Moderador FaBHana Postado 14 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 14 de novembro de 2021 2 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Tu m4rc3l0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2021 5 minutos atrás, FaBHana disse: Eu racho de rir por aqui viu Clutch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 14 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 14 de novembro de 2021 Agora, m4rc3l0 disse: Eu racho de rir por aqui viu É cada coisa que eu leio kkk impossível não rir kkkk😅😅😅😅 m4rc3l0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 14 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2021 2 horas atrás, m4rc3l0 disse: Juntando tudo, digo que 90% a média baseada em percentuais já calculado não é uma boa prática pra efeito de métricas, já que o percentual tem que ser calculado de acordo com cada denominador kkkk e no caso são indicadores individualizados hahahaha maaaaas as fotos mostram que “no todo” tá tudo isso aí mesmo então parabéns!!! segue evoluindo mesmo na correria 👏👏 FaBHana, Clutch, m4rc3l0 e 1 outro 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2021 4 minutos atrás, luhccardoso disse: a média baseada em percentuais já calculado não é uma boa prática pra efeito de métricas, já que o percentual tem que ser calculado de acordo com cada denominador kkkk e no caso são indicadores individualizados hahahaha maaaaas as fotos mostram que “no todo” tá tudo isso aí mesmo então parabéns!!! segue evoluindo mesmo na correria 👏👏 Quer parar de dar nó em nossas cabeças por favor? 😂😂😂😂 FaBHana, Clutch e luhccardoso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beetlebum013 Postado 16 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2021 Eita Marcelo, que é isso homem? Já mostrou que ta monstro, não precisa humilhar, ok? haha Ansioso pra ver como vai estar nos próximos meses hein! m4rc3l0, FaBHana e Clutch 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 19 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 15:09, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/11 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. Vamos para mais uma atualização. Dias de Projeto = 50 Depois do retorno PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 102,3 / 101,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força deu uma caída, resistência também, cargas reduzidas SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE CABELO/PELOS= Normal ACNE= Sem acnes LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho me vejo mais seco, principalmente nos flancos da barriga, roupas consideravelmente mais folgadas e pessoas dizem que dei uma secada. Vejo veias começando a dar as caras e sinto que a gordura está despregando da pele. 0 a 100% A DIETA= 100% sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% sem errar 0 a 100% NOS CARDIOS= 95%- Ontem não consegui fazer o cardio devido a uma dor intensa na parte posterior do joelho (eu chamo de nervo traseiro do joelho), hoje ainda está com muitas dores de forma que, até pra andar incomoda. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério. FOTOS Comparativo entre reinício do projeto, foto da primeira atualização e atualização atual. Conforme relatei anteriormente, sinto que meu treino está aquém do que devia ser mas isso devido ao tempo que tenho disponível para treinar, estou tentando encaixar o cardio para a parte da manhã em jejum porém, o tempo chuvoso constantemente tem atrapalhado. No mais, sigo forte rumo à mudança no meu shape, vejo que já mudou muito mas também sei que tem muito a evoluir e confio plenamente no trabalho e orientação do @Apollo Galeno Teria a possibilidade de liberar uma refeição livre? Sinto falta de comer algumas coisas, porém, o foco está grande. Aguardo novas diretrizes para darmos prosseguimento. Meu muito obrigado. TMJ K.a.m.i, FaBHana, Wilson Angelo e 5 outros 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Tulio Postado 19 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2021 (editado) 4 horas atrás, m4rc3l0 disse: Comparativo entre reinício do projeto, foto da primeira atualização e atualização atual. Mano secou dmais, Shape tá fico muito top viu.. essa última atualização que se empenhou mais fez toda diferença parabéns logo logo tá subindo nos palcos rsr Editado 19 de novembro de 2021 por Marcos Tulio FaBHana, Clutch e m4rc3l0 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruthynha Postado 20 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 15 horas atrás, m4rc3l0 disse: Vamos para mais uma atualização. Dias de Projeto = 50 Depois do retorno PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 102,3 / 101,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força deu uma caída, resistência também, cargas reduzidas SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE CABELO/PELOS= Normal ACNE= Sem acnes LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho me vejo mais seco, principalmente nos flancos da barriga, roupas consideravelmente mais folgadas e pessoas dizem que dei uma secada. Vejo veias começando a dar as caras e sinto que a gordura está despregando da pele. 0 a 100% A DIETA= 100% sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% sem errar 0 a 100% NOS CARDIOS= 95%- Ontem não consegui fazer o cardio devido a uma dor intensa na parte posterior do joelho (eu chamo de nervo traseiro do joelho), hoje ainda está com muitas dores de forma que, até pra andar incomoda. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério. FOTOS Comparativo entre reinício do projeto, foto da primeira atualização e atualização atual. Conforme relatei anteriormente, sinto que meu treino está aquém do que devia ser mas isso devido ao tempo que tenho disponível para treinar, estou tentando encaixar o cardio para a parte da manhã em jejum porém, o tempo chuvoso constantemente tem atrapalhado. No mais, sigo forte rumo à mudança no meu shape, vejo que já mudou muito mas também sei que tem muito a evoluir e confio plenamente no trabalho e orientação do @Apollo Galeno Teria a possibilidade de liberar uma refeição livre? Sinto falta de comer algumas coisas, porém, o foco está grande. Aguardo novas diretrizes para darmos prosseguimento. Meu muito obrigado. TMJ Parabéns, sua evolução está incrível 👏👏 m4rc3l0, K.a.m.i, Clutch e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K.a.m.i Postado 20 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2021 16 horas atrás, m4rc3l0 disse: Vamos para mais uma atualização. Dias de Projeto = 50 Depois do retorno PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 102,3 / 101,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força deu uma caída, resistência também, cargas reduzidas SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE CABELO/PELOS= Normal ACNE= Sem acnes LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho me vejo mais seco, principalmente nos flancos da barriga, roupas consideravelmente mais folgadas e pessoas dizem que dei uma secada. Vejo veias começando a dar as caras e sinto que a gordura está despregando da pele. 0 a 100% A DIETA= 100% sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% sem errar 0 a 100% NOS CARDIOS= 95%- Ontem não consegui fazer o cardio devido a uma dor intensa na parte posterior do joelho (eu chamo de nervo traseiro do joelho), hoje ainda está com muitas dores de forma que, até pra andar incomoda. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério. FOTOS Comparativo entre reinício do projeto, foto da primeira atualização e atualização atual. Conforme relatei anteriormente, sinto que meu treino está aquém do que devia ser mas isso devido ao tempo que tenho disponível para treinar, estou tentando encaixar o cardio para a parte da manhã em jejum porém, o tempo chuvoso constantemente tem atrapalhado. No mais, sigo forte rumo à mudança no meu shape, vejo que já mudou muito mas também sei que tem muito a evoluir e confio plenamente no trabalho e orientação do @Apollo Galeno Teria a possibilidade de liberar uma refeição livre? Sinto falta de comer algumas coisas, porém, o foco está grande. Aguardo novas diretrizes para darmos prosseguimento. Meu muito obrigado. TMJ Muito boa atualização! Bora pra cima 💪🏻⛓️ m4rc3l0, Clutch e FaBHana 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora