Moderador Batata... Postado 5 de abril de 2022 Moderador Postado 5 de abril de 2022 (editado) 3 horas atrás, rodolfot_ disse: @Batata... e @Mistakes Obrigado pela ajuda nas últimas postagens.. Outra dúvida besta: como saber se a oxandrolona está efetivamente fazendo efeito? Pq colateral.. a princípio, zero. Estou tomando 20mg a cada 12hr. Não comprei under. Mandei manipular em farmácia. Obrigado! Uma dica que mando pra vc Toda vez que for fazer uso de Aes, faça exames antes, se possível durante e depois do ciclo... finalizando a TPC repita os exames... Já usei até 80mg de stano, 60mg de diana e 100 de hemogenin e não sentia nada além de pele de soja e inchaços de bêbados e hemo, diana mais suave... articulações igual linha de pipa com stano e acnes em todas, mas nos exames tava as cagadas la e tentar corrigir depois... Pontos a se observar: Mudança no físico, %BF, força, rendimento, disposição, resistência, hipertrofia... Editado 5 de abril de 2022 por Batata... fisiculturismo e rodolfot_ 2
Lenowz Postado 7 de abril de 2022 Postado 7 de abril de 2022 Acompanhando aqui, evolução phoda man.. parabéns rodolfot_ e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 26 de abril de 2022 Autor Postado 26 de abril de 2022 Boa tarde pessoal Passando para atualiza-los do projeto. Estou sem as medidas, mas posto assim que conseguir tira-las. Peso na última atualização: 75,9 / Peso atual: 79,9 AES: Enantato de Testo - houve um pequeno reajuste. 1º mês: Aplicações semanais de 1,0 2º mês: Duas aplicações semanais de 0,75 (1,5ml) Oxandrolona 40mg/dia Dieta: Seg Qui 06:00 - Pré-treino Mamão (Grama: 200) Iogurte natural desnatado (Pote (170g): 1) Obs: 10g psyllium + 5g farinha de chia 09:00 - Café da manhã Pão integral (Fatia: 1) Ovo de galinha (Unidade: 2) 12:00 - Almoço Arroz branco ou batata doce (cozido) (Grama: 100) ou Batata inglesa (grama:200) Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 180) Laranja (Unidade média (180g): 1) Obs: salada e legumes a vontade Feijão a vontade - opcional 15:30 - Lanche da tarde Whey Protein (Grama: 30) Mamão (Grama: 150) Obs: farinha de linhaça (1 col de sobremesa) 19:00 - Jantar Arroz branco (cozido) (Grama: 50) Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 180) Abacaxi (Grama: 150) Chocolate 60% (Grama: 20) Obs: salada e legumes a vontade Feijão a vontade - opcional Ter Sex Sab 06:00 - Café da manhã Mamão (Grama: 200) Iogurte natural desnatado (Pote (170g): 1) Aveia em flocos (Grama: 10) 09:00 - Café da manhã Ovo de galinha (Unidade: 3) 12:00 - Almoço Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 180) Laranja (Unidade média (180g): 1) Obs: salada e legumes a vontade Feijão a vontade - opcional 15:30 - Lanche da tarde Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 150) Batata, inglesa, cozida (Grama: 100) Obs: farinha de chia ou de linhaça (1 col de sobremesa) 19:00 - Jantar Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 180) Abacaxi (Grama: 150) Chocolate 60% (Grama: 20) Obs: salada e legumes a vontade Feijão a vontade - opcional Qua Dom - FOLGA 08:00 - Café da manhã Mamão (Grama: 150) Iogurte natural desnatado (Pote (170g): 1) Ovo de galinha (Unidade: 2) 12:00 - Almoço Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 180) Laranja (Unidade média (180g): 1) Obs: salada e legumes a vontade Feijão a vontade - opcional 15:30 - Lanche da tarde Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 150) Mamão ou melão (Grama: 150) Obs: farinha de chia ou de linhaça (1 col de sobremesa) 19:00 - Jantar Carne vermelha ou branca, magra (Grama: 180) Abacaxi (Grama: 200) Obs: salada e legumes a vontade Feijão a vontade - opcional null null fisiculturismo e Batata... 2
