Jeane Postado 19 de julho de 2021 Postado 19 de julho de 2021 (editado) Ola pessoal, me chamo Jeane. Malho a 1 ano e me foi "aconselhado" a usar oxandrolona de 10mg por 6 semanas. Nesse período de 1 ano emagreci 9 quilos e ainda estou em processo de perda de gordura. Gostaria de iniciar meu primeiro ciclo, mas ainda tenho receio. Ha no mercado alguma oxandrolona mais confiável? Alguém conhece a da GoldLabs? Estou aberta pra sugestões pessoal! Desde já obrigada. Idade: 25 anos Altura: 1,62 Peso: 53 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ANTICONCEPCIONAL Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona de 10 mg por 6 semanas - Marca Goldlabs Divisão de treino e horário do mesmo: 5 vezes na semana, (1 hr por dia a noite) sendo três vezes na semana, membros inferiores e duas vezes, membros superiores. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1500 calorias por dia. (Ainda estou em processo de perda de gordura) Editado 19 de julho de 2021 por Jeane Logan_82 1
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de julho de 2021 Moderador Postado 19 de julho de 2021 Como disse, não acho que é momento adequado pra iniciar AEs... Dieta fraca. Quantos quilos de carga vc coloca no Agachamento e Elevação Pélvica? Logan_82 e Foston 2
Jeane Postado 19 de julho de 2021 Autor Postado 19 de julho de 2021 6 minutos atrás, Bravo Costa disse: Como disse, não acho que é momento adequado pra iniciar AEs... Dieta fraca. Quantos quilos de carga vc coloca no Agachamento e Elevação Pélvica? 30 kg ainda na elevação pelvica e agachamento. Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de julho de 2021 Moderador Postado 19 de julho de 2021 2 minutos atrás, Jeane disse: 30 kg ainda na elevação pelvica e agachamento. Então... dá pra tirar muito do treino associando a dieta. Uma referência seria seu peso corporal nesses exercícios... busque isso antes de usar AEs. Se não, vai queimar cartucho A Hipertrofia vem de 3 fatores interdependentes: Contração Muscular (treino resistido), Resposta Hormonal / Resposta Imune que geram a síntese proteica e alimentação adequada. Logan_82 1
Moderador Foston Postado 19 de julho de 2021 Moderador Postado 19 de julho de 2021 (editado) 57 minutos atrás, Jeane disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ANTICONCEPCIONAL Complicou aqui. Editado 19 de julho de 2021 por Foston Apollo Galeno 1
Moderador Foston Postado 19 de julho de 2021 Moderador Postado 19 de julho de 2021 1 hora atrás, Jeane disse: Marca Goldlabs Quando e se resolver fazer, procure LANDERLAN. Mas JAMAIS misture anticoncepcional com esteroides, sob pena de TROMBOSE. Isso é muito sério. Apollo Galeno, Jeane, Perfil Desativado e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de julho de 2021 Moderador Postado 20 de julho de 2021 9 horas atrás, Jeane disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ANTICONCEPCIONAL Sem indicação de qualquer coisa usando isso! E nem vou perder meu tempo..... Sua indicação é devido alguma patologia ? Perfil Desativado e Foston 2
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora