Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra, mãe, ajuda para aumentar massa muscular


BibiA

Post Destacado

Em 06/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

E ai.....??

Se precisar de alguem para ficar com a "piveta" avise......posso fazer esse favor (MENTIRAAAAA)......kkkkkk

Bom dia Apollo, sacanagem, por um minuto achei que fosse verdade kk estou precisando muitooooooo.... Kk

Em 06/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Mas apenas para ver se a motivação a qual entrou no forum, ainda continua depois dessa friaca......

Suave na nave? 

Está mais pra prego na areia kkkk mas a motivação ainda está aqui 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 não irei desistir assim tão fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha primeira atualização que medo kk já agradeço pela oportunidade que estou tendo, não está fácil, estou tentando o meu melhor

@Apollo Galeno
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  56,6kg/56kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= fazendo o máximo possível para ir pra academia, meus pais não estão facilitando em me ajudar, até entendo eles, mas eles estão num pé de guerra de separação e eu fico no meio...sem condições de levar a baby pra academia, não tenho carro e não tenho carta, não dá pra ir andando com ela ou pagar Uber. Estou me esforçando e sei que tenho que fazer mais. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=me disseram que estou mais forte, mas eu não acho, continuo magra ao meu ver, perdi mais cintura e costas mais secas

0 a 100% A DIETA= 95% comi um sundae, não deveria mas estava estressada e magoada 😣
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 85% me acostumando a tomar água 😪
0 a 100% NOS CARDIOS=90% tiveram dias muito frios e não deu pra sair com a baby
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= até agora estou gostando

CYMERA_20210711_102021.jpg

CYMERA_20210711_102201.jpg

CYMERA_20210711_101635.jpg

CYMERA_20210711_101443.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BibiA disse:

Minha primeira atualização que medo kk já agradeço pela oportunidade que estou tendo, não está fácil, estou tentando o meu melhor

@Apollo Galeno
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  56,6kg/56kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= fazendo o máximo possível para ir pra academia, meus pais não estão facilitando em me ajudar, até entendo eles, mas eles estão num pé de guerra de separação e eu fico no meio...sem condições de levar a baby pra academia, não tenho carro e não tenho carta, não dá pra ir andando com ela ou pagar Uber. Estou me esforçando e sei que tenho que fazer mais. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=me disseram que estou mais forte, mas eu não acho, continuo magra ao meu ver, perdi mais cintura e costas mais secas

0 a 100% A DIETA= 95% comi um sundae, não deveria mas estava estressada e magoada 😣
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 85% me acostumando a tomar água 😪
0 a 100% NOS CARDIOS=90% tiveram dias muito frios e não deu pra sair com a baby
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= até agora estou gostando

CYMERA_20210711_102021.jpg

CYMERA_20210711_102201.jpg

CYMERA_20210711_101635.jpg

CYMERA_20210711_101443.jpg

Olha, você secou um pouco, e isso faz com que os músculos apareçam um pouco mais. Talvez por isso tenham dito que você está mais "forte". Não sei se já disse isso a você: o fisiculturismo é uma grande ilusão de ótica. Quanto menos BF, maior e mais musculosa a pessoa aparenta (guardadas as devidas proporções do que estou a dizer).

Estou reticente em dizer que você cresceu um pouco, porque não sei se realmente cresceu ou se é a diferença da distância entre você e a câmera nas duas fotos. Tente, sempre, tirar fotos na mesma distância (faça duas marquinhas no chão) e com a melhor iluminação possível. Independente de ser.ou não em razão das distâncias, perceba a rápida evolução dos teu glúteos nas fotos de perfil (lateral). Estão mais marcados e aparentam maiores.

O mesmo com os quadríceps. Veja os cortes próximos aos joelhos, o que significa maior definição e, ainda, a lateral das coxas está mais evidente.

Parabéns. Não perca o foco. 

Apesar de você ter algumas restrições para a prática do exercício físico, tenha rigor na alimentação e hidratação, onde não há impedimentos em razão da tua filha. A alimentação é a parte mais importante neste momento, assim como as caminhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keto ela melhorou sim! Olhe o gluteo dela na foto lateral....olhe o quadriceps e posterior na lateral tbm......cortes mais marcados em abs na frontal......e no posterior ainda não vi e provalmente é onde os depositos de bacon habitam!

Bom....dei meu feedback de melhoras acima......

10 horas atrás, BibiA disse:

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= fazendo o máximo possível para ir pra academia, meus pais não estão facilitando em me ajudar, até entendo eles, mas eles estão num pé de guerra de separação e eu fico no meio...sem condições de levar a baby pra academia, não tenho carro e não tenho carta, não dá pra ir andando com ela ou pagar Uber. Estou me esforçando e sei que tenho que fazer mais. 

Não vou desistir de resolver isso....nem que seja para os treinos de terça e quinta sejam realizados em casa com o proprio peso.....

Quem sabe pedir uma ajuda do pai da pequena nesses dias.....

Sei lá...apenas sei que é um Shape com potencial! E não tenho duvidas disso....

Vou dar várias ideias até dar certo.....

MAs vale aqui o que o nobre apocaliptico @Keto citou: não treina ok, mas dieta e hidratação tem que ser bem feito!

Outra coisa....e sabado e domingo? Pode treinar ?

Não vou desistir.....a não ser que vc desista de vc mesma.....

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

6:30/ 7:00 café da manhã 

100ml de café puro

1 fatia de pão integral 

1 Banana ou 100g de mamão

3 ovos 

12:30 almoço 

100g de  frango grelhado ou boi

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

meio pepino

salada a vontade

1 Maça ou 1 Laranja


15:00 lanche e pré treino (1:30hs antes) 

70ml de café puro

30g de tapioca

20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

40g de  frango grelhado

pre treino (20 minutos antes)=5g de creatina + 1 xicara de café (70ml)

pós treino dentro da academia (ou quem sabe dentro de casa)= 1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de doce de leite 

20:30 jantar

3 ovos cozidos 

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 40g nos dias de inferior = 3x na semana)

meio pepino

salada a vontade 

1 laranja

 

Quando não treinar deixar sua batata toda em 70g em cada refeição e não comer o pos treino na academia.

Agua/dia= 2,85 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/07 (se não aparecer esse dia eu entendo que minha ajuda não é mais necessaria!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia @Apollo Galeno segue minha atualização. Esses dias estou trabalhando home office e imagina minha cabeça com a baby e o trabalho 😪 meus pais ainda num pé de guerra e eu aqui tendo que me virar como posso, mas sem desanimar!!!!!

Vamos lá:

@Apollo Galeno
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  56,6kg/56kg/56,5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= estou me adaptando aos treinos, quando tenho tempo dou o máximo, é faculdade, é baby, trabalho, mas estou aumentando a carga a cada treino...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=me sinto magra ainda, naobveno muita diferença mas não posso reclamar porque não me dedico 100%, acho que meu desvio piorou

0 a 100% A DIETA= 100% 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% estou quase conseguindo
0 a 100% NOS CARDIOS=90% a.vida não é fácil mas eu tento
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo

CYMERA_20210725_173151.jpg

CYMERA_20210726_101310.jpg

CYMERA_20210726_101557.jpg

CYMERA_20210726_101758.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...