Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAGRO e SEDENTÁRIO não consigo aumentar massa muscular


Adriano Melo

Post Destacado

Boa tarde, encontrei o fórum por acaso e fazendo muitas pesquisas porque já tentei de tudo pra ganhar massa e não consigo. Já passei com nutricionista e tudo mais e mesmo assim não consigo sair disso. Meu objetivo não é ficar fortão, mas ter um físico mais atlético. Vi uns perfis aqui no fórum que é o estilo que quero ficar. Massa magra e definido. Minha intenção não é usar anabolizante em nenhum momento, tenho medo porque também tive algumas crises renais, será que consigo sem o uso do mesmo?

Obrigado a todos e espero que possam me ajudar de alguma forma!

 

Idade: *34*

Altura: *1,74*

Peso: *72*

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): *Nao*

Problemas de Saúde e história de cirurgia problemas de saúde: *dor renal*

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS *no final eu posto*

Tempo de treino: *2 semanas*

Ciclos FEITOS com dose e tempo: *não*

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: *não*

Divisão de treino e horario do mesmo: *treino A/B*

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Café da manhã: 07h 
 3 colheres  de goma de tapioca
 3 ovos 
1 banana
1 copo de café com leite


Lanche: 9h30 
1 colher de pasta de amendoim 
3 castanhas

Almoço: 12:00
100g de frango
5 colheres de sopa arroz integral
Salada verde
1 laranja ou mexirica

Lanche da tarde 17h e pré treino:
2 fatia de pão de forma integral 
2 colheres de requeijão light
1 copo café 


Pós treino: 
1 banana 
1 Scoop de whey protein

 

Jantar: 21h 
3 ovos
2 colheres de arroz integral
1 concha de feijão 
 Salada verde a vontade

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG-20210527-WA0020.jpg

IMG-20210527-WA0019.jpg

IMG-20210527-WA0018.jpg

IMG-20210527-WA0017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Bem vindo @Adriano Melo top padronização hein! Não sei porque mas o pessoal aqui está motivado!!! Que orgulho!!!! Bom como sou leiga deixo aqui o @Apollo Galeno mestre dos mestres!

Pelo que vejo seu caso é mais fácil do que pensa!!! 

Pessoal aqui do fórum gosta muito de ajudar! Se seguir certinho vai conseguir com certeza!!!

Parabéns pela iniciativa!!! 😊👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adriano Melo disse:

Massa magra e definido. Minha intenção não é usar anabolizante em nenhum momento, tenho medo porque também tive algumas crises renais, será que consigo sem o uso do mesmo?

A fórmula é alimentação + treinos + descanso adequados. Esteroides anabolizantes são um plus, mas não fazem qualquer efeito se o tripé acima citado não for levado a sério. Portanto, sim, você conseguirá sem anabols. Só depende da tua disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo! 

Meu namorado era bem mais magro que você, e hoje está com uma massa muscular maravilhosa  com 71kg, sem uso de aes....seguindo as recomendações do Keto chegarás longe. Não tem mistério, dieta, treino( de verdade, não recreativo) e descanso....

Seu corpo é bonito. Vai ficar um gatão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Adriano Melo disse:

*dor renal*

Dor renal? Tomou um soco? Possui calculos? Tem insuficiencia renal? Pielonefrite? 

Aaaaaaaaaaaaaaaaa....melhor....pode ser especifico ?

6 horas atrás, Adriano Melo disse:

Tempo de treino: *2 semanas*

Porque começou a treinar ?

PARABÉNS PELO TOPICO COMPLETO.

6 horas atrás, Adriano Melo disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: *treino A/B*

Nessas 2 semanas........qual treino gostou mais de fazer? Tipo......qual parte do seu corpo gosta mais de treinar ?

Porque colheu esses exames? Qual especialidade medica de quem pediu? Qual foi sua queixa para colher esses exames?

Vamos a reza de sempre......"braba"....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes  (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura=70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vindo @Adriano Melo top padronização hein! Não sei porque mas o pessoal aqui está motivado!!! Que orgulho!!!! Bom como sou leiga deixo aqui o @Apollo Galeno mestre dos mestres!

Pelo que vejo seu caso é mais fácil do que pensa!!! 

Pessoal aqui do fórum gosta muito de ajudar! Se seguir certinho vai conseguir com certeza!!!

Parabéns pela iniciativa!!! 😊👏

@Apollo Galeno @FaBHana Obrigado. Desculpe a demora na resposta. Estou me familiarizando com o site. 

 

13 horas atrás, Keto disse:

A fórmula é alimentação + treinos + descanso adequados. Esteroides anabolizantes são um plus, mas não fazem qualquer efeito se o tripé acima citado não for levado a sério. Portanto, sim, você conseguirá sem anabols. Só depende da tua disciplina.

@Keto Obrigado. Desculpe a demora na resposta. Estou me familiarizando com o site. E respondendo quem eu vi que falou algo comigo. 

11 horas atrás, KaliShiva disse:

Seja bem vindo! 

Meu namorado era bem mais magro que você, e hoje está com uma massa muscular maravilhosa  com 71kg, sem uso de aes....seguindo as recomendações do Keto chegarás longe. Não tem mistério, dieta, treino( de verdade, não recreativo) e descanso....

Seu corpo é bonito. Vai ficar um gatão. 

 

@KaliShiva Obrigado. Desculpe a demora na resposta. Estou me familiarizando com o site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dor renal? Tomou um soco? Possui calculos? Tem insuficiencia renal? Pielonefrite? 

Aaaaaaaaaaaaaaaaa....melhor....pode ser especifico ?

Posso, não tenho cálculos, foi uma crise pois estava tomando só energético e nada de água, deu uma sobrecarregada, fiquei uns dois dias com dores mas depois passou

acha que tenho que ficar de olho? colher mais exames??

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porque começou a treinar ?

Porque quero mudar, eu já treinei algumas vezes na minha vida mas nunca levei a sério.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nessas 2 semanas........qual treino gostou mais de fazer? Tipo......qual parte do seu corpo gosta mais de treinar ?

Gostei do treino de costas, sou fraco ainda, eu tô me adaptando e tentando gostar de musculação, sou meio preguiçoso sabe... to fazendo o treino que o professor da academia passou... não sou fã de treinar perna, vou me esforçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

Primeira vez que estou fazendo com aplicativo Fatsecret esta dando o total de 1873

 

Café da manhã: 07h 
 40g de polvilho doce
 2 ovos 
1 banana com canela
200ml copo de café com leite


Lanche: 9h30 
1 colher de pasta de amendoim 
3 castanhas 

Almoço: 12:00
100g de frango

100g de feijão 
80g arroz integral
Salada verde a vontade
 

Lanche da tarde 17h e pré treino:
2 fatia de pão de forma integral 
1 colher de sopa de requeijão light
100ml café com adoçante


Pós treino: 
1 Scoop de whey protein (30g) Optimum

 

Jantar: 21h 
3 ovos
50g de arroz integral
20g  feijão 
 Salada verde a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...