Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Aes usar?


LfN.20

Post Destacado

Irei fazer meu primeiro ciclo, mas tenho uma dúvida em relação a droga que usarei... *Antes de comentarem os lados ruins de começar a injetar e tals, sim eu assumo o risco, já estou ciente ;)*

Treino a 5/6 anos, estou com 20 anos, estava pensando em mandar um enantato de testo durante + - 15 semanas umas 500mg sem, minha dúvida é, seria interessante colocar a oxandrolona mais no final do ciclo meio que uma"ponte"? Ou apenas o enantato ja teria probabilidade de obter bons resultados? Segue o link da foto do meu shape:.

https://www.instagram.com/p/B3ZfsuKnkSD/?utm_medium=copy_link

 

 

Editado por LfN.20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, LfN.20 disse:

Irei fazer meu primeiro ciclo, mas tenho uma dúvida em relação a droga que usarei... *Antes de comentarem os lados ruins de começar a injetar e tals, sim eu assumo o risco, já estou ciente ;)*

Treino a 5/6 anos, estou com 20 anos, estava pensando em mandar um enantato de testo durante + - 15 semanas umas 500mg sem, minha dúvida é, seria interessante colocar a oxandrolona mais no final do ciclo meio que uma"ponte"? Ou apenas o enantato ja teria probabilidade de obter bons resultados? Segue o link da foto do meu shape:.

https://www.instagram.com/p/B3ZfsuKnkSD/?utm_medium=copy_link

 

 

Aqui ninguém é contra o uso de anabols, mas contra o uso errado, não pensado, no momento errado, da forma errada...

Eu jamais diria para alguém com 20 anos usar anabols. Isso vai afetar agressivamente o teu eixo que, por causa da idade, ainda não está totalmente maturado. E mais, com alta possibilidade de que o dano sejairreversível.

De qualquer modo, se quer opiniões mais específicas, padronize o teu tópico. Se você estiver usando um computador, pode ver o link do tópico de padronização na minha assinatura, abaixo desta resposta. Se estiver no celular, procure um tópico denominado "leia aqui antes de postar".

Se não estiver padronizado, certamente não terá respostas concretas, pois não há como opinar sem saber quem você é, qual e o teu estado físico atual, como está a alimentação, treinos, etc. 

Ah, as fotos devem ser carregadas ("upadas") no tópico. Ninguém clica em links.

No aguardo da padronização. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ketodeu a dica de ouro... usar por 15 semanas já não é comum e ainda na sua idade com a dose proposta TTPDM no seu testículo e eixo. 

Mas sabemos q a maioria não dá ouvidos e faz cagada... então pelo menos faça exame de Testosterona total, lh e fsh pra saber se vai e qdo vai voltar tudo ao normal depois desse ciclo.

Oxandrolona seria desnecessário no final. Penso q poderia colocar no início pra baixar shbg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...