Mistakes Postado 27 de abril de 2022 Postado 27 de abril de 2022 Cara, eu buguei totalmente com a sua postagem kkkk Primeiro pq a dieta era pra déficit calórico certo? e tu ganhou 4 KG. Segundo que cresceu pra porra, olha o tamanho do seu braço, costas, e vc tava com duvida sobre o produto, acho que não é falso n isso q tu ta tomando kkkkkk. Deu um outro nivel o shape, antes n via massa muscular direito, agora da pra ver uma boa massa muscular ai.... Muito bom Clutch, Ferraz, rodolfot_ e 1 outro 3 1
Clutch Postado 27 de abril de 2022 Postado 27 de abril de 2022 testozinha muda tudo no shape... eu acho que da pra manter essa dosagem ai por um bom tempo... marcha no projeto, shape ta vindoo rodolfot_ e fisiculturismo 1 1
rodolfot_ Postado 27 de abril de 2022 Autor Postado 27 de abril de 2022 (editado) 17 horas atrás, Mistakes disse: Cara, eu buguei totalmente com a sua postagem kkkk Primeiro pq a dieta era pra déficit calórico certo? e tu ganhou 4 KG. Segundo que cresceu pra porra, olha o tamanho do seu braço, costas, e vc tava com duvida sobre o produto, acho que não é falso n isso q tu ta tomando kkkkkk. Deu um outro nivel o shape, antes n via massa muscular direito, agora da pra ver uma boa massa muscular ai.... Muito bom Cara, acredito que eu estava perdendo massa magra e gordura conjuntamente.. Daí a diminuição até 76 e, após a testo e oxa, o aumento para 79. Acredito que tenha decorrido do ganho de massa muscular, eventualmente. Estava com dúvida quanto à Oxa.. Comprei uma under, mas parecia Vitamina C esfarelada, de cor amarelada e que se dissolvia na água.. Curioso que sou, fui pesquisar a respeito, o que me levou à conclusão de que a Oxa adquirida era possivelmente falsa: Para fins de curiosidade: https://www.drugfuture.com/mt/oxandrolone.pdf Oxandrolone | C19H30O3 - PubChem (nih.gov) Em resumo, quanto às características físicas, é um pó branco cristalino e sem cheiro, quase insolúvel em água. A oxa adquirida tinha cheiro, cor e se dissolvia totalmente. Preferi solicitar uma receita e mandar manipular numa farmácia reconhecida e de qualidade.. Abri duas cápsulas, que seguiam as características físicas apontadas: pó branco cristalino, sem cheiro e que não se dissolvia em água. Já o Enantato de Testo da Muscle Labs / Muscle Pharma.. veio bem recomendado. Até mais que Landerlan. Sem oposições, por enquanto. Quanto à dieta e treinos.. seguimos, firme e forte. Preciso apenas puxar um pouco mais no cardio. Valeu @Mistakes 14 horas atrás, Clutch disse: testozinha muda tudo no shape... eu acho que da pra manter essa dosagem ai por um bom tempo... marcha no projeto, shape ta vindoo @Clutch Nem eu tinha a noção dessa mudança.. O mais "legal", além da satisfação pessoal em primeiro lugar, é quando as pessoas começam a reparar. 😂 Vou mantendo este tópico atualizado de tempos em tempos. Valeu! Editado 27 de abril de 2022 por rodolfot_ Mistakes e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 27 de abril de 2022 Autor Postado 27 de abril de 2022 Aproveito para atualizar as medidas.. e um estimado do BF de 14,26% A fórmula utilizada se encontra aqui: https://medicalnewsbulletin.com/researchers-find-best-formula-calculate-body-fat-percentage/ fisiculturismo, Ferraz e Mistakes 3
Ferraz Postado 28 de abril de 2022 Postado 28 de abril de 2022 Boaa, músculos estão bem mais visíveis 🔥 rodolfot_ e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 28 de abril de 2022 Moderador Postado 28 de abril de 2022 Em 26/04/2022 em 13:58, rodolfot_ disse: null null Baita diferença de qd abriu o tópico... meus parabéns 💪 Como está seus treinos de inferiores ? rodolfot_ e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 28 de abril de 2022 Autor Postado 28 de abril de 2022 3 minutos atrás, Batata... disse: Baita diferença de qd abriu o tópico... meus parabéns 💪 Como está seus treinos de inferiores ? Aumentando a carga… mas preciso dar uma atenção tb fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora