victordomingos Postado 30 de julho de 2021 Autor Postado 30 de julho de 2021 Em 24/07/2021 em 18:48, Apollo Galeno disse: Aguardamos isso. Segue exames de Novembro/2020
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de julho de 2021 Moderador Postado 30 de julho de 2021 respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos NO PADRÃO e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= CABELO/PELOS= ACNE= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=
victordomingos Postado 30 de julho de 2021 Autor Postado 30 de julho de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos NO PADRÃO e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= CABELO/PELOS= ACNE= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 77kg/75kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 80% rm SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC2x (seg a sabado) HIIT tsd 15min (3xfalha (6~10) CABELO/PELOS= normal ACNE= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= perdi medidas 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= nenhuma obs: eu não estou ciclando, vocês me recomendaram a primeiro diminuir meu % de gordura, estou seguindo a ajuda, pra logo em seguida começar a ciclar, obrigado. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de julho de 2021 Moderador Postado 30 de julho de 2021 Seguinte.....vou pedir para vc tirar fotos nos perfis igual tirou nas primeiras fotos ok? Selfies não são favoraveis para avaliação de evolução.... Antes de ir no endocrino de um hello aqui..... A perte que fala de aes= apenas copia e cola da parte das evoluções! As vzs acontece..... Sobre sua evolução! Para 1 mes tivemos bom desenvolvimento......mas daqui para frente a dieta fica mais complicada....porem quanto mais complicada mais Shape. Aguardo as fotos no padrão! DIETA AJUSTADA Café da manhã 7h 1 Banana 4 ovos mexidos 100g de mamão 1 xicara de café Almoço 11h 120g de arroz 100g feijão carioca cozido 2 ovos 100g peito de frango ou boi Salada Sempre e obrigatorio 1 maça Pre treino 13:30h 15g de whey + 1 Banana + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim Pós treino 15h 15g whey 80% growth + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos Janta 19h 170g arroz 100g peito de frango ou boi 1 tomate 2 ovos Salada Sempre e obrigatorio 1 Laranja Nos dias sem treino= arroz das refeições em 80g e não comer pos treino. Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=27/08 ( se não aparecer nesse dia exato entendo que dessitiu de vc mesmo e não precisa mais de ajuda) TMJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora