vitoriamm Postado 28 de julho de 2021 Postado 28 de julho de 2021 10 horas atrás, Foston disse: Você com 04 anos de treino ... sendo franco, seu treino não é bom. @drica123 Comadre eu não sei como é ai na tua cidade, mas aqui na minha tem só uns 4 personal profissional de educação fisíca ou que sempre estão estudando e se aperfeiçoando, pelo menos é isso que eles postam e também transparecem, tanto no momento da aula deles, que os vejo acompanhando as alunas e alunos, quanto no shape deles... os outros são todos aqueles que ou malham a muito tempo e começam a dar aula sem técnica alguma, ou aqueles educadores físicos que pararam no tempo, digo isso pelo que vejo nas aulas, que é um Deus nos acuda. E não é querendo dizer que eu sou a toda poderosa dos exercícios, mas tem coisa que até um leigo vê que é errado, tipo fazer exercício com a coluna dobrada, o joelho passando, série sem foco em alguma coisa, tipo hipertrofia, força, musculo sem descanso (sim eu faço meus exercícios e só paro para prestar atenção nos outros quando tô na bike ou esteira fazendo o hit, viro uma águia e vejo todo mundo e depois viro deus julgo todo mundo tb, me julguem por isso kkkkkk) Eu sempre estou no youtube pesquisando a maneira correta de fazer os exercícios, a execução correta e mesmo assim, as vezes sinto que estou fazendo errado... Um personal seria alguém em quem deveríamos confiar a execução e carga de um exercício, mas nem sempre isso é o que acontece e quem deveria ser nosso melhor amigo na academia passa a ser o nosso maior vilão, mesmo que "sem querer". Temos quer ter muito cuidado a quem confiar o nosso corpo! fisiculturismo e Foston 2
drica123 Postado 28 de julho de 2021 Autor Postado 28 de julho de 2021 12 horas atrás, Foston disse: Você com 04 anos de treino ... sendo franco, seu treino não é bom. @Foston eu treinei 4anos sem acompanhamento fazia só na doida 🤦🏻♀️ só tenho um mês de acompanhamento com o treinador melhorei bastante 💪 fisiculturismo e Foston 1 1
drica123 Postado 28 de julho de 2021 Autor Postado 28 de julho de 2021 55 minutos atrás, vitoriamm disse: @drica123 Comadre eu não sei como é ai na tua cidade, mas aqui na minha tem só uns 4 personal profissional de educação fisíca ou que sempre estão estudando e se aperfeiçoando, pelo menos é isso que eles postam e também transparecem, tanto no momento da aula deles, que os vejo acompanhando as alunas e alunos, quanto no shape deles... os outros são todos aqueles que ou malham a muito tempo e começam a dar aula sem técnica alguma, ou aqueles educadores físicos que pararam no tempo, digo isso pelo que vejo nas aulas, que é um Deus nos acuda. E não é querendo dizer que eu sou a toda poderosa dos exercícios, mas tem coisa que até um leigo vê que é errado, tipo fazer exercício com a coluna dobrada, o joelho passando, série sem foco em alguma coisa, tipo hipertrofia, força, musculo sem descanso (sim eu faço meus exercícios e só paro para prestar atenção nos outros quando tô na bike ou esteira fazendo o hit, viro uma águia e vejo todo mundo e depois viro deus julgo todo mundo tb, me julguem por isso kkkkkk) Eu sempre estou no youtube pesquisando a maneira correta de fazer os exercícios, a execução correta e mesmo assim, as vezes sinto que estou fazendo errado... Um personal seria alguém em quem deveríamos confiar a execução e carga de um exercício, mas nem sempre isso é o que acontece e quem deveria ser nosso melhor amigo na academia passa a ser o nosso maior vilão, mesmo que "sem querer". Temos quer ter muito cuidado a quem confiar o nosso corpo! @vitoriamm aqui na minha cidade só tem um profissional formado em educação física que e esse que está me acompanhando agora e estou gostando muito . fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 28 de julho de 2021 Moderador Postado 28 de julho de 2021 Em 02/07/2021 em 11:58, drica123 disse: Tempo de treino:4anos Então pergunte ao seu treinador onde estão, nesta série transcrita, os exercícios de peito e ombro e porque não se dá, por exemplo, uma ênfase nos treinos de glúteos e posteriores, com stiff, terra sumô, elevação pélvica, unilateral no smith, etc. Você treina até a falha? Como é a cadência? Apollo Galeno e fisiculturismo 1 1
drica123 Postado 30 de julho de 2021 Autor Postado 30 de julho de 2021 Em 28/07/2021 em 12:15, Foston disse: Então pergunte ao seu treinador onde estão, nesta série transcrita, os exercícios de peito e ombro e porque não se dá, por exemplo, uma ênfase nos treinos de glúteos e posteriores, com stiff, terra sumô, elevação pélvica, unilateral no smith, etc. Você treina até a falha? Como é a cadência? @Foston eu faço todos esses exercícios aí que você citou acima e faço até a falha . fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Foston Postado 30 de julho de 2021 Moderador Postado 30 de julho de 2021 Agora, drica123 disse: eu faço todos esses exercícios aí que você citou acima e faço até a falha Em 02/07/2021 em 11:58, drica123 disse: Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10 Segunda e quarta agachamento livre 4x15 Cadeira flexssora 4x15 Legue pres 4x15 Passada 4x15 Hak 4x15 Abdutora 4x15 Panturrilha livre 4x30 Terça e quinta Remada baixa 4x15 Puxador frente 4x15 Rosca no cross 4x15 Corda naval Roca frente +lateral Onde estão ? fisiculturismo e Apollo Galeno 2
drica123 Postado 5 de agosto de 2021 Autor Postado 5 de agosto de 2021 Em 26/07/2021 em 21:11, drica123 disse: @Apollo Galeno beleza🤝 @Apollo Galeno oii fisiculturismo 1
drica123 Postado 5 de agosto de 2021 Autor Postado 5 de agosto de 2021 Em 26/07/2021 em 21:11, drica123 disse: @Apollo Galeno beleza🤝 @Apollo Galeno oii fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 5 de agosto de 2021 Moderador Postado 5 de agosto de 2021 Em 30/07/2021 em 13:05, Foston disse: Em 02/07/2021 em 11:58, drica123 disse: Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10 Segunda e quarta agachamento livre 4x15 Cadeira flexssora 4x15 Legue pres 4x15 Passada 4x15 Hak 4x15 Abdutora 4x15 Panturrilha livre 4x30 Terça e quinta Remada baixa 4x15 Puxador frente 4x15 Rosca no cross 4x15 Corda naval Roca frente +lateral Ampliar Ampliar Onde estão ? ????? Em 30/07/2021 em 13:05, Foston disse: Onde estão ? E então ? fisiculturismo 1
drica123 Postado 5 de agosto de 2021 Autor Postado 5 de agosto de 2021 33 minutos atrás, Foston disse: ????? E então ? @Foston oii ele não segue uma tabela de treino .ele fala o exercício e eu faço mais ele muda direto . Foston e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora