frentes vc será acertado e motivado...... 6 horas atrás, Will0120 disse: as posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬 Não gaste tempo adulterando os %....gaste tempo fazendo o que tem que ser feito. Ou vc realmente acha que não sei fazer conta varão !? kkkkk FaBHana, Will0120, nathal e 2 outros 4 1
Will0120 Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mandar a real é muitas vzs motivas tbm....... Isso é verdade, é sempre bom ouvir umas verdades! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não gaste tempo adulterando os %....gaste tempo fazendo o que tem que ser feito. Ou vc realmente acha que não sei fazer conta varão !? kkkkk Kkkkkkk. Fui guiado pela emoção!! FaBHana e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